Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 8 - A Espada Sagrada (Hyoga aparece!)

Posts Recomendados

Também não achei nada demais relacionado ao Seiya. Na verdade, senti melancolia alguma. Apenas percebi uma conversa madura entre ambos os Lendários. Agora a questão é: Como Aiolia e Shura conseguiram viajar no tempo? E porque apenas eles? Gostaria que tivesse alguma explicação no enredo.

Mas ao menos, confirmando que foram eles que vieram ao futuro, explica esse excesso de modernidades que aparecem no mangá, como E-mails, Smartphones e GPS, apesar de eu ainda achar ridículo Cavaleiros se comunicarem ou usarem esses artefatos para algo que eles poderiam fazer normalmente sem nada disso.

Com exceção dessa frase do Shun "Shun: Sim... Porém...

Shun ... Os doze... Não estão... Mais... "
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu to em choque. Juro. Esse script PRECISA valer a pena. É a única coisa que salva. E eu to RINDO DEMAIS dessa imagem do Shura que o Dih postou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   Nunca mais recl

Hyoga virou Barman

http://i.imgur.com/GF1EB5R.jpg

Pra mim nessa geração deve ter só os Lendários de Cavaleiros de Ouro mesmo e, no máximo, o Kiki. Fico em dúvida se o Seiya vai ou não aparecer, mas acredito que sim. O que poderia deixar tudo ainda mais confuso seria o encontro entre Ikki e Aiolia porque né... :v

Link para o post

Pra mim nessa geração deve ter só os Lendários de Cavaleiros de Ouro mesmo e, no máximo, o Kiki. Fico em dúvida se o Seiya vai ou não aparecer, mas acredito que sim. O que poderia deixar tudo ainda mais confuso seria o encontro entre Ikki e Aiolia porque né... :v

Acho meio dificil o Seiya não aparecer, já que a intenção é usar os clássicos para dar uma alavancada no mangá, nada melhor do que o " cara" aparecer...rs. Essa questão do Ikki vai ser estranha mesmo, caso o mesmo tenha herdado a armadura de leão, teremos dois leoninos no mesmo tempo.

Editado por Tpegaso
Link para o post

Nada ainda foi dito se todos os Bronze Boys viraram Cavaleiros de Ouro. O Shun disse que jurou não utilizar mais a Armadura de Andrômeda (que seria até mais poderosa do que a de virgem, já que é uma God Cloth). É típico do Shun isso... Mas não sei se os outros fariam isso.

Link para o post

Pra mim está claro que os Lendários estarão como Dourados nesse mangá. Kurumada tá oficializando todos os Bronzeados principais como Cavaleiros de Ouro em ND e Okada parece estar levando isso em conta.

Nada ainda foi dito se todos os Bronze Boys viraram Cavaleiros de Ouro. O Shun disse que jurou não utilizar mais a Armadura de Andrômeda (que seria até mais poderosa do que a de virgem, já que é uma God Cloth). É típico do Shun isso... Mas não sei se os outros fariam isso.

Bem, o formato da God Cloth não é permanente, como demonstrado em ND. Então, a Armadura de Virgem, teoricamente, ainda seria mais 'poderosa' que a de Andrômeda.

Link para o post

Ele deu o motivo por trás dessa "jura" ?

Eu pessoalmente nunca curti o fato de o Seiya e os outros usarem as armaduras de Ouro...

Apesar de o Seiya usar bastante Sagitário na série ele sempre fez mto mais com Pegasus.

É estranho, em teoria eles usarem as armaduras douradas deveria passar um lance de que eles ficaram mais fortes e tals, mas pra mim parece q eles enfraqueceram...deve ser por causa de Elisios que as armaduras de ouro são feitas de papelão.

Link para o post

O traço do Okada foi melhor no auge do EPG, mas fazer o quê :P esperar esse mangá andar para ver de uma vez porque pelo que ando vendo em resumo ta muuuito verde u.u agora Hyoga de barman com certeza Okada consultou o Kurumada e não duvido nada que Kurumada tenha idealizado esse futuro para o Hyoga em homenagem aquilo que ele mais ama na vida que é beber [/)] já que a história se passa no futuro então quem sabe as armaduras de ouro do futuro não seja uma V2 pelo menos na versão Okada, mas nada impede de um pós fim do clássico elas evoluírem já que as de bronze passaram por constante evolução no mangá =D Se o Okada não mudar os planos teremos Aldebaran em algum momento deste mangá =D

• Like 1
Link para o post

Ele deu o motivo por trás dessa "jura" ?

Eu acho que pode ser pelo mesmo motivo que ele sempre se restringiu de utilizar a Nebula Storm. Ele detesta violência, e, querendo ou não, a God Cloth é uma máquina de destroçar ossos.

Editado por Fëanor
Link para o post

Viagens no tempo, gladiadores medievais que aparecem do nada, salada de mitologias, fios de prata de Plutão, bronzeboys dourados...Tô mais ansioso em saber como o Okada vai explicar tudo isso. A tendência é que os outros bronzeboys apareçam.Quem sabe Shiryu ou Ikki nos próximos capítulos?

Link para o post

Eu acho que pode ser pelo mesmo motivo que ele sempre se restringiu de utilizar a Nebula Storm. Ele detesta violência, e, querendo ou não, a God Cloth é uma máquina de destroçar ossos.

Na verdade, Shun disse que não tava mais com a Armadura de Andrômeda sob sua posse porque havia se obrigado a lutar 'desarmado' para que ela (não está claro se é a própria ou se ele está se referindo à Armadura de Virgem. Em todo caso, veja o script aqui e tire suas próprias conclusões) confiasse nele. E Shura deduziu na sequência que ele está fazendo isso para amplificar o Cosmo que existe dentro dele.

Link para o post

Na verdade, Shun disse que não tava mais com a Armadura de Andrômeda sob sua posse porque havia se obrigado a lutar 'desarmado' para que ela (não está claro se é a própria ou se ele está se referindo à Armadura de Virgem. Em todo caso, veja o script aqui e tire suas próprias conclusões) confiasse nele. E Shura deduziu na sequência que ele está fazendo isso para amplificar o Cosmo que existe dentro dele.

Uma pergunta, Shun como cavaleiro se priva de qual sentido? Todo cavaleiro de virgem se priva de um sentido para aumentar seu cosmo.

Se priva de lutar já envergando sua armadura para assim, ela poder aceita-lo como cavaleiro de ouro de virgem?

Eis minha dúvida.

Link para o post

Uma pergunta, Shun como cavaleiro se priva de qual sentido? Todo cavaleiro de virgem se priva de um sentido para aumentar seu cosmo.

Se priva de lutar já envergando sua armadura para assim, ela poder aceita-lo como cavaleiro de ouro de virgem?

Eis minha dúvida.

Então. Ele mesmo disse que estava totalmente desarmado e pondo-se em perigo para amplificar seu Cosmo. Minha teoria é a de que ele não passou por esse treinamento de privação de sentidos, pois ele não demonstrou estar se privando de nenhum e que por isso estava tentando ampliar seu Cosmo para que pudesse ser aceito pela Armadura de Virgem.

Link para o post

O Cosmo em si e um sentido certo ? Para mim Shun ao se conter nas lutas ou se privar durante todas essas batalhas do seu cosmo maximo , meio que por linhas tortas seguiu a linha de treinamento dos Santos de Virgem.

Já lancei essa ideia antes , e acho que pode ser algo abordado no futuro.

Link para o post

Eu entendi que o Shun se privou do uso das correntes e da proteção que elas oferecem.

Ele se privou da Armadura de Andrômeda totalmente. O próprio Shun diz isso para o Shura, quando este questiona sobre ele ser o guerreiro de Andrômeda.

Enfim, o sétimo sentido é a essência do Cosmo. Talvez o Shun tenha se privado de usar esse nível cósmico para amplificá-lo naturalmente até chegar ao ponto de ser aceito pela Armadura de Virgem.

Link para o post

Todo estiloso, dono de um puta pub finíssimo, com nome russo no Japão, e nego fodido no Brasil fica zoando... ai ai.

Tá bem desatualizado hein? Japão não tá mais essa coca-cola toda não, você parou sua mente nos anos 90?

O traço é confuso, inconsistente, feio e pronto, não precisa ficar com a bunda doída.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...