Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 4

Posts Recomendados

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cavaleiros de Prata com roupa preta e Armaduras nas cores originais > tudo.   Kuori é uma mangaka brilhante. Traço lindo e um excelente roteiro.

Card especial da loja Yurindo para quem comprar o volume 04 de Saintia Sho:   http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_saintia4.jpg   Fonte: SSPedia

Só que o mangá do Ômega não era publicado na Akita, aposto que se fosse não seria cancelado. E enquanto o Kurumada continuar trabalhando nessa editora dificilmente irão cancelar algum spin-off de uma

As Saintias são muito simpáticas. Para mim, no mesmo nível dos 5 personagens clássicos. Sem forçar a barra, sem exagerar. Elas são, visualmente e roteiristicamente falando, cativantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto com as edições de Hero of Heroes, Saintia Sho e EpG Assassin lançados este mês, veio o anúncio de um sorteio de 50 pôsteres com ilustração feita por seus autores: Koga, Kuori e Okada. Para concorrer é preciso enviar um selinho que vem junto aos obi (faixas de papel com anúncios) de cada volume até 19/03.

FONTE: Taizen

10262178_399624786872269_912553245030597

Eu bem queria um poster de Saintia se fosse aquele da Katya

Link para o post

A Armadura de Bronze de Coroa Boreal provavelmente tem a coloração prateada por conta de uma referência ao mito de Castelo de Prata, nome pelo qual esta constelação é conhecida entre os Celtas.

Interessante. Acho que a cor combinou perfeitamente. Ainda bem que foram confirmadas como prata. Espero que a Kuori nos dê mais uns cavaleiros de prata novos.

Link para o post

Interessante. Acho que a cor combinou perfeitamente. Ainda bem que foram confirmadas como prata. Espero que a Kuori nos dê mais uns cavaleiros de prata novos.

Não. Coroa Boreal é uma Armadura de Bronze, está no esquema dela. O que eu quis dizer é que provavelmente a Kuori deu essa coloração para a Armadura por conta dessa referência.

Link para o post

Achei esses esquemas bem melhores que os primeiros, Kuori ta pegando o jeito com as armaduras :D

Muito bonito mesmo os 2, legal o jeito fofo da Ursa Menor e o jeito tradicional da Coroa Boreal.

ps: relembrando aqui, Coroa Boreal não é o nome da constelação que é do Mestre Cristal segundo a Bandai ?

Link para o post

ps: relembrando aqui, Coroa Boreal não é o nome da constelação que é do Mestre Cristal segundo a Bandai ?

Que eu saiba, essa história de Coroa Boreal ser associada ao Mestre Cristal é apenas invenção dos fãs. Não sabia que a Bandai tinha feito isso.

Link para o post

Dei uma procurada aqui e não achei nada no Cloth Myth sobre a constelação do Mestre Cristal, pode ser erro meu mesmo. Se alguém souber japonês e puder confirmar depois na caixa do CM seria legal.

Off: A armadura do mestre do Hyoga é um Cristal de Gelo, simplesmente isso. Não tem constelação.

Link para o post

Ops, eu queria dizer bronze mesmo.

Penso eu que toda a questão fofis de urso menor vem da mitologia mesmo. Acho que a Kuori preferiu um filhotinho mesmo e filhotes são fofis. Ficou ate bom.

Link para o post

Off: A armadura do mestre do Hyoga é um Cristal de Gelo, simplesmente isso. Não tem constelação.

Eu sei, mas lembro que quando saiu rolou um boato que ele seria de Coroa Boreal, mas não consegui confirmar procurando agora então era só boato mesmo.

Link para o post

Todo mundo só está falando da Katya (compreensível, mas também estou curtindo bastante esse destaque a dupla de prateados Georg e Juan. Bem raro vermos algum cavaleiro dessa patente receber alguma atenção que seja.

Link para o post

Georg e Juan são uns dos Prateados mais carismáticos da franquia. Gosto bastante deles, espero que eles retornem futuramente no mangá como Cavaleiros Fantasmas.

No mais, parece que as ilustrações desse volume acabaram. No aguardo das do próximo, que devem incluir Erda, Máscara da Morte, Marin, entre outros.

Link para o post

A Armadura de Bronze de Coroa Boreal provavelmente tem a coloração prateada por conta de uma referência ao mito do Castelo de Prata, nome pelo qual esta constelação é conhecida entre os Celtas.

Na verdade se voce reparar bem, não é um prata e sim um bege, e fica até melhor nessa cor, pois se fosse prata na minha opinião iria conflitar com o conceito de armadura de bronze (são coloridas), e ainda bem que não é azul, para que a personagem tenha sua própria característica e diferenciar bem com a do Hyoga.
Link para o post

Patriarca, Afrodite e Kaya estão lindos na imagem comemorativa, Georg e Juan estão legais, mas é difícil ofuscar o brilho do trio citado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...