Ir para conteúdo

[Hero of Heroes] - Volume 1

Posts Recomendados

Achei a capa bonitinha e o traço nesse personagem que ta com o punho pra frente que eu não sei o nome bem bonito.

Só que, como já disseram, a capa não é atrativa. Acho que o nome do Kurumada + o dela é que vão carregar as vendas desse mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card que virá acompanhado com o volume 01 de Hero of Heroes da loja Yurindo:

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/02/20150202comic_kurumadasuiko.jpg

Fonte: SSPedia

Link para o post

O card que menos gostei dentre todos, geralmente aprecio este estilo mais "crú" parecidos com esboços, contudo, esse está com um traço feio e os personagens ZzZzZ

Editado por Marcelo
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Esta muito difícil achar algo que me agrade nessa obra, isso porque procuro sempre ponderar bastante para formar uma opinião...

Dos cards acima, apenas o colorido posso considerar aceitável, o restante não me chamou atenção alguma.

Editado por Marcelo
Link para o post
  • 1 mês depois...

O pior é que acho muito bonito o traço do mangá, os desenhos são bonitos demais. Esse Shiryu e Hyoga estão lindos. Pena que... rs

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...