Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 16

Posts Recomendados

As lutas da Guerra Galáctica não tão rolando agora. O confronto que ocorreu no dia que esse capítulo tá passando é o do Seiya e Shiryu.

Ou seja, Saori precisa retornar ao Japão num espaço de um dia para acompanhar o combate entre Shun e Jabu. Caso contrário, furo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pois é, se não acontecer algo para fazer ela esquecer, mas daí não teria utilidade nenhuma essa parte... Mas pela história do mangá canônico não deveria mesmo, pelo anime acho que até daria para deixa

Achei o Afodite lindão dentro do capítulo.   Mas MEDO de Kuori criar INCOERÊNCIAS (*raios e trovões*) com o Clássico.

Kuori = nova Shiori.

Poha ele tá com o traje de grande mestre na imagem, a Saori não vai perceber só se ela for uma Palerma, ou então se usarem a justificativa de que como ela ainda está em Desenvolvimento ela não lembra nada das vidas passadas...sei lá, mas ela vai notar que ele tá com uma roupa que não é de um cavaleiro qualquer...

Link para o post

Na verdade, mesmo que ele diga que é o Grande Mestre, ainda assim não considero um furo, pois Saori realmente já parecia saber quem era o GM.

No clássico ela fala sobre o cavaleiro de Gêmeos e também conta aos cavaleiros de bronze que enviou uma carta ao Grande Mestre avisando da ida deles para o Santuário. No mangá podemos ver que o "Saga Bom" e o "Saga Mal" estão em conflito o tempo todo, tanto que durante a luta do Shun contra a armadura de Gêmeos, o "Saga Bom" convence o "Saga Mal" de que o Shun o derrotou e que seria vergonhoso continuar a luta. O "Saga Mal" só toma conta total do corpo do Saga quando o "Saga Bom" explica para o Seiya como ele pode salvar a Saori.

Link para o post

Achei o Saga na imagem MUITO bonito, mas não gostei do Afrodite. Sinceramente esperava MUITO mais.

Quanto ao encontro... Não sei muito o que esperar. A Saori menciona (no mangá) que desconfia que o Grande Mestre traidor é um cavaleiro de ouro apenas.

Mas está claro que ela não conhece o Grande Mestre. Já é um erro o encontro deles desde que ninguém apague a memória dela. Ela se lembraria dele depois.

Mas veremos...

Link para o post

Cesar não acho que ser fã de Shiori, impede de admitir que Kuori tá fazendo um puta trabalho! Concordo com você, pra mim Saintia Shô foi uma bela surpresa. Apesar de do aspecto quadradão do traço dela me incomodar, ele desenha pacas! E a história tá bem legal...

Não é questão de admitir, devo ter passado uma impressão errada, é no sentido de dizer que aos meus olhos, essa mulher está bem próxima da Shiori, mas ainda me faltam alguns detalhes que me fazem preferir a criadora de Lc.

• Like 1
Link para o post

Não é questão de admitir, devo ter passado uma impressão errada, é no sentido de dizer que aos meus olhos, essa mulher está bem próxima da Shiori, mas ainda me faltam alguns detalhes que me fazem preferir a criadora de Lc.

Também prefiro a Shiori :)

Pessoal e esses scans, alguém sabe pq tá demorando tanto?

Link para o post

É sim! Não tem mais de onde pegou essa não?

Só achei essa hehe E achei ela 'meio demais'. Ok, a cena do banho é normal. Mas mais um centímetro pra baixo e veríamos tudo /lua

Banho canônico.

Link para o post

Só achei essa hehe E achei ela 'meio demais'. Ok, a cena do banho é normal. Mas mais um centímetro pra baixo e veríamos tudo /lua

Banho canônico.

Com isso concluímos que Kuori é Saguete. Ela criou uma personagem que idolatra o Saga (Katya), está lhe dando um destaque interessante e ainda desenhou a icônica cena do banho, quase mostrando seus dotes bipolares... /sex

Como não amar essa mulher? /love

Já eu gostei bastante do Afrodite, tanto quanto os outros Dourados que ela desenhou até agora.

Link para o post

Kuori aprendeu bastante coisa quando trabalhou com a Shiori inclusive os fanservices. /evil

Ainda defendo minha tese de que o Saga bom vai falar com a Saori ou até mesmo nem vai aguentar chegar perto dela. Só sei que a mulher tem que voltar pro Torneio Galático pra ver o resto das lutas. hahaha

Quanto ao Afro, prefiro o da Kuori do que o Afro LoS fazendo cosplayer do Albafica:

10401387_601721149955058_573544187943035

/moita /olhos /moita

• Like 1
Link para o post

Com isso concluímos que Kuori é Saguete. Ela criou uma personagem que idolatra o Saga (Katya), está lhe dando um destaque interessante e ainda desenhou a icônica cena do banho, quase mostrando seus dotes bipolares... /sex

Já eu gostei bastante do Afrodite, tanto quanto os outros Dourados que ela desenhou até agora.

Acho que ela é Saguete e Milete. Ela já havia desenhado os dois na versão LoS e no twitter ela compartilhou imagem do Cloth de LoS do Saga..Ali já percebi

que ela gostava!XD O mangá dela só tá confirmando a ideia!XD Tenho essa impressão da Shiori também, Gêmeos teve participação forte em LC.

Esse pano aí, que chato..u.ú. Kurumada não colocava pano no banho dele, depois quem faz fanservice é a Chimaki e a Shiori!=P

Link para o post

Banho canônico.

Saga sensualizando.

Acho que todos esperavam um Afrodite maravilhoso por ele ser naturalmente mais bonito que os demais, mas ela fez os outros tão belos, que toda a beleza de Afrodite se comparou a deles.

Link para o post

Estranho isso... Não querendo ser negativo, mas...

Essa demora me parece muita falta de interesse pelo mangá. Nunca vi algo tão demorado assim.

Mas gostei da imagem, Afrodite está bonito até e queria entender o que ele está falando com aquela cara de triste...

Link para o post

Nessa imagem o Afrodite esta bem melhor que na capa divulgada.

Quem sabe amanhã já teremos o capítulo completo para entendermos melhor o que ocorreu.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...