Ir para conteúdo

Notícias Gerais - Animes & Mangás

Posts Recomendados

• Respostas 706
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Akira Toriyama, autor de "Dragon Ball", morre aos 68 anos (matéria da colunista Laura Gasseruto): https://www.jbox.com.br/2024/03/08/akira-toriyama-autor-de-dragon-ball-morre-aos-68-anos/  

Kazuhiko Torishima é um editor de mangá gabaritado do Japão. Torishima também é creditado com o êxito de Dragon Ball Z: vendo o sucesso da 1ª parte do anime de Cavaleiros, ele fez questão de fazer o m

Caso alguém se interesse, juntei alguns pensamentos meus sobre a situação toda.

Posted Images

Aleluia que D.Gray-Man volta. Espero que acabe é depressa, porque já cansa estas pausas e esta frequência trimestral. E, por cima, o enredo mal tem andado alguma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

DGM 224:

http://mangastream.com/r/dgrayman/224/3959/1

------

Mas que raio de capítulo vem a ser este? Isto é a gozar literalmente com os fãs. Que vergonha. Sete páginas de um manga trimestral, onde mal aconteceu alguma coisa e diálogos então nem vê-los? Sinceramente. Este DGM já enjoa.

Link para o post

Nuno, vou te dar uma missão importante: quando DGM acabar você manda uma mensagem via facebook dizendo apenas "acabou, pode ler".

Chega, não vou mais acompanhar esse mangá. Leio DGM quase desde seu início, mas não aguento mais a inconsistência da Hoshino. Sei que é por motivos de saúde e espero que ela melhore, mas não consigo ler coisas de maneira tão picada. Berserk que o diga (também dropado)

Link para o post

Nuno, vou te dar uma missão importante: quando DGM acabar você manda uma mensagem via facebook dizendo apenas "acabou, pode ler".

Chega, não vou mais acompanhar esse mangá. Leio DGM quase desde seu início, mas não aguento mais a inconsistência da Hoshino. Sei que é por motivos de saúde e espero que ela melhore, mas não consigo ler coisas de maneira tão picada. Berserk que o diga (também dropado)

Pode deixar, Daniel. Lhe avisarei eheh.

Só acho que DGM dificilmente chegará ao fim por este andar...

Link para o post

Poxa, que frustrante!

Hoshino deve estar com a saúde bem debilitada mesmo. Se esse for mesmo o caso a melhor saída seria acabar com o mangá logo ou então por outra pessoa pra desenhar, só não pode continuar assim. 6 meses pra 7 páginas que em nada agregam a trama é muito tenso.

Sobre o que foi mostrado no capítulo, será que o Tikki também está envolvido na relação de Nea e Mana? Ele pareceu determinado a não deixar mais acontecer o encontro entre esses dois, isso porque ele quer resguardar o Conde ou será que há algo mais por trás dessa atitude?

Pelo menos temos a confirmação de que teremos capítulo em abril. Oremos para que sejam bem mais que míseras sete páginas.

Link para o post

O 14º falando que na próxima vez seria ele quem iria de encontro com o Conde e de que nesse momento iria matá-lo, seria essa passagem um preludio de que "em breve" uma possível invasão de Allen a arca dos Noahs possa acontecer? Além de um desfecho final pra obra?

Por ora só quero que o Allen desperte e vá de uma vez para a mansão dos Campbell descobrir o passado de Mana e Nea. Muito curioso para ver esse desfecho.

Link para o post

Sailor Moon Crystal vai voltar!

Para alegria dos fãs, o site oficial em comemoração aos 25 anos de de Sailor Moon anunciou que a continuação do anime Sailor Moon Crystal está atualmente em produção pela Toei Animation. A terceira temporada foi lançada em abril do ano passado e adaptou o arco Death Busters.

Maiores detalhes a respeito da nova temporada de Sailor Moon Crystal serão revelados mais adiante.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/sailor-moon-crystal-vai-ganhar-nova-temporada/

• Like 1
Link para o post

Quero que seja do nível da temporada passada ou melhor. As duas primeiras foram bem fraquinhas.

Ps: Nunca vi o anime antigo e tão pouco li o mangá.

Então deixe-me diminuir um pouco suas expectativas.

Apesar de Sailor Moon ser um mangá super consagrado e um super clássico do mahou shoujo, eu não o acho tudo isso. Nunca vi o primeiro anime, mas já li o mangá, e SM Crystal está seguindo super fielmente o mangá, com cada episódio cobrindo um capítulo.

O mangá de SM tem 5 arcos, cujos 3 primeiros foram animados, e esse último arco que foi animado é o melhor de SM, pelo menos na minha opinião. Não que os 2 últimos arcos sejam ruins, mas não são melhores que o 3º. Se eu tivesse que fazer uma ordem de melhor para pior arco, seria assim:

3º (Arco Infinity) > 5º (Arco da Galáxia) > 4ª (Arco da Terra dos Sonhos) > 1º (Arco do Dark Kingdom) > 2º (Arco da Black Moon)

O próximo arco a ser animado, o arco da Terra dos Sonhos, tem seu mérito por finalmente abordar mais da história do reino da Terra, e ter algum foco no Mamoru (que não fez quase nada em SM até agora). Além disso, aborda um pouco a evolução de Chibiusa como futura rainha do reino da lua.

Enfim, espero muito que animem os 2 arcos finais para terminarmos o mangá (quem sabe não fazem os 2 de uma vez agora), e que depois animem Codinome: Sailor V, que é a prequel da série, e que pra mim é melhor que Sailor Moon.

• Like 1
Link para o post

Me chamem de purista, mas pra mim o melhor arco de Sailor Moon, no anime, foi o Dark Kingdom. No mangá, o melhor foi Black Moon. Tanto que parei de comprar o mangá depois do quinto volume.

Pra mim a melhor parte do mangá de SM foi o Codinome: Sailor V. A Naoko devia ter insistido nesse IMHO

Apesar de Sailor Moon ser um mangá super consagrado e um super clássico do mahou shoujo, eu não o acho tudo isso.

depois animem Codinome: Sailor V, que é a prequel da série, e que pra mim é melhor que Sailor Moon.

Totalmente com o relator.

Link para o post

Sou do tempo do primeiro anime, e gostava muito. Não tinha lido o manga e não sabia muito sobre as diferenças que tinha. Só depois que fiquei a saber.

Tanto o anime como o manga têm os seus aspetos positivos e negativos. O aspeto negativo do anime clássico é ter muito filler e divergir da história central quase sempre, mas por outro há um melhor desenvolvimento dos personagens. Na atual versão Crystal, que é fiel ao manga, é quase tudo muito a correr. A única temporada em que não senti tanto isto foi na terceira, e mesmo assim as bruxas vilãs não passaram aquele perigo que no anime clássico passavam.

Para mim, a melhor temporada do anime clássico foi entre o Dark Kingdom e Galaxy. No Crystal, a melhor até agora foi a terceira.

Link para o post

Eu assisti a primeira versão de Sailor Moon e posso dizer que a série atual é beeeeeeeeenmmmmmm melhor. Menos enrolação, menos bobagens e com exceção do traço da protagonista e outros personagens ficaram muito mais vistosos. Havia também uma implicância exagerada da Sailor Mars com a Sailor Moon, que era irritante. Há muitos conceitos que não gosto na história, mas aguardo para ver o que o novo arco tem a apresentar.

• Like 1
Link para o post

Me chamem de purista, mas pra mim o melhor arco de Sailor Moon, no anime, foi o Dark Kingdom. No mangá, o melhor foi Black Moon. Tanto que parei de comprar o mangá depois do quinto volume.

Pra mim a melhor parte do mangá de SM foi o Codinome: Sailor V. A Naoko devia ter insistido nesse IMHO

Já eu acho Black Moon o pior arco do mangá. O melhor pra mim é o 3º, o arco Infinity, porque tem as ótimas Sailor Uranos, Neptune e Pluto e a melhor de todas, Sailor Saturn.

Black Moon pra mi foi extremamente chato, especialmente por causa da Chibiusa, que consegue chegar ao ápice da irritabilidade nesse arco. Mesmo quando ela vira vilã, continua bem chata. Nem vou falar das viagens no tempo mal explicadas, porque Sailor Moon tem isso na metade dos arcos.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Quem tá acompanhando a nova leva de mangás da Jump? Li Poro no Ryuugakuki e pretendo ler Dr. Stone.

O primeiro achei bem engraçado, e o protagonista me agradou. Continuarei a ler os próximos capítulos pra ver até onde vai chegar.

Link para o post

Desses novos so conheço Magi e Blue exorcist. Magi não consegui gostar por que achei o poder do protagonista bem desinteressante, mas como li o começo, talvez ele ganhe um upgrade mais pra frente, alguem que le confirma? Blue exorcist eu tenho certo preconceito por mangas que usam a mitologia catolica romana como pano de fundo... A unica exceção de minha regra foi Full methal, que é um mangá sensacional.

------------

Claro se for colocar os seinnens na lista dei uma pincelada de leve em freezing, mas nao consegui dizer se curti a historia ou não.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Eu recomendo Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai eu gostei bastante bem melho do que eu estava esperando.

Não sou fã de comédia romântica. Já tentei ver Nisekoi mas não me desce esse estilo.

Desses novos so conheço Magi e Blue exorcist. Magi não consegui gostar por que achei o poder do protagonista bem desinteressante, mas como li o começo, talvez ele ganhe um upgrade mais pra frente, alguem que le confirma? Blue exorcist eu tenho certo preconceito por mangas que usam a mitologia catolica romana como pano de fundo... A unica exceção de minha regra foi Full methal, que é um mangá sensacional.

Esses dois aí nem podemos considerar mais novos. Magi já até tá se encaminhando pro arco final. Animes que envolvem mitologia católica romana que me lembro de ter visto só D.Gray-Man, e acho sensacional.

Editado por Carloss
Link para o post

Não sou fã de comédia romântica. Já tentei ver Nisekoi mas não me desce esse estilo.

Esses dois aí nem podemos considerar mais novos. Magi já até tá se encaminhando pro arco final. Animes que envolvem mitologia católica romana que me lembro de ter visto só D.Gray-Man, e acho sensacional.

Haha Magi então ja esta acabando...Lembro na epoca do falecido orkut um colega me induzindo a ler, lih o começo mas não gostei do genio sem cabeça, o Lajin luta sem o genio? por que se for so aquilo o manga inteiro pra mim não dá. E tem Bersek também que usa a mitologia catolica como pano de fundo, a maioria curte esse manga mas achei desinteressante haha...

O povo do orkut tudo via fairy tail também.. O fã service escancarado aquele mangá, nem consegui gostar da forma como adaptaram o zodiaco naquele mangá... Pra mim é o único mangá envolvendo rpg que não presta.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Nunca vi Fary Tail tampouco Magi, então não posso opinar a respeito. Berserk acabei de ver o anime antigo essa semana, e gostei bastante apesar de ter um final muito abrupto.

Link para o post

Nunca vi Fary Tail tampouco Magi, então não posso opinar a respeito. Berserk acabei de ver o anime antigo essa semana, e gostei bastante apesar de ter um final muito abrupto.

adaptações em anime cagam quase sempre.. Quando a empresa quer dar um fim faz um final escroto e sem sentido a partir daquele ponto. Quase chorei de raiva quand vi o final de gantz no anime.Sem falar nos fillers escrotos de cdz , naruto, one piece e por ahe vai...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...