Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 4

Posts Recomendados

Quis quotar o post só pra aparecer mais vezes na tela a imagem da capa ahhahahahahahahah

Esse Seiya tá mtooooooo maneiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cavaleiros de Prata com roupa preta e Armaduras nas cores originais > tudo.   Kuori é uma mangaka brilhante. Traço lindo e um excelente roteiro.

Card especial da loja Yurindo para quem comprar o volume 04 de Saintia Sho:   http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_saintia4.jpg   Fonte: SSPedia

Só que o mangá do Ômega não era publicado na Akita, aposto que se fosse não seria cancelado. E enquanto o Kurumada continuar trabalhando nessa editora dificilmente irão cancelar algum spin-off de uma

Capa linda realmente, curti muito Seiya e Shô, armaduras com a mesma tonalidade e colorização como de costume excelente.

Link para o post

É fato que o traço da Kuori não me agrada tanto quanto a da Shiori, mas é inegável que essa imagem ficou absurda de linda. Capa extraordinária. *-*

Pra mim é uma das mais belas da franquia com todo a certeza.

Editado por Carloss
Link para o post

Card especial da loja Yurindo para quem comprar o volume 04 de Saintia Sho:

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_saintia4.jpg

Fonte: SSPedia

• Like 2
Link para o post

Começa a soar redundante elogiar o traço da Kuori, mas não há como deixar de citar. Card lindíssimo, apaixonado por essa Saori :wub:

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Kuori postou mais uma imagem promocional do volume 4 em seu twitter:

http://media.tumblr.com/f0172aacb74153dccb6939d59e4e0de9/tumblr_inline_njx1d4EuZ61sri1ca.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

É impressão minha ou há mais duas personagens na imagem, uma a direita e outra a esquerda?

Bem notado. E, considerando que a imagem esteja incompleta e pelas poses da Shô e Mii, chuto que essa é a imagem das Saintias reunidas no prólogo completamente colorida *-*
Link para o post

Será? Se for eu vou curtir muito, mas acho Erda não deve aparecer agora ja que nesse voluma ela não foi apresentada aiinda.

Mas se a armadura de urso menor for verde acho que vai ser meio estranho. Cassiopeia laranja a mesma coisa. Só coroa boreal branca fica bom.

Vamos aguardar a imagem completa. A pose parece muito com a imagem do prologo.

Link para o post

Preferia eu que as Armaduras das Saintias fossem branqueadas com uma leve tonalidade de qualquer outra cor, mas sem deixar muito em evidência. Tipo a Armadura de Golfinho, que é branca com um sutil tom de roxo.

Não sei se curtiria vê-las com Armaduras muito coloridas não, principalmente a Xiao Ling com Ursa Menor de cor verde ou Cassiopeia alaranjada. Mas veremos.

Link para o post

Olha eu particularmente interpreto que todas as armaduras de bronze possuem uma cor devido à ausência do uso da cor de bronze. Acho legal todo essa aquarela colorida entre os bronzeados. Da mesma forma que acho bonito as armaduras de prata e ouro terem apenas as cores de seus metais.

Sei que as armaduras das Saintias terão cores e concordo com o estilo da Golfinho. Um branco com um leve tom de outra cor da uma leveza legal.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Olha eu particularmente interpreto que todas as armaduras de bronze possuem uma cor devido à ausência do uso da cor de bronze. Acho legal todo essa aquarela colorida entre os bronzeados. Da mesma forma que acho bonito as armaduras de prata e ouro terem apenas as cores de seus metais.

Isso sem dúvida. Mas Ursa Menor verde e Cassiopeia alaranjada me parece algo como colorização de fã, sem ser depreciativo. Gostaria que as cores usadas seguissem a mesma risca que as de Cavalo Menor e Golfinho.

Link para o post

Não sei se essa imagem dos cinco cavaleiros de bronze junto com Atena já havia sido postada aqui antes, mas foi a primeira vez que vi. Imagem foda. Me fez gostar ainda mais de como a Kuori os retrata. A expressividade da Saori em particular me chamou a atenção.

Link para o post

Não sei se essa imagem dos cinco cavaleiros de bronze junto com Atena já havia sido postada aqui antes, mas foi a primeira vez que vi. Imagem foda. Me fez gostar ainda mais de como a Kuori os retrata. A expressividade da Saori em particular me chamou a atenção.

Ela foi a imagem de abertura do novo arco do mangá, que começa nesse volume. Porém, estava em preto e branco. Vê-la colorida me chamou inicialmente a atenção, entretanto, achei a colorização meio opaca demais.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...