GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Na verdade se voce reparar bem, não é um prata e sim um bege, e fica até melhor nessa cor, pois se fosse prata na minha opinião iria conflitar com o conceito de armadura de bronze (são coloridas), e ainda bem que não é azul, para que a personagem tenha sua própria característica e diferenciar bem com a do Hyoga.Eu não consigo ver um bege na coloração da Armadura de Coroa Boreal. Pra mim aquilo é claramente uma tonalidade acinzentada/prateada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LariYM09 0 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 É sim, eu fiz um teste, peguei os tons direto das armaduras e comparei o da armadura da Katya é mais puxado para o marrom meio bege. Eu fiquei meio encanada com a cor, porque para mim só armadura de prata é prata kkkkkkkkk, até tirei um print do teste mas não consigo/ não sei postar a imagem aqui (novata é fogo hue). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Extras do volume 04 em HQ: http://img11.hostingpics.net/pics/217820tbc004.jpg http://img11.hostingpics.net/pics/648132schm003.jpg http://img11.hostingpics.net/pics/556733schm004.jpg http://img11.hostingpics.net/pics/326096bckc004.jpg Fonte: SSPedia 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Extras simples e já conhecidos, tirando essa imagem do Afrodite, que achei bem bonita e sutil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Bom ver os esquemas em melhor qualidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Acho que sou um dos únicos que não liga tanto para esquemas de armaduras rs Linda a imagem do Afrodite, adorei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Uma única crítica que tenho é quanto ao elmo da Armadura de Ursa Menor. Muito fofinho. Nem parece que pertence a um traje bélico e sim um ornamento qualquer. De resto, tudo ótimo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Belíssimo esse Afro. Eu gosto bastante dos esquemas. Sempre me surpreendo com toda a criatividade de se fazer um object e a armadura no corpo e como as duas coisas se relacionam. Acho magnífico. Quanto a armadura de Xiaoling que as pessoas reclamam tanto não vejo tanto problema assim. Kuori escolheu a representação de um filhote para Urso Menor. E o elmo dela não é dos piores. Os cavaleiros usam tiraras a rodo e ninguém reclama. Em Grou há uma especie de predendor de cabelos. Coroa Boreal usa uma coroa.Sem falar nos saltos altos das armaduras femininas. Se formos olhar a fundo, poucas armaduras parecem mesmo um traje bélico. Ainda sobre Ursa Menor, gostaria muito de saber o que representa a Estrela de Davi na cauda do Urso que passa pro cinturão da armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Me entendeu mal. As tiarinhas, apesar de tudo, protegem alguma coisa. Aqueles pompons ali (que só protegem os coques da Xiaoling) nem parece um elmo de verdade e sim um adorno qualquer pra reforçar o aspecto fofinho da Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 No fim acaba sendo isso mesmo. Mas mantem a proteção virtual comi todas as outras armaduras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Capa e contracapa do volume: Fonte: All4seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 lançamento americano marcado para 27 de Novembro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Tá muito clara essa capa ou a imagem. Essa capa é bastante bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Novembro 2, 2018 Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 capa completa: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Revivendo este tópico porque não sei onde postar isso. Segundo o perfil linkado abaixo, no quarto da Shoko quando ela está no hospital, está escrito que o sobrenome dela é 両星 (os kanji significam "dois/ambos" e "estrela", acho que a leitura seria Ryousei). Esse nome também aparece no nome do dojo da casa da Shoko. Curiosamente, um sobrenome diferente do tio... https://twitter.com/Misaki_Misaki_J/status/1307623180039667713 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Esse provavelmente é o sobrenome original delas. Olivia não deve ter um sobrenome, logo esse deve ter origem no pai biológico. Olhos de água essa pessoa teve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.