Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 11

Posts Recomendados

O Shura conseguiu acertar um golpe na cara do Roland quebrando sua máscara, mas não sei se ele usou uma nova técnica, só com o script pra saber.

Não achava que Shura coseguiria esse feito, achei que algum lendário o ajudaria. Espero que a luta tenha terminado nesse capítulo pra a história andar. Esse mangá ainda tá muito nebuloso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo traduzido:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Iceplanet.

Link para o post

Gostei da luta. Acho que nisso Okada manda muito bem. Foi grande, bem trabalhada e com boas reviravoltas. O que eu não estou gostando é que com isso, a trama nebulosa e confusa de G.A está literalmente parada e isso atrapalha o entendimento da obra.

Caso tivéssemos maiores informações e o embasamento necessário, essa luta teria tido muito mais impacto em mim. Do jeito que foi feito, pareceu-me bem enfadonho, apesar de, analisando friamente, o combate ter sido bom.

Link para o post

Bom capítulo, achei a luta contra o Roland bem interessante, pelo que parece finalmente a trama irá seguir. Gostei da questão do livro também, nada mais natural que um santo que possui a fixação de tornar sua espada a mais afiada leia sobre como faze-la, ponto para o Okada.

Curioso para ver o que teremos no próximo capítulo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...