GFernandes 7.016 Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Essa expressão soberba e arrogante da Katya dispensa comentários. No mais, ilustração simples. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Na boa.....Santia Sho que deveria ser colorido, não EGA hahhahaha Fica mto foda a colorização dos personagens Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 As Saintias são muito simpáticas. Para mim, no mesmo nível dos 5 personagens clássicos. Sem forçar a barra, sem exagerar. Elas são, visualmente e roteiristicamente falando, cativantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Só eu que fico realmente triste dessas ilustrações da parte de trás não virem para a versão brasileira em nenhum dos mangás da franquia? Essa edição em minha opinião é a mais "caprichada" de Saintia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Eu gostei muito. Ursa menot foi escolhida para ser representada como um filhote e o legal ter mantido o rabo bizarro do urso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Junto com as edições de Hero of Heroes, Saintia Sho e EpG Assassin lançados este mês, veio o anúncio de um sorteio de 50 pôsteres com ilustração feita por seus autores: Koga, Kuori e Okada. Para concorrer é preciso enviar um selinho que vem junto aos obi (faixas de papel com anúncios) de cada volume até 19/03. FONTE: Taizen Eu bem queria um poster de Saintia se fosse aquele da Katya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Aquele poster com as Saintias em trajes da Academia Sagrada ficou lindo. Katya é de beleza incrivel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 A Armadura de Bronze de Coroa Boreal provavelmente tem a coloração prateada por conta de uma referência ao mito do Castelo de Prata, nome pelo qual esta constelação é conhecida entre os Celtas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 A Armadura de Bronze de Coroa Boreal provavelmente tem a coloração prateada por conta de uma referência ao mito de Castelo de Prata, nome pelo qual esta constelação é conhecida entre os Celtas. Interessante. Acho que a cor combinou perfeitamente. Ainda bem que foram confirmadas como prata. Espero que a Kuori nos dê mais uns cavaleiros de prata novos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Interessante. Acho que a cor combinou perfeitamente. Ainda bem que foram confirmadas como prata. Espero que a Kuori nos dê mais uns cavaleiros de prata novos.Não. Coroa Boreal é uma Armadura de Bronze, está no esquema dela. O que eu quis dizer é que provavelmente a Kuori deu essa coloração para a Armadura por conta dessa referência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Achei esses esquemas bem melhores que os primeiros, Kuori ta pegando o jeito com as armaduras Muito bonito mesmo os 2, legal o jeito fofo da Ursa Menor e o jeito tradicional da Coroa Boreal. ps: relembrando aqui, Coroa Boreal não é o nome da constelação que é do Mestre Cristal segundo a Bandai ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 ps: relembrando aqui, Coroa Boreal não é o nome da constelação que é do Mestre Cristal segundo a Bandai ?Que eu saiba, essa história de Coroa Boreal ser associada ao Mestre Cristal é apenas invenção dos fãs. Não sabia que a Bandai tinha feito isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Dei uma procurada aqui e não achei nada no Cloth Myth sobre a constelação do Mestre Cristal, pode ser erro meu mesmo. Se alguém souber japonês e puder confirmar depois na caixa do CM seria legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ah se ganhasse esse poster da Kuori, sonho meu Os demais nem faria tanta questão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Dei uma procurada aqui e não achei nada no Cloth Myth sobre a constelação do Mestre Cristal, pode ser erro meu mesmo. Se alguém souber japonês e puder confirmar depois na caixa do CM seria legal.Off: A armadura do mestre do Hyoga é um Cristal de Gelo, simplesmente isso. Não tem constelação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ops, eu queria dizer bronze mesmo. Penso eu que toda a questão fofis de urso menor vem da mitologia mesmo. Acho que a Kuori preferiu um filhotinho mesmo e filhotes são fofis. Ficou ate bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Off: A armadura do mestre do Hyoga é um Cristal de Gelo, simplesmente isso. Não tem constelação. Eu sei, mas lembro que quando saiu rolou um boato que ele seria de Coroa Boreal, mas não consegui confirmar procurando agora então era só boato mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Imagem extra do volume publicado no Twitter da Kuori http://i.imgur.com/fJ2TKSe.jpg Creditos SS Pedia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Katya fica mais bonita sem a armadura. Haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.092 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Chimaki Kuori postou em seu twitter uma ilustração em comemoração ao lançamento do volume 4: https://twitter.com/cmk_k/status/569140273776709632 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.495 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ja fico imaginando as ilustrações com Erda e MdM. Acho Mayura deve ganhar destaque tambem no proximo volume. Muito bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Todo mundo só está falando da Katya (compreensível, mas também estou curtindo bastante esse destaque a dupla de prateados Georg e Juan. Bem raro vermos algum cavaleiro dessa patente receber alguma atenção que seja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.016 Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Georg e Juan são uns dos Prateados mais carismáticos da franquia. Gosto bastante deles, espero que eles retornem futuramente no mangá como Cavaleiros Fantasmas. No mais, parece que as ilustrações desse volume acabaram. No aguardo das do próximo, que devem incluir Erda, Máscara da Morte, Marin, entre outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LariYM09 0 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 A Armadura de Bronze de Coroa Boreal provavelmente tem a coloração prateada por conta de uma referência ao mito do Castelo de Prata, nome pelo qual esta constelação é conhecida entre os Celtas. Na verdade se voce reparar bem, não é um prata e sim um bege, e fica até melhor nessa cor, pois se fosse prata na minha opinião iria conflitar com o conceito de armadura de bronze (são coloridas), e ainda bem que não é azul, para que a personagem tenha sua própria característica e diferenciar bem com a do Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Patriarca, Afrodite e Kaya estão lindos na imagem comemorativa, Georg e Juan estão legais, mas é difícil ofuscar o brilho do trio citado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.