Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 4

Posts Recomendados

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cavaleiros de Prata com roupa preta e Armaduras nas cores originais > tudo.   Kuori é uma mangaka brilhante. Traço lindo e um excelente roteiro.

Card especial da loja Yurindo para quem comprar o volume 04 de Saintia Sho:   http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_saintia4.jpg   Fonte: SSPedia

Só que o mangá do Ômega não era publicado na Akita, aposto que se fosse não seria cancelado. E enquanto o Kurumada continuar trabalhando nessa editora dificilmente irão cancelar algum spin-off de uma

Afro pegador de deusas. Hahaha

brincadeiras a parte, a Kuori manda muito bem nessas ilustrações promoconais. Ja imagino que as do Saga Serão soberbas. Quero outras com Mayura de armadura, Katya e Xiaoling.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juan e Georg com trajes casuais. Hum. Esperava mais. Gosto desses dois Prateados, mas esperava uma imagem mais impactante.

A Katya está cortada, não se esqueça dela.

Link para o post

Espero um imagem de Juan e Georg com suas armaduras... Kuori poderia lançar como extra o esquema das armaduras deles...

Provável que o esquema da Emony saia neste volume. Em todo caso, as vestimentas apresentadas neste volume e que não tiveram esquemas ainda:

Armadura de Bronze de Coroa Boreal e Ursa Menor

Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão.

Além do esquema da Folha da Emony como mencionei e que teve uma parte divulgada no twitter da Kuori e também dos outros Dríades.

Link para o post

Provável que o esquema da Emony saia neste volume. Em todo caso, as vestimentas apresentadas neste volume e que não tiveram esquemas ainda:

Armadura de Bronze de Coroa Boreal e Ursa Menor

Armaduras de Prata de Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão.

Além do esquema da Folha da Emony como mencionei e que teve uma parte divulgada no twitter da Kuori e também dos outros Dríades.

É muita armadura pra ela publicar. Acho que raspando venha apenas de Coroa Boreal e Ursa Menor...

Link para o post

É muita armadura pra ela publicar. Acho que raspando venha apenas de Coroa Boreal e Ursa Menor...

Claro que ela não vai publicar tudo de uma vez XD to só comentando os que faltam. Depende da editora aprovar e tudo mais, cheio de burocracia.
Link para o post

Ai, ja imagino um monte de card com o Afrodite -_- No próximo volume é com o MdM hehe

Enfim, não gostei do Afrodite da Kuori, mas o card está realmente muito lindo. Queria ter todos eles =\

Link para o post

Inefável!

Traço extraordinário, Seiya fico excelente no traço da Kuori.

Sabemos que é pura propaganda, Antes Milo e agora Seiya na capa, porém, sem nunca se esquecer da protagonista, o que eu acho ótimo.

Está na hora de por a Mii numa capa, assim como as outras saintias deverão aparecer logo mais em capas.

Link para o post

Que capa linda! Meu Deus, eu to babando! *-*

Deve ser porque eu amo azul e a capa ta cheia dessa tonalidade, mas eu achei disparadamente a capa mais bela de Saintia Shô até aqui. Shô e Seiya tão lindos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...