Lyke 188 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Capa do vol. 4 de SS Shô: http://ecx.images-amazon.com/images/I/81z3GlbhnwL.jpg Fonte: http://www.amazon.co.jp/gp/product/4253235964/ref=as_li_tf_il?ie=UTF8&tag=akitapub-22&linkCode=as2&camp=247&creative=1211&creativeASIN=4253235964 Quis quotar o post só pra aparecer mais vezes na tela a imagem da capa ahhahahahahahahah Esse Seiya tá mtooooooo maneiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Achei tão linda essa capa que virou wallpaper do meu celular. Kuori arrasou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Capa linda realmente, curti muito Seiya e Shô, armaduras com a mesma tonalidade e colorização como de costume excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 (editado) É fato que o traço da Kuori não me agrada tanto quanto a da Shiori, mas é inegável que essa imagem ficou absurda de linda. Capa extraordinária. Pra mim é uma das mais belas da franquia com todo a certeza. Editado Fevereiro 2, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Card especial da loja Yurindo para quem comprar o volume 04 de Saintia Sho: http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_saintia4.jpg Fonte: SSPedia 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Esse card eu faria questão de adquirir. Esse Seiya tá muito estiloso e belo! Kuori diva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Ta faltando um card com Katya e Xiaoling de armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Começa a soar redundante elogiar o traço da Kuori, mas não há como deixar de citar. Card lindíssimo, apaixonado por essa Saori Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Cara o Seiya nem tanto, mas essa Saori, tá muito linda!!! Belo traço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Não saiu nenhum spoiler do cap 19? sai dia 19 ne Editado Fevereiro 16, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Kuori postou mais uma imagem promocional do volume 4 em seu twitter: http://media.tumblr.com/f0172aacb74153dccb6939d59e4e0de9/tumblr_inline_njx1d4EuZ61sri1ca.jpg Editado Fevereiro 17, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 É impressão minha ou há mais duas personagens na imagem, uma a direita e outra a esquerda? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 É impressão minha ou há mais duas personagens na imagem, uma a direita e outra a esquerda?Bem notado. E, considerando que a imagem esteja incompleta e pelas poses da Shô e Mii, chuto que essa é a imagem das Saintias reunidas no prólogo completamente colorida Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Será? Se for eu vou curtir muito, mas acho Erda não deve aparecer agora ja que nesse voluma ela não foi apresentada aiinda. Mas se a armadura de urso menor for verde acho que vai ser meio estranho. Cassiopeia laranja a mesma coisa. Só coroa boreal branca fica bom. Vamos aguardar a imagem completa. A pose parece muito com a imagem do prologo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Preferia eu que as Armaduras das Saintias fossem branqueadas com uma leve tonalidade de qualquer outra cor, mas sem deixar muito em evidência. Tipo a Armadura de Golfinho, que é branca com um sutil tom de roxo. Não sei se curtiria vê-las com Armaduras muito coloridas não, principalmente a Xiao Ling com Ursa Menor de cor verde ou Cassiopeia alaranjada. Mas veremos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Imagem bacana, gostei. Se formos agraciados com a imagem de todas as Saintias será muito bom, aguardar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Olha eu particularmente interpreto que todas as armaduras de bronze possuem uma cor devido à ausência do uso da cor de bronze. Acho legal todo essa aquarela colorida entre os bronzeados. Da mesma forma que acho bonito as armaduras de prata e ouro terem apenas as cores de seus metais. Sei que as armaduras das Saintias terão cores e concordo com o estilo da Golfinho. Um branco com um leve tom de outra cor da uma leveza legal. Editado Fevereiro 17, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Olha eu particularmente interpreto que todas as armaduras de bronze possuem uma cor devido à ausência do uso da cor de bronze. Acho legal todo essa aquarela colorida entre os bronzeados. Da mesma forma que acho bonito as armaduras de prata e ouro terem apenas as cores de seus metais.Isso sem dúvida. Mas Ursa Menor verde e Cassiopeia alaranjada me parece algo como colorização de fã, sem ser depreciativo. Gostaria que as cores usadas seguissem a mesma risca que as de Cavalo Menor e Golfinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Imagens do volume 4 de Saintia Shô em versão digital da Book Walker: Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não sei se essa imagem dos cinco cavaleiros de bronze junto com Atena já havia sido postada aqui antes, mas foi a primeira vez que vi. Imagem foda. Me fez gostar ainda mais de como a Kuori os retrata. A expressividade da Saori em particular me chamou a atenção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Não sei se essa imagem dos cinco cavaleiros de bronze junto com Atena já havia sido postada aqui antes, mas foi a primeira vez que vi. Imagem foda. Me fez gostar ainda mais de como a Kuori os retrata. A expressividade da Saori em particular me chamou a atenção.Ela foi a imagem de abertura do novo arco do mangá, que começa nesse volume. Porém, estava em preto e branco. Vê-la colorida me chamou inicialmente a atenção, entretanto, achei a colorização meio opaca demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 A Saori está incrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Adorei, porém fiquei decepcionado por não ter esquemas de armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Adorei, porém fiquei decepcionado por não ter esquemas de armaduras.Temos que ter paciência. Talvez tenha e o rapaz não postou junto das outras imagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Lindas imagens, a com os bronze boys é a melhor, mas também achei a imagem meio apagada, sem nitidez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.