GFernandes 6.829 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Entendi, mas o Shura não estava assistindo a luta de perto?Sim, Shura presenciou a batalha e até comparou o poder do Shun como o de um Deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LariYM09 0 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Sim, Shura presenciou a batalha e até comparou o poder do Shun como o de um Deus.Então como agora ele esta lutando com aquele cara, se passaram algums dias? Shun derrotou o oponente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Então como agora ele esta lutando com aquele cara, se passaram algums dias? Shun derrotou o oponente?Este capítulo 7 já nos dá a informação de que está se passando após os eventos que ocorreram naquele hospital, apesar de não dizer exatamente quanto tempo passou. Já o Shun, sim, ele derrotou o adversário dele. O Shura neste capítulo está enfrentando um dos Gladiadores e o Shun tinha enfrentado antes um aglomerado de almas conhecido como "Sem Rosto". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LariYM09 0 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Este capítulo 7 já nos dá a informação de que está se passando após os eventos que ocorreram naquele hospital, apesar de não dizer exatamente quanto tempo passou.Já o Shun, sim, ele derrotou o adversário dele. O Shura neste capítulo está enfrentando um dos Gladiadores e o Shun tinha enfrentado antes um aglomerado de almas conhecido como "Sem Rosto".Obrigada por explicar, eu só tinha visto as imagens sem entender direito o que estava acontecendo porque estava em japonês Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Obrigada por explicar, eu só tinha visto as imagens sem entender direito o que estava acontecendo porque estava em japonêsDe nada! Então, no nosso fórum, tanto nessa sessão de notícias quanto no histórico chamado "Star Hill" há os scripts dos capítulos traduzidos. É que eu estou no celular e não dá para colocar os links aqui pra facilitar, mas se puder procurar estes tópicos, vai encontrar as traduções com maior facilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Lariy, nessa área de notícias na parte de índice do EpGA você consegue encontrar os primeiros capítulos 100% traduzidos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.