Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 8 - A Espada Sagrada (Hyoga aparece!)

Posts Recomendados

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu to em choque. Juro. Esse script PRECISA valer a pena. É a única coisa que salva. E eu to RINDO DEMAIS dessa imagem do Shura que o Dih postou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Nunca mais recl

Hyoga virou Barman

http://i.imgur.com/GF1EB5R.jpg

Ah cara pelo amor de Deus. Parei de tentar entender esse mangá. Esse Hyoga tá muito horroroso! E aposto que ele vai aparecer como Cavaleiro de Ouro de Aquário e derrotará mais um Sem Rosto aleatório (não vi as scans ainda).

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOCORRO! Esse Hyoga tá HORRÍVEL! SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOO!

Meu Deus, que grande bosta! Tô chocado hsuhsahashshauhauhauhuasuhash

Medo de alguém gostar dele ainda /lua

Hyoga virou garçom enquanto o Shun virou médico AHUSHAUHASUSHUSHAUSH

Bem... O capítulo é uma conversa entre Hyoga e Shun. E a continuação da luta do Roland com o Shura.

Ótimas proporções:

ta.jpg

Link para o post

Eu to em choque. Juro. Esse script PRECISA valer a pena. É a única coisa que salva. E eu to RINDO DEMAIS dessa imagem do Shura que o Dih postou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca mais reclamem do Kurumada. Ok? Ok.

• Like 2
Link para o post

Hyoga, a la Val Marquiori fazendo a linha Rich Bitch, com seus bons drink.

/1000luas

Enfim, Okada conseguiu levar ao zero absoluto o hype de seu mangá. Só temo em pensar o que acontecerá com os demais lendários.

• Like 1
Link para o post

Poxa Okada, e eu que considerava Episode G o melhor mangá da franquia. Essa sequência ai tá uma verdadeira bosta. Considero G.A e G como um só, da mesma forma que LC e LC Gaiden também. E é uma pena que a obra do Okada esteja precisando forçar participação dos Lendários pra chamar atenção.

Problema disso é que os traços estão horrendos, os visuais idem e o enredo é fraco. Tomara que eu queime os dedos e o script traga algo de muito relevante, porque senão...

Link para o post

Hyoga, a la Val Marquiori fazendo a linha Rich Bitch, com seus bons drink.

/1000luas

HSAUHSUASHSAUAHUSHSUAHSUHSAUHSUASHHSAUHS /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

"Hyoga Marchiori". XD xD XD

Agora sério, quanto merda. /sol /arma Melhor nem comentar nada muito profundamente. Shun médico e Hyoga garçom... /luanegra

PS: Shura ta lindo e maravilhoso. Nada a reclamar. /lua

Link para o post

Não esperava que aparecia outro do quinteto clássico tão rápido e ainda bem que Shun apareceu também. Tô querendo saber qual vai ser a real participação de Seiya e cia nesse mangá. Tô gostando muito dessas alterações no visual de Shun e Hyoga, sempre achei estranho em Ômega Seiya e cia terem exatamente o mesmo visual do clássico depois de tanto tempo, até as roupas eram as mesmas. Pra mim o Okada acertou nessas mundanças de visual.

O traço pra mim tá foda, com exceção daquele braço do Shura que ficou horrendo, mas só foi naquela imagem mesmo.

Na boa, ainda tem gente que prefere esse traço do que o da Kouri? Feio demais

Eu adoro o traço do Okada pois acho ele muito original. O traço da Kuori é bonito mas é muito parecido com o de vários mangakás, principalmente os shoujo. Além disso, o mais importante em um mangá é a estória e o EPG original tem a melhor entre os spin offs da franquia disparado.

Link para o post

A ideia do Okada de mudar o visual dos Lendários é super válida. O problema é que o visual em si é horrível. Eu preferiria mil vezes o visual deles em Omega do que esses, desculpa dizer.

Agora, Shun médico, ok, não é ruim. Mas Hyoga garçom é de abusar. No aguardo do Ikki churrasqueiro, do Seiya pedreiro e do Shiryu agricultor.

... Mas falando sério, também estou curioso em saber o motivo dos Lendários estarem aparecendo. Quero saber qual o real objetivo do mangá. O tempo cronológico no qual G.A se passa. Já são 8 capítulos de um mangá que ninguém sabe quase nada a respeito.

Link para o post

A ideia do Okada de mudar o visual dos Lendários é super válida. O problema é que o visual em si é horrível. Eu preferiria mil vezes o visual deles em Omega do que esses, desculpa dizer.

Agora, Shun médico, ok, não é ruim. Mas Hyoga garçom é de abusar. No aguardo do Ikki churrasqueiro, do Seiya pedreiro e do Shiryu agricultor.

... Mas falando sério, também estou curioso em saber o motivo dos Lendários estarem aparecendo. Quero saber qual o real objetivo do mangá. O tempo cronológico no qual G.A se passa. Já são 8 capítulos de um mangá que ninguém sabe quase nada a respeito.

Pra mim era ridículo Seiya e cia terem o mesmo visual depois de 25 anos como era em Ômega. Okada tem que mudar o visual deles mesmo, mesmo que cause estranheza nos fãs de longa data. Shiryu agricultou é uma boa ideia porque ele já era isso em ND quando o Hyoga falou com ele nos cinco picos rsrs

Link para o post

Pessoal o Nicol disse no facebook da Taizen que pelo capítulo parece realmente que quem foi pro futuro é o Shura! E que apesar de não estar passando despercebido pro Santuário dessa época as batalhas de Shura, o Santuário ainda não se manifestou! Aparentemente alguns membros do fórum estavam certos...isso deve ter realmente alguma ligação com ND e com o final de Episódio G...que loucura.

E Hyoga tá horrível...quero ver logo a nova armadura de Aquário!

Link para o post

Nada como começar o dia com uma boa gargalhada hahahaha

Sério que aquele e o Hyoga?! Nossa, coitado, o que o Okada fez com ele... :suicidio:

Tosco demais, não curti... a imagem do Shura não achei ruim como alguns, mas a do Cisne ficou péssima! Pelo que parece a apelação continua para atrair o publico, mas se este manga tem/terá ligação com ND quem sabe no decorrer do tempo entendamos algumas coisas que estão sendo expostas aqui, torço por isso pelo menos, de qualquer forma, diferentemente de quando foi anunciada a aparição do Shun, neste caso o surgimento de mais um dos bronze boys clássicos não me empolgou em nada.

Link para o post

OMFG!

hasdufhasufhsdfuhafushfuhfuasdf

O que é esse(a) Hyoga?

Achei beeeeeeeem tosco!

Não estou acompanhando G.A, até pq, nem terminei de ler Ep. G ainda. Talvez nessas férias. Mas não está me dando vontade de ler não. Ta a maior bagunça.

Editado por Tas
Link para o post

Meu deus o Hyoga saiu do armário com essa tiarinha! Bem, pelo jeito o Shun conseguiu passar no Enem enquanto o Hyoga teve que se contentar com uns bicos de Barmen...seguindo essa linha vejamos:

Shyriu: Abriu uma lanchonete e vende patel de flango

Seiya: Jogador de futebol de um time da terceira divisão japonesa

Ikki: Go go boy

Link para o post

Nada contra se ele fosse um barman, mas... Ficou bem claro que ele é o dono do bar.

Eu achei bem legal. Achei o visual do Hyoga bem interessante e coerente dentro da lógica do traço e do design do Okada. Todo estiloso, dono de um puta pub finíssimo, com nome russo no Japão, e nego fodido no Brasil fica zoando... ai ai. Quanto à tiara, tem que abrir a mente pra apreciar o traço do Okada. Se tá esperando um traço vanila, vai voltar a assistir o Omega. Se quer personagens com rostinho de galã de shoujo, vai ler o Santia Sho. Episódio G é arte original e, na minha opinião, em outro patamar.

De qualquer forma, bem nostálgica a conversa do Hyoga com o Shun, a forma como eles falaram do Ikki... Muito interessante essa visão do Okada de como seriam os Bronze Boys crescidos. Gostei dos dois até agora.

Editado por Fëanor
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...