Pimp 895 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Meu Deus alguém mande essa mulher desenhar o ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Meu Deus alguém mande essa mulher desenhar o ND. Essa frase me soa familiar e me leva pra algum lugar... acho que pro ano de 2006. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Essa frase me soa familiar e me leva pra algum lugar... acho que pro ano de 2006. Bem me lembro, mas o traço dessa mulher é muito melhor que o da Shiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Sou suspeito pra falar. Acho trabalho da Kuori Incrível, mas ainda sou mais Shiori.Acho que em alguns desenhos a Kuori deixa as armaduras e personagens mais duros. Minha opnião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Acho que a imagem do 5 cavaleiros de Bronze ficou Linda demais... mesmo com a colorização opaca como disseram, a imagem ficou fantástica!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Poster do volume 04: http://img11.hostingpics.net/pics/998250SaintiaBonus01.jpg Fonte: SSpedia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Poster do volume 04: http://img11.hostingpics.net/pics/998250SaintiaBonus01.jpg Fonte: SSpedia Caracaaaaaaaaaaaa. impressionante esse poster.. As armaduras de prata ficaram perfeitas nesse tom.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Que poster PRIMOROSO! Armaduras de Prata da cor que devem ser, Saintias belíssimas também! Pena que não tem a Mayura, adoraria vê-la colorida. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Poster lindo! A armadura de Katya ficou parecida com as prateadas. Gustavo lembrou bem, Mayura! Que pena ela não estar aí. Também quero vê-la colorida. Outro ponto é o Georg sempre ofuscado. Quero vê-lo de elmo o quanto antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 OMG!Não dormirei esta noite pensando na Katya. Minha saintia favorita e a Kuori ainda faz essa imagem bela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Katya humilhando a concorrência mesmo. Só a expressão dela já me faz tê-la como preferida. Juan também ficou ótimo. OMG!Não dormirei esta noite pensando na Katya. Editado Fevereiro 19, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Poster Lindo!!! Espetacular!!! A coloração e o destaque para Katya... Lindo demais... Enquanto Kuori nos deslumbra com essas imagens, temos outra mangaká fazendo m... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Fico extremamente feliz por Saintia. Uma vez que LC acabe e ND permaneça esquecido eu ficarei deslocado. LC me trouxe de volta ao universo de Saint Seiya após o clássico. Agora, já sei qual obra acompanharei fielmente. Mas ainda serei eterno fã da Shiori Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Cavaleiros de Prata com roupa preta e Armaduras nas cores originais > tudo. Kuori é uma mangaka brilhante. Traço lindo e um excelente roteiro. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Outro ponto positivo do poster: A Armadura de Bronze de Ursa Menor não tá parecendo ser tão rosada quanto na imagem colorida do capítulo 19. Gostei daquela imagem, claro, mas era desse jeito que eu imaginava que as vestimentas das Saintias fossem - Brancas, com uma leve tonalidade de alguma outra cor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Essas tonalidades que Kuori usa nos cabelos eu até entendia no caso do Milo, Afrodite, mas não entendi o tom azulado ao longo dos cabelos da Mii.Notei um pouco nos cabelos da Katya, mas os dela pelo menos deram um tom mais platinado ao longo e não azulado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Amo as armaduras de prata com tons de prata. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Que poster lindo Nossa, impressionado, adorei tudo! A tonalidade que passa um senso de austeridade que condiz com função das armaduras, a pose da Katya esta pra matar qualquer hum Essa imagem precisa de uma moldura e uma parede, urgentemente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Lindo poster. A katya mostrando imponência e os prateados elegantíssimos (com jeito de coadjuvantes galãs). Achei a saintia de Ursa Menor bacana também. Perdeu um pouco do ar de 'Sailor Alguma Coisa'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Esquema das Armaduras de Katya e Xiao Ling: http://i.imgur.com/CfYD7Sx.jpg http://i.imgur.com/uWsi4OT.jpg Muito bom Kuori nos presentear com esses esquemas, no proximo volume é certo que ela mostrara a de Erda e quem sabe a de Pavão Creditos Saint Seiya Pedia Editado Fevereiro 20, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Taí, belos esquemas. Coroa Boreal e Ursa Menor ficaram bem legais, especialmente o último, em que a Kuori deu uma bela diferenciada da Armadura de Ursa Maior do Geki. Cards de diversas livrarias referentes a compra do volume 4: https://pbs.twimg.com/media/B-RZJKbCQAAPvg4.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 É muita armadura pra ela publicar. Acho que raspando venha apenas de Coroa Boreal e Ursa Menor... Cravei o chute!!! kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ah, só mais uma coisa: Coroa Boreal e Ursa Menor são mesmo Armaduras de Bronze. Só pra confirmar no caso de alguém ter dúvidas ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 A primeira vista tinha achado meio sem graça, mas prestando atenção amei.ursa menor super fofa assim como a personagem e coroa boreal imponente.nem se comparam as primeiras armaduras de bronze dos bronze boys. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 http://i.imgur.com/h5EkhcD.jpg Fonte: Archange/SSPedia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.