Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Linda demais, melhor representação de Atena com certeza!!! *-* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Acho a Saori desenhada pela Kuori de longe a mais bonita da franquia. Já quero mais ilustrações da Chimaki para divulgação deste volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Afro pegador de deusas. Hahaha brincadeiras a parte, a Kuori manda muito bem nessas ilustrações promoconais. Ja imagino que as do Saga Serão soberbas. Quero outras com Mayura de armadura, Katya e Xiaoling. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 (editado) Outra imagem promocional do tomo 04 publicado no twitter da Kuori: Fonte: SSIceplanet Editado Janeiro 21, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Juan e Georg com trajes casuais. Hum. Esperava mais. Gosto desses dois Prateados, mas esperava uma imagem mais impactante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Juan e Georg com trajes casuais. Hum. Esperava mais. Gosto desses dois Prateados, mas esperava uma imagem mais impactante. A Katya está cortada, não se esqueça dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Achei a imagem bem fraca, a primeira imagem ficou inegavelmente melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 A Katya está cortada, não se esqueça dela.É, tem razão. É apenas um trecho da imagem e não ela completa. Não que a presença dela vai mudar algo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Espero um imagem de Juan e Georg com suas armaduras... Kuori poderia lançar como extra o esquema das armaduras deles... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Espero um imagem de Juan e Georg com suas armaduras... Kuori poderia lançar como extra o esquema das armaduras deles...Provável que o esquema da Emony saia neste volume. Em todo caso, as vestimentas apresentadas neste volume e que não tiveram esquemas ainda: Armadura de Bronze de Coroa Boreal e Ursa MenorArmaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão. Além do esquema da Folha da Emony como mencionei e que teve uma parte divulgada no twitter da Kuori e também dos outros Dríades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Espero que Kuori as publique e não faça como Shiori que está devendo vários esquemas que provavelmente não irá publicar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Provável que o esquema da Emony saia neste volume. Em todo caso, as vestimentas apresentadas neste volume e que não tiveram esquemas ainda: Armadura de Bronze de Coroa Boreal e Ursa MenorArmaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão. Além do esquema da Folha da Emony como mencionei e que teve uma parte divulgada no twitter da Kuori e também dos outros Dríades. É muita armadura pra ela publicar. Acho que raspando venha apenas de Coroa Boreal e Ursa Menor... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 É muita armadura pra ela publicar. Acho que raspando venha apenas de Coroa Boreal e Ursa Menor...Claro que ela não vai publicar tudo de uma vez to só comentando os que faltam. Depende da editora aprovar e tudo mais, cheio de burocracia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 (editado) Card especial do Tomo 04 da loja Gamers:http://www.anibro.jp/wordpress/wp-content/uploads/2015/01/seintexia4.jpgFonte: SSIceplanet Editado Janeiro 30, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Card lindo! Afrodite de Peixes, um dos grandes destaques desse arco do mangá, mais a Saori. Muito bom! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 a imagem não apareceu aqui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Imagem belíssima, Afrodite e Saori envoltos com as pétalas de rosas ficou show. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Veio o Afro esta soberbo. E a Kuori não larga esse gradiente de cores do loiro pro azul no cabelo dele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Ai, ja imagino um monte de card com o Afrodite No próximo volume é com o MdM heheEnfim, não gostei do Afrodite da Kuori, mas o card está realmente muito lindo. Queria ter todos eles =\ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.068 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Capa do vol. 4 de SS Shô: http://ecx.images-amazon.com/images/I/81z3GlbhnwL.jpg Fonte: http://www.amazon.co.jp/gp/product/4253235964/ref=as_li_tf_il?ie=UTF8&tag=akitapub-22&linkCode=as2&camp=247&creative=1211&creativeASIN=4253235964 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Capa Lindíssima... Totalmente condizente com o mangá...Seiya ficou espetacular no traço da Kuori... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Inefável!Traço extraordinário, Seiya fico excelente no traço da Kuori. Sabemos que é pura propaganda, Antes Milo e agora Seiya na capa, porém, sem nunca se esquecer da protagonista, o que eu acho ótimo. Está na hora de por a Mii numa capa, assim como as outras saintias deverão aparecer logo mais em capas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Que capa linda! Meu Deus, eu to babando! Deve ser porque eu amo azul e a capa ta cheia dessa tonalidade, mas eu achei disparadamente a capa mais bela de Saintia Shô até aqui. Shô e Seiya tão lindos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Acho que nunca fui tão ansioso pra que um mangá fosse lançado em solo brasileiro como sou por esse. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Lindíssimas! E gostei da diferença de tons nas armaduras. As das Saintias carregam tons mais suaves e claros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.