Espectro 1.110 Postado Março 8 Compartilhar Postado Março 8 A cara, chorando de verdade aqui. Eu fui criança nos anos 90, Dragon Ball tem forte influência em minha vida. A obra é uma das maiores responsáveis (se não a maior) por tornar animes/mangás populares no mundo inteiro. Se eu fizesse um recorde do melhor momento de minha vida, certamente Dragon Ball estaria nele. Descanse em paz, lenda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Março 8 Compartilhar Postado Março 8 Cara, é muito estranho. Estou triste e nunca vi ele na minha vida. Mesmo assim é como se fosse um familiar ou um animal querido que eu perdi. Primeira vez que acontece isso comigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.351 Postado Março 8 Compartilhar Postado Março 8 Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Março 16 Compartilhar Postado Março 16 Meio que sem alarde a Toei adicionou todas as séries antigas de Sailor Moon no catálogo do Amazon Prime.Classic,R,S,Super S e Stars. S em diante tá com dublagem da BKS,Clássico e R só legendados (a primeira tem aquele problema quem é dono de direitos,R as masters de áudio estão em estágio deplorável). Agora só falta o Dbzinho (eles já tem DBZ e filmes) . 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Março 17 Compartilhar Postado Março 17 11 horas atrás, Ares Saga disse: Meio que sem alarde a Toei adicionou todas as séries antigas de Sailor Moon no catálogo do Amazon Prime.Classic,R,S,Super S e Stars. S em diante tá com dublagem da BKS,Clássico e R só legendados (a primeira tem aquele problema quem é dono de direitos,R as masters de áudio estão em estágio deplorável). Agora só falta o Dbzinho (eles já tem DBZ e filmes) . Eita, jurava que SM R estaria com a dublagem brasileira. E antes que me esqueça: Sailor Moon Clássico (as 5 temporadas) > Crystal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 Em 17/03/2024 em 03:48, Bruno Ogawara disse: Eita, jurava que SM R estaria com a dublagem brasileira. E antes que me esqueça: Sailor Moon Clássico (as 5 temporadas) > Crystal. O mangá de Sailor Moon é bem mais sério e shoujoesco e Crystal seguiu isso.A personalidade da Rei e eu diria a Venus são bem diferentes. Mais que Saint Seiya o anime da Toei incrementou tanta coisa que quase parecem obras diferentes em tom.Especialmente na primeira fase tem muito humor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Março 19 Compartilhar Postado Março 19 1 hora atrás, Ares Saga disse: O mangá de Sailor Moon é bem mais sério e shoujoesco e Crystal seguiu isso.A personalidade da Rei e eu diria a Venus são bem diferentes. Mais que Saint Seiya o anime da Toei incrementou tanta coisa que quase parecem obras diferentes em tom.Especialmente na primeira fase tem muito humor. Crystal eu dropei logo no começo, enquanto o Clássico eu assisti por completo na época do Cartoon (do R até o Stars, enquanto a primeira série foi na Manchete) com prazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.