Ir para conteúdo

Saint Seiya Online - Discussão Geral

Posts Recomendados

Ainda não consigo logar... estranho é que pra mim, não aparecem esses números ao lado de cada opção.

Sério? Vc tem o zip do jogo? Se tiver apaga o atual e dezipa de novo... Em nenhum server tem os números? Editado por Barugo no Fudou
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como um número cada vez maior de usuários começou a desbravar, ou pelo menos tem interesse, está na hora de termos um tópico introdutório para o jogo na prática, que nos ajude a conhecer e entrar um p

Algumas telas de loading: a do aiolia, e a da exclamação de Atena são comuns sempre aparecem , http://2.bp.blogspot.com/-ZoFUV9C9_xE/UeK-6Capl4I/AAAAAAAAKG4/XCn6N4UfRZw/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg  

A pedido do Barugo, estou postando os pacotes das Armaduras inicias do jogo.   Pacote de Pégaso: *Bronze: Serpente, Coroa Boreal *Prata: Águia, Centauro   Pacote de Dragão: *Bronze: Escudo, Peixe Aust

Mano, eu criei a minha conta e confirmei ela mas quando vou logar no site/jogo aparece um erro! Eu to usando meu Email para logar, mas não vai. Na primeira vez acho que confirmei tudo certo, dai como a conta não entrou tentei criar outra e consegui! Usando meu email, então acredito que a primeira vez tinha dado errado, oque é estranho porque eu recebi a mensagem para confirmar a conta e cliquei nos link que mostravam na mensagem. Na segunda tentativa de criar conta não apareceu nada nos link de confirmação, simplesmente me levaram pra duas páginas inúteis.. na terceira tentativa nem criar conta eu consegui, e nem to conseguindo, aparece um erro, fui tentar com outro email e foi, então talvez eu tenha conseguindo finalmente confirmar a conta, porém sempre que vou logar, não entra! Eu to baixando o jogo faz 4 dias, dia e noite, e não acredito que a maior dificuldade vai ser criar uma conta.

Link para o post

Mano, eu criei a minha conta e confirmei ela mas quando vou logar no site/jogo aparece um erro! Eu to usando meu Email para logar, mas não vai. Na primeira vez acho que confirmei tudo certo, dai como a conta não entrou tentei criar outra e consegui! Usando meu email, então acredito que a primeira vez tinha dado errado, oque é estranho porque eu recebi a mensagem para confirmar a conta e cliquei nos link que mostravam na mensagem. Na segunda tentativa de criar conta não apareceu nada nos link de confirmação, simplesmente me levaram pra duas páginas inúteis.. na terceira tentativa nem criar conta eu consegui, e nem to conseguindo, aparece um erro, fui tentar com outro email e foi, então talvez eu tenha conseguindo finalmente confirmar a conta, porém sempre que vou logar, não entra! Eu to baixando o jogo faz 4 dias, dia e noite, e não acredito que a maior dificuldade vai ser criar uma conta.

Então... Se você fez o cadastro e recebeu o e-mail de confirmação, como disse que recebeu da primeira vez que tentou o cadastro, tá pronto... É só jogar no site o login (e-mail) e a senha... Uma coisa pode ajudar... Os navegadores,o IE e o Chrome, tem suporte a tradução de sites... Isto pode ajudar...

Qualquer coisa tenta seguir o tutorial do primeiro post... E dá um toque se deu certo ou não!

Link para o post

Eu tive o mesmo problema, resolvi colocando tudo em uma pasta e tirando o nome em mandarin (deixei tudo na pasta PWR mesmo

Link para o post

Pessoal, em que servidor estão jogando? Entrei no primeiro pois era o que tinha menor ping...

E como faço pra fazer aparecer o Elmo da armadura?

O servidor que estou jogando está uns posts acima.

O elmo aparece ticando a 1ª opção da janela dos acessórios, e que também mostra a armadura que está usando.

Link para o post

Conseguindo seu cavalo

Primeiramente, você precisa ter 30 itens deste daqui...

http://i.imgur.com/jhEgzjc.jpg?1

(Pode ser adquirido em instâncias ,como o trial que fica 0/15, ou pode também ser comprado de outros jogadores. como já ensinei anteriormente).

Ao juntar a quantidade necessária, entre no inventário, dê um duplo clique no item mostrado e você irá automaticamente para o NPC abaixo.

http://i.imgur.com/8hJzGhM.jpg

Depois de completar a quest, você irá receber o seguinte item:

http://i.imgur.com/21RXjin.jpg?1

Equipe-o, indo até a segunda aba das suas skill:

http://i.imgur.com/3jUWGI0.jpg?1

Vai aparecer o ícone do cavalinho lá e vocês colocam no atalho das suas skills para ativar a montaria. (quadradinhos que tem os golpes - encontrado na base da tela).

Pronto!! Você já tem um cavalo.

Link para o post

Estou com um problema semelhante ao que foi postado aqui,meu jogo abre,eu mudo para chinês as configurações,mudo o nome tirando o nome em chinês,ele atualiza normalmente,então quando eu vou dar ''PLAY'' ele abre uma tela preta,então fecha e abre uma telinha dizendo ''Report bug ''seiya'' has be stoped'' até ae eu consegui ver o erro,pois na pasta BIN existe um aplicativo chamado ''seiya'' e provavelmente é nele que esta o erro. Como o amigo ali disse,ele conseguiu rodar o jogo depois de baixar o arquivo 20130517,os que eu havia baixado não era esse,estou baixando,mas se o erro persistir,oque eu faço??? estou a dias querendo jogar esse jogo e pior,meu PC roda jogos semelhantes,como Perfect World,LOL,Forsaken. Alguém tem alguma ideia de como arrumar isso???

Link para o post

Estou com um problema semelhante ao que foi postado aqui,meu jogo abre,eu mudo para chinês as configurações,mudo o nome tirando o nome em chinês,ele atualiza normalmente,então quando eu vou dar ''PLAY'' ele abre uma tela preta,então fecha e abre uma telinha dizendo ''Report bug ''seiya'' has be stoped'' até ae eu consegui ver o erro,pois na pasta BIN existe um aplicativo chamado ''seiya'' e provavelmente é nele que esta o erro. Como o amigo ali disse,ele conseguiu rodar o jogo depois de baixar o arquivo 20130517,os que eu havia baixado não era esse,estou baixando,mas se o erro persistir,oque eu faço??? estou a dias querendo jogar esse jogo e pior,meu PC roda jogos semelhantes,como Perfect World,LOL,Forsaken. Alguém tem alguma ideia de como arrumar isso???

É esse erro aconteceu comigo. Foi só instalar o 20130517 e deu certo sim, o jeito é ter paciência e aguardar o download. Se o erro persistir, é só dizer e faremos o possível para ajudar!

Link para o post

Pessoal eu baixei a nova versão,fiz tudo que vi em tutoriais certinho e mesmo assim o erro do ''seiya has be stoped'' continuou =/ alguma dica alguém de como arrumar isso?? lembrando,esse ''seiya'' é um aplicativo da pasta BIN,então se alguém souber como arrumar isso,me ajudem por favor.

Qual o tamanho da pasta raiz? As vezes pode ser algo na instalação...

Já tentou mudar a região do windows para a China?

Se não rodar posta o que tiver na pasta dos bugs...

[edit] Acabei de atualizar o patch para o .54 e, aparentemente, o servidor está bugado... vou reiniciar o note pra ver se tudo se normaliza... aí eu atualizo este post....

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

Edgar é esse erro aki?

1044400_591535490877143_2003303214_n.jpg

Pelo que andei pesquisando quando é este erro é pq o PC não aguenta rodar o jogo.

depois das novas atualizações isso ta acontecendo com muita gente.

as veses apagando e instalando denovo ele pega.

é... foi exatamente isso que eu fiz quando meu jogo começou a dar erro... vá nas propriedades da pasta do jogo e veja o tamanho... as vezes deu algum erro e a pasta tá menor...

Link para o post

Tutorial de como Enviar itens pelo correio:

Só pode enviar para membros do mesmo server

http://4.bp.blogspot.com/-ULqcmGmeBJw/UcnmOTzWPWI/AAAAAAAAJnU/gKrY4t1Kdfo/s1600/1.jpg

Primeiramente vá até uma caixa de correio como na imagem acima. São aqueles

locais que tem o boneco amarelo em cima e o ícone de um envelope. Clique nele

http://1.bp.blogspot.com/-WNNjkB8S_j4/UcnmPekx2jI/AAAAAAAAJnc/BcI8QnpbWKM/s1600/2.jpg

Após clicar ele vai abrir essa tela. Clique na opção que está embaixo do lado direito.

http://3.bp.blogspot.com/-zdoHMjbP2yk/UcnmQpowjtI/AAAAAAAAJnk/11DpcDqAf8k/s1600/3.jpg

eE

http://4.bp.blogspot.com/-aZaOyr8Wdgs/UcnmRGpYF2I/AAAAAAAAJnw/0aKWPKWV1Ic/s1600/4.jpg

Em seguida escolha o item que quer enviar. Só da pra enviar um por vez. Ele será

encaixado naquele espaço que ta com o item cor de rosa na imagem.

http://2.bp.blogspot.com/-TeMBlIOx-Ko/UcnmRR57GBI/AAAAAAAAJn0/yHczGoD3rj4/s1600/5.jpg

Se quiser vc pode clicar na opção ao lado direito do item para incluir dinheiro.

No espaço “marrom” vc escreve a mensagem do tipo “toma aqui pidão XD

http://4.bp.blogspot.com/-qERdwM-6bKo/UcnmSTKkUYI/AAAAAAAAJn8/mkJvie7Wq1o/s1600/6.jpg

Depois la em cima aparece o custo para enviar o item, o texto do meio não sei o que é e

o de baixo vc coloca o nome da pessoa que receberá o item. Feito tudo isso aperte no

botão inferior esquerdo e sua “cartinha será enviada para o sortudo”

"como receber não sei , pois nunca recebi pra ver"

Editado por Ikki Amamiya de Fênix
  • Like 1
Link para o post

Atualização .54 (25.06.13)

O que há de novo?

-Jogadores poderão logar diretamente das redes sociais chinesas no SSO

-Abertura oficial do campo de batalha para o que virá a ser uma guerra entre servidores

-Aberto quest "Sonho noturno de verão" - Jogadores acima do lv 20 todo dia no santuário com a Shaina San poderão coletar e completar uma quest, títulos recompensas e XP lhe esperam.

-Aberta Atividade "Guerra! Linha de frente de Câncer!" - Jogadores acima do lv 30, 4 ou mais jogadores para participar, pode ser visualizado via calendário de eventos.

- Atividade "Presente sagrado carnaval de verão" ( até 30 de junho) - Horário de abertura do evento ( horário de Brasília : terça a sexta - 9 horas da manhã; sábado e domingo - 4 horas da manhã. - Jogadores acima do lv 20, a cada 15 minutos online receberão um baú de recompensas contendo muita XP, skills de aprendiz, sangue de prata, gemas de aumento de cosmo e etc.

-Desligamento do festival do dragão e Memórias de Jihad;

-Lançamento do sistema Deus da guerra: - Toda sexta feira as 7 da noite jogadores jogadores receberão 45 pontos de Deus da guerra e limpará os pontos da ultima semana.

Estes pontos podem ser usados para: (a) poder fazer mais uma vez a quest "Emergência! Uma campanha de Fé!"(Salvar Athena) de 4 horas da manhã, pode ser usado apenas uma vez por dia.

(Completar apenas 6 vezes os "Testes dos cavaleiros de ouros" ou "Aberta temporada"(império contra ataca) , ao mesmo tempo, estamos reduzindo de 15 idas diárias para apenas 9.

-Novo sistema de cartas de raid - 50 quests semanais que você gasta star coin (cash amarelo) para pegar

-Atualização da cash Store : Novas roupas "Set de mágico de carnaval" , "noite mágica rosa"

-Parece que quando um World boss morrer , ele deixará para trás um baú que tem a chance de dropar Componentes de armadura de ouro.

O que melhorou?

-Otimizando habilidades de constelações;

Andrômeda Liberação nebulosa : Ao usar corrente caçadora ganhará chance crítica em 50% , aumentado a duração de 5s para 10s;

Andrômeda Cículo do Destino : Cooldown reduzido de 15 para 10s;

Dragão Fúria do dragão : tempo de execução da habilidade reduzido de 1s para 0.5s;

Pégasus Estrela do Chaos : Aumento de dano;

Pégasus Meteoro Fugitivo : Aumentará o dano da estrela do chaos em 10%;

-Abismo Da Constelação : Probabilidade de dropar pano de ouro aumentada para 100%;

Renascido ! Réquiem do santuário terá chance de dropar pano de ouro;

Ambas atividades terão uma baixa probabilidade de dropar bolsa de pano de ouro ( contendo 10 panos de ouro dentro);

-Melhora na aba de interface de personagens e nova opção para esconder as asas;

-Novos itens de aprendiz a venda;

-Ovo de pet inicial , jogadores poderão ir para ( -267 , 229) ( não entendi qual cidade) para receber o ovo de pet inicial;

-Novo botão para ativar o aprendiz automaticamente na tela.

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

Ótimo tópico,fiz minha conta e comecei a jogar obrigado Barugo!

Mas tô com um problema que talvez seja a capacidade do meu PC:depois de pouco tempo jogando ele simplesmente desliga!

O que eu faço? É normal isso ocorrer e eu preciso dar um upgrade na minha máquina ou não tem nada a ver?

Link para o post

Ótimo tópico,fiz minha conta e comecei a jogar obrigado Barugo!

Mas tô com um problema que talvez seja a capacidade do meu PC:depois de pouco tempo jogando ele simplesmente desliga!

O que eu faço? É normal isso ocorrer e eu preciso dar um upgrade na minha máquina ou não tem nada a ver?

Hehe... que bom que está jogando!!

Então... eu vi casos que o povo reclama, mas as vezes pode ser alguma configuração de video... pode melhorar dependendo o caso. Mas você consegue jogar ou desliga toda hora?

Em qual servidor vc está jogando? Quero prints dos char de vocês também!!! XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...