CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Não sou fã das armaduras de ouro estilo Okada, porém a capa está lindíssima. Assim como Kuori vem fazendo com os dourados, ele fez uma "mistura" das cores do anime e mangá nos cabelos de Shun, de maneira bem sútil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 A capa tá bonita sim. Me surpreendi. Bem melhor do que a primeira onde o Shura segura um CM do Aiolia. Só não consigo gostar ou me acostumar com esses infinitos detalhes que o Okada coloca nas Armaduras de Ouro, mas tirando isso a capa tá bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Incrível a capacidade do Okada de ir do céu ao inferno com algumas simples imagens. Algumas tão grotescas que me recuso a crer que foram feitas por um profissional do ramo, já outras como desta capa, lindíssimas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Capa boa para o estilo do Okada, que de forma alguma consegue me agradar. Só não consigo entender pra quê tanto brilho nas armaduras, totalmente desnecessário na minha visão. <_> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Capa boa para o estilo do Okada, que de forma alguma consegue me agradar. Só não consigo entender pra quê tanto brilho nas armaduras, totalmente desnecessário na minha visão. <_> LUS DORADA, amigo. É o que importa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 http://ecx.images-amazon.com/images/I/81hbgitJRNL.jpg Curti muito a capa. Ah, se o conteúdo de Assassin fosse desse nível. Mas realmente esse monte de estrelinhas brilhando poluem demais. Seria ainda melhor sem elas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 (editado) Card da loja Yurindo para quem adquirir o volume 02 do mangá: http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_seiya_asashin2.jpg Fonte: SSPedia Editado Fevereiro 4, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Nossa, que bosta. Okada sabe fazer ilustrações pra esses cards não, Deus me livre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Mas nunca que esse card é o Shura... Credo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 O brilho na capa não me incomodou muito, apenas me passou o sentido da "santidade" das armaduras. Quanto ao card da Yurindo, por incrível que pareça não achei ruim, não que me lembra qualquer gold (longe disso), gostei mais pelo ar lúgubre que ela transmite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu até gostei do card do Shura... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 A capa tá muito bonita. Pena que o conteúdo não tá nesse nível. A única coisa que não gostei foram os enormes chifres dos ombros da armadura de capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Esse card tá melhor que o card em que Shura está com metade da armadura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Imagens do volume 2 de Episode G Assassin em versão digital da Book Walker: Fonte: Taizen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Detalhes do volume 2 de Episode G.A Nenhum bônus ou extra dentro. A colorização é menos chamativa que a da Champion Cross.Capa brilhante e com 5 vinhetas graciosas no mesmo. Fonte: SSPedia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Com certeza a colorização não seria a mesma do site que é lançado. Imagina que preço sairia o Volume com as cores vivas como as da internet, até pq pra ser impresso teria que ter um papel de muito boa qualidade. Quanto aos extras, claro que não teria novidades, em EP G no máximo tinha um Gaiden colorido como extra. Quanto a vinheta fiquei curioso pra saber Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.917 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Cards: Créditos: https://twitter.com/secai70/status/568677493181255680 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Tirando o primeiro (que nem é lá essas coisas), só card ruim. Bem que ele poderia variar os personagens, também. Só o Shura é muito zzz. Quanto ao volume, saudades quando Okada fazia aqueles curtos Gaidens que sempre tinha algo a enriquecer a sua trama. Essa vinheta deve ser a mesma coisa do volume 1. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 http://i.imgur.com/SolyFkn.jpg Fonte: Archange/SSPedia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Achei lindo esse Shun de Virgem, mesmo achando desnecessário esse brilho todo na Armadura de Ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Os brilhos são aceitáveis, mas esse piche preto na Armadura, sem quê nem pra quê, que me dão raiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Muito belo Shun de virgem, embora não goste da armadura traço Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Ainda bem que pelo uma imagem extra foi reservada pro Shun depois de todos os cards serem do Shura. Na espera de Shiryu na capa e contracapa do volume 3. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Ao contrário dos cards de HoH, dos quatro apresentados, apenas o colorido me desagradou hehe Os demais (principalmente o primeiro e último) gostei bastante. A imagem do Shun esta muito bonita também, curti Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Concordo com o Marcelo, exceto pelo card colorido, que ficou bem bizarro diga-se de passagem, gostei de todos os outros. O único porém é que só saem cards do Shura (Zzzz), vamos dar uma variada nisso Kokada. <_> Editado Fevereiro 22, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.