GFernandes 6.806 Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 As lutas da Guerra Galáctica não tão rolando agora. O confronto que ocorreu no dia que esse capítulo tá passando é o do Seiya e Shiryu. Ou seja, Saori precisa retornar ao Japão num espaço de um dia para acompanhar o combate entre Shun e Jabu. Caso contrário, furo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Quando que diz dizer tão rolando, quis dizer que ela deu sumiço no meio do torneio e não que ela sumiu no horário de uma lute hehehe, pois é le tem que voltar pra ver o jabu ser surrado feio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Acho que Saga vai aparecer com sua personalidade boa e sem revelar ser o Grande Mestre. Seria a única possibilidade plausível para um encontro entre eles não causar um furo no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Poha ele tá com o traje de grande mestre na imagem, a Saori não vai perceber só se ela for uma Palerma, ou então se usarem a justificativa de que como ela ainda está em Desenvolvimento ela não lembra nada das vidas passadas...sei lá, mas ela vai notar que ele tá com uma roupa que não é de um cavaleiro qualquer... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Na verdade, mesmo que ele diga que é o Grande Mestre, ainda assim não considero um furo, pois Saori realmente já parecia saber quem era o GM. No clássico ela fala sobre o cavaleiro de Gêmeos e também conta aos cavaleiros de bronze que enviou uma carta ao Grande Mestre avisando da ida deles para o Santuário. No mangá podemos ver que o "Saga Bom" e o "Saga Mal" estão em conflito o tempo todo, tanto que durante a luta do Shun contra a armadura de Gêmeos, o "Saga Bom" convence o "Saga Mal" de que o Shun o derrotou e que seria vergonhoso continuar a luta. O "Saga Mal" só toma conta total do corpo do Saga quando o "Saga Bom" explica para o Seiya como ele pode salvar a Saori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Estou curioso pra saber como ela vai levar essa história adiante a partir da aparição do Ikki. Como as Saintias serão usadas sem interferir nos eventos que seguirão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Achei o Saga na imagem MUITO bonito, mas não gostei do Afrodite. Sinceramente esperava MUITO mais. Quanto ao encontro... Não sei muito o que esperar. A Saori menciona (no mangá) que desconfia que o Grande Mestre traidor é um cavaleiro de ouro apenas.Mas está claro que ela não conhece o Grande Mestre. Já é um erro o encontro deles desde que ninguém apague a memória dela. Ela se lembraria dele depois. Mas veremos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Ó o que eu fiz hoje, pena que minha caneta tava acabando a tinta, não ajudou muito... http://instagram.com/botogabriel Enquanto isso estou ansioso pelos scans... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Cesar não acho que ser fã de Shiori, impede de admitir que Kuori tá fazendo um puta trabalho! Concordo com você, pra mim Saintia Shô foi uma bela surpresa. Apesar de do aspecto quadradão do traço dela me incomodar, ele desenha pacas! E a história tá bem legal... Não é questão de admitir, devo ter passado uma impressão errada, é no sentido de dizer que aos meus olhos, essa mulher está bem próxima da Shiori, mas ainda me faltam alguns detalhes que me fazem preferir a criadora de Lc. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Não é questão de admitir, devo ter passado uma impressão errada, é no sentido de dizer que aos meus olhos, essa mulher está bem próxima da Shiori, mas ainda me faltam alguns detalhes que me fazem preferir a criadora de Lc. Também prefiro a Shiori Pessoal e esses scans, alguém sabe pq tá demorando tanto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Novembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 As scans de Shô ultimamente andam demorando demais mesmo. O que eu to estranhando é o resumo, que já deveria ter saído desde ontem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Essa imagem é do 16, né? ] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Novembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 É sim! Não tem mais de onde pegou essa não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 É sim! Não tem mais de onde pegou essa não? Só achei essa hehe E achei ela 'meio demais'. Ok, a cena do banho é normal. Mas mais um centímetro pra baixo e veríamos tudo Banho canônico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Dite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Achei fraquissimo. Aiolos, Saga e Milo da Kuori ficaram lindos e super bem representados. Já o Afrodite esperava MUITO mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Novembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Só achei essa hehe E achei ela 'meio demais'. Ok, a cena do banho é normal. Mas mais um centímetro pra baixo e veríamos tudo Banho canônico. Com isso concluímos que Kuori é Saguete. Ela criou uma personagem que idolatra o Saga (Katya), está lhe dando um destaque interessante e ainda desenhou a icônica cena do banho, quase mostrando seus dotes bipolares... Como não amar essa mulher? Já eu gostei bastante do Afrodite, tanto quanto os outros Dourados que ela desenhou até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Kuori aprendeu bastante coisa quando trabalhou com a Shiori inclusive os fanservices. Ainda defendo minha tese de que o Saga bom vai falar com a Saori ou até mesmo nem vai aguentar chegar perto dela. Só sei que a mulher tem que voltar pro Torneio Galático pra ver o resto das lutas. hahaha Quanto ao Afro, prefiro o da Kuori do que o Afro LoS fazendo cosplayer do Albafica: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Com isso concluímos que Kuori é Saguete. Ela criou uma personagem que idolatra o Saga (Katya), está lhe dando um destaque interessante e ainda desenhou a icônica cena do banho, quase mostrando seus dotes bipolares... Como não amar essa mulher? Já eu gostei bastante do Afrodite, tanto quanto os outros Dourados que ela desenhou até agora. Acho que ela é Saguete e Milete. Ela já havia desenhado os dois na versão LoS e no twitter ela compartilhou imagem do Cloth de LoS do Saga..Ali já percebique ela gostava! O mangá dela só tá confirmando a ideia! Tenho essa impressão da Shiori também, Gêmeos teve participação forte em LC. Esse pano aí, que chato..u.ú. Kurumada não colocava pano no banho dele, depois quem faz fanservice é a Chimaki e a Shiori!=P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Novembro 21, 2014 Compartilhar Postado Novembro 21, 2014 Só achei essa hehe E achei ela 'meio demais'. Ok, a cena do banho é normal. Mas mais um centímetro pra baixo e veríamos tudo Banho canônico. Saga sensualizando. Com isso concluímos que Kuori é Saguete. Ela criou uma personagem que idolatra o Saga (Katya), está lhe dando um destaque interessante e ainda desenhou a icônica cena do banho, quase mostrando seus dotes bipolares... Como não amar essa mulher? Já eu gostei bastante do Afrodite, tanto quanto os outros Dourados que ela desenhou até agora. Acho que todos esperavam um Afrodite maravilhoso por ele ser naturalmente mais bonito que os demais, mas ela fez os outros tão belos, que toda a beleza de Afrodite se comparou a deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Novembro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 (editado) Mais uma imagem saindo a contagotas do capítulo 16:Fonte: Iceplanet. Editado Novembro 24, 2014 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Estranho isso... Não querendo ser negativo, mas...Essa demora me parece muita falta de interesse pelo mangá. Nunca vi algo tão demorado assim.Mas gostei da imagem, Afrodite está bonito até e queria entender o que ele está falando com aquela cara de triste... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Afrodite nao parece um vilão raptando athena nessa imagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.983 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Só agora reparei na imagem do Athena Exclamation mitológico ali na parede (é que a imagem ao lado, do Saga, chamou mais a atenção... ^-~ Haha. lol). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 23, 2014 Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Nessa imagem o Afrodite esta bem melhor que na capa divulgada. Quem sabe amanhã já teremos o capítulo completo para entendermos melhor o que ocorreu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.