Digo 256 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Infelizmente nossa querida dubladora da Shina, faleceu, conforme noticia do Cavzodiaco A familia, fica nossos sentimentos, e mais uma voz marcante do universo SS que se vai! http://www.cavzodiaco.com.br/images06/dubeliseos/foto11.jpg http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/30/11/2014/maralisi_tartarini_faleceu_a_dubladora_brasileira_da_shina_de_cobra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Poxa que pena. Uma voz que foi eternizada em SS. Deus conforte a família. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Meus pêsames. Que Deus conforte a família. Grande perda, não imagino a Shina com outra voz. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Ahh, meu Deus, que ano que levou tanta gente da arte assim!:/ Poxa...Vai em paz, Maralisi!!Foi marcante para todos nós!:/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 (editado) Duas bombas essa semana: primeiro o Bolaños, agora a Marilisi. Uma grande e enorme perda para a dublagem brasileira. Descanse em paz, Shina. A dublagem de CDZ nunca mais será a mesma sem sua bela voz Editado Novembro 30, 2014 por Spider-Phoenix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Puxa que pena, muito triste mesmo, uma dubladora de um dos personagens mais atuantes do clássico morrer assim é muito triste. Descanse em paz, Shina! Venha Cobra! Garras do Trovão! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Poxa, que notícia triste, uma grande perda para a dublagem brasileira e para todos fãs de Saint Seiya, que nossa eterna Shina descanse em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Que Descanse em Paz. Meus sentimentos à família. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.000 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Poxa vida... Como comentei lá nas atualizações, mal me recuperei ainda do baque da morte do Bolaños, e agora vem mais essa notícia triste/chata... Descanse em paz, Maralisi. Shina ficou ainda mais marcante por causa de sua voz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.332 Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Grande perda,que ela agora possa descansar em paz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Mais uma triste notícia para a dublagem brasileira, a perda dessa incrível dubladora. Nossa eterna Shina. Minhas condolências a todos os familiares e amigos. Descanse em paz Maralisi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Em vez de morrer ela podia ter melhorado ou melhor não ter acontecido o que aconteceu com ela va em paz.Pois continuara nós coraçôes de muito Brasileiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ireth Felagund 1 Postado Janeiro 3, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Que pena a voz de Shina foi uma das que mais marcou o universo de SS. Descanse em paz Maralisi, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.