GFernandes 6.829 Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) O Volume 12 de Lost Canvas Gaiden será lançado no dia 8 de Janeiro de 2015, compilando os capítulos 71, 72, 73 e 74 da série. Fonte: IcePlanet http://i.imgur.com/BG9oWjj.jpg Editado Dezembro 14, 2014 por .Mark Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 O volume do Aspros. Depois de Shion fico imaginando o que será da Shiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Torcendo para a Shiori colocar os esquemas das surplices de Cetus e Vampiro nesse volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Torcendo para a Shiori colocar os esquemas das surplices de Cetus e Vampiro nesse volume.Além da de Upyr, né? :v Mas enfim, fico ansioso pelos prováveis esquemas e tomara que tenha algum capítulo extra, apesar de achar pouco provável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Sapuris de Vampiro deve ser legal em object. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Os capítulos extras estão mais interessantes que os Gaidens. Espero que tenha. Espero MUITO os esquemas também. Não pode faltar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Podia vir o do Kageboshi também. :'( Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Fico imaginando que se a Shiori fez um gaiden do Defteros, ela poderia fazer um dos demais criados por ela tipo Lugonis, Krest, Ilias e Sage (ia ser foda se ela botasse em gaiden o filler do anime da breve luta da atena anterior com hades). Não que eu ache bom mais gaidens, pra mim já deu, mas já que eles até vendem razoável a ganância dessas editoras é grande, não me surpreenderia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Por mim chega de Gaidens, não aguento mais. Após isso, torceria para que Shiori fizesse outra obra de SS (Acho que o estilo dela cairia perfeitamente com Poseidon) ou fizesse uma obra própria. Acho que ela já enriqueceu suficientemente bem o universo de LC, não precisa saturá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Espero batalha contra Poseidon e Ares! E que volte com o bom ritmo que teve em Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Depois de Shion queremos Poseidon!!! Bem que ela podia fazer um remake amarrando as pontas soltas e juntando todos os spin-offs ia ser lindo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Sem Remake, please! Ela já não inventou de criar o Krest? Que seja Poseidon. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 É esse mês que sai o primeiro capítulo do Gaiden do Shion? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 É esse mês que sai o primeiro capítulo do Gaiden do Shion? Sim. Nas próximas semanas já devem sair os spoilers do capítulo. Queria muito que esse gaiden corrigisse algumas lacunas que ficaram abertas no LC clássico, como Tokusa e o templo de Netuno. Sonho meu. ¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Sim. Nas próximas semanas já devem sair os spoilers do capítulo. Queria muito que esse gaiden corrigisse algumas lacunas que ficaram abertas no LC clássico, como Tokusa e o templo de Netuno. Sonho meu. ¬¬ Pois é. Também queria.Mas meu maior sonho é um desempenho honroso pro Shion. Pra mim ele passa a impressão de que se Revolução Estelar não funcionar, fudeu por que ele não tem mais nada. Serei eternamente crítico a ele utilizando o golpe de seu mestre Hakurei, embora eu pense que os espíritos do Cocytus se ofereceram como combustível, ele não teve o trabalho de invocar todas aquelas almas como o cavaleiro de Altar. Enfim, "sonho meu..." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Eu também acho o Shion extremamente limitado em combate e isso ficou bem evidenciado em Lost Canvas. Shiori colocou ele para usar o Tenryouha e eu não gostei pelo fato do golpe não combinar nada com ele. Mu e Kiki pra mim (principalmente o primeiro) me parecem ser muito mais versáteis se comparados com Shion. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Olha que eu até tinha me esquecido do Gaiden do Shion... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Pro ultimo Gaiden eu espero algo especial e acho que será, não deve ser atoa essa lacuna que ela deu entre o ultimo Gaiden e o do Shion. Eu poderia listar um milhão de coisas que gostaria que acontecesse. Como Ceshire, Tokusa, Pandora (que estão vivos), Yuzu, Yato, etc.Além disso espero algo perfeito para o ultimo capítulo. Um dos meus sonhos era ver o Shion entregando o Rosário para o Shaka. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Eu também acho o Shion extremamente limitado em combate e isso ficou bem evidenciado em Lost Canvas. Shiori colocou ele para usar o Tenryouha e eu não gostei pelo fato do golpe não combinar nada com ele. Mu e Kiki pra mim (principalmente o primeiro) me parecem ser muito mais versáteis se comparados com Shion.Pois é. Eu sou fã incurável de LC e sou apaixonado pelos dourados da Shiori, mas Shion é o único que me deixa a desejar,embora eu adore a personalidade dele. E por ser eu do signo de áries, vou ficar extremamente chateado se ela não aproveitá-lo melhor em combate e mudar a imagem de que Shion só sobreviveu a Guerra Santa por sorte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 (editado) Capa do gaiden do Aspros, volume 12:http://i.imgur.com/BG9oWjj.jpghttp://i.imgur.com/bM0jsYQ.jpgFonte: Lance 23/SSPedia Editado Dezembro 12, 2014 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Capa muito bonita! Mas ainda assim prefiro a do Defteros, foge do padrão comum e é bem criativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Aspros sempre espalhafatoso! hahahah Mas bonita capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Capa maravilhosa, uma das melhores na minha opinião. Ar de superioridade, arrogância, e uma pitada de loucura, todas as características do geminiano em uma única imagem. Aspros mito. Se bem que o conteúdo do gaiden está Ó. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Se bem que o conteúdo do gaiden está Ó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morto Ao menos os espectros novos estão valendo alguma coisa. (ou não ) A surplice de Cetus é belíssima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Dezembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Pra mim apenas os Espectros novos e a ligação com o evento da rebelião do Aspros valeram a pena. O enredo do Gaiden é muito fraco e enfadonho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.