Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 12

Posts Recomendados

Lendo essa luta do Shura com Roland de uma vez só dá pra ver como ela foi incrível, cada ataque, cada movimento, a estratégia, as lutas do Okada são fascinantes, as melhores da franquia disparado. Quero muito ver os outros dourados e os lendários lutando assim também.

O final do capítulo foi um mistério. Quem é essa menina do coelho? De que época ela veio? Quem é Yoshino Hino? A história ficou mais nebulosa ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo essa luta do Shura com Roland de uma vez só dá pra ver como ela foi incrível, cada ataque, cada movimento, a estratégia, as lutas do Okada são fascinantes, as melhores da franquia disparado. Quero muito ver os outros dourados e os lendários lutando assim também.

O final do capítulo foi um mistério. Quem é essa menina do coelho? De que época ela veio? Quem é Yoshino Hino? A história ficou mais nebulosa ainda.

Concordo contigo, as lutas de Okada são as melhores. Ele foi o único que teve a ousadia de levar de fato os deuses para o campo de batalha, inclusive com técnicas diretas. Torço para que essa menina seja uma espadachim e lute de verdade. Okada tem que acabar com esse negócio de guerreiras só de enfeite. Já basta aquele papelão com as Titânides.

Link para o post

/ler :suicidio:

Concordo que as lutas do Okada são legais, mas, esse mangá só me dá zzzzzzzzzzzzzzzzz. Tudo até agora está sem pé nem cabeça, sem contar os traços que são... Bem, nem preciso comentar.

Episódio G tinha tudo para ser a melhor obra de Saint Seiya, mas o Okada perdeu a mão.

Editado por Davi Morais
Link para o post

Concordo contigo, as lutas de Okada são as melhores. Ele foi o único que teve a ousadia de levar de fato os deuses para o campo de batalha, inclusive com técnicas diretas. Torço para que essa menina seja uma espadachim e lute de verdade. Okada tem que acabar com esse negócio de guerreiras só de enfeite. Já basta aquele papelão com as Titânides.

Eu gostei da participação de Temis, Rea e Mnemôsine. Febe, Téia e Têmis é que não fizeram nada mesmo, queria tê-las vistas lutando.

/ler :suicidio:

Concordo que as lutas do Okada são legais, mas, esse mangá só me dá zzzzzzzzzzzzzzzzz. Tudo até agora está sem pé nem cabeça, sem contar os traços que são... Bem, nem preciso comentar.

Fale por você, eu estou gostando bastante desse clima de mistério e adoro os traços estranhos do Okada

Link para o post

Eu gostei da participação de Temis, Rea e Mnemôsine. Febe, Téia e Têmis é que não fizeram nada mesmo, queria tê-las vistas lutando.

Fale por você, eu estou gostando bastante desse clima de mistério e adoro os traços estranhos do Okada

Que vc gosta dos traços do Okada precisa nem dizer. /evil

E sim eu estou falando por mim, disse que ME dá sono, não falei que dá sono em todo o mundo. /alo

Mistério? /naum Tipo Lost?

Link para o post

Que vc gosta dos traços do Okada precisa nem dizer. /evil

E sim eu estou falando por mim, disse que ME dá sono, não falei que dá sono em todo o mundo. /alo

Mistério? /naum Tipo Lost?

Mistério porque não se sabe qual a missão do Shura, o porquê dele tá no futuro, como os gladiadores reviveram, quem essa menina do coelho e o que ela quer com Yoshino.

Link para o post

Tô achando que esse mistério que vc fala tá mais para encheção de linguiça, pq com doze capítulos já dava para o Okada ter revelado alguma coisa ao invés de passar 4 capítulos focado na luta do Shura.

Editado por Davi Morais
Link para o post

Concordo plenamente quando dizem que as lutas do Okada são as mais bem trabalhadas da franquia. E destruidoras também. A minha birra com esse mangá é apenas uma: A história não anda.

Estamos ai com 12 capítulos e o que sabemos da trama? Quase nada. Aiolia e Shura viajaram no tempo. Porque? Quem os enviou? Porque a linha do tempo está totalmente alterada? Espero que na próxima leva de capítulos ano que vem Okada delineie melhor os rumos do seu mangá, porque do jeito que tá fica difícil...

Link para o post

Concordo plenamente quando dizem que as lutas do Okada são as mais bem trabalhadas da franquia. E destruidoras também. A minha birra com esse mangá é apenas uma: A história não anda.

Estamos ai com 12 capítulos e o que sabemos da trama? Quase nada. Aiolia e Shura viajaram no tempo. Porque? Quem os enviou? Porque a linha do tempo está totalmente alterada? Espero que na próxima leva de capítulos ano que vem Okada delineie melhor os rumos do seu mangá, porque do jeito que tá fica difícil...

Não sei porque querem que tudo seja explicado logo de cara. Tudo vai ser explicado no seu devido tempo.

Link para o post

Não é "logo de cara". É o natural. Temos 12 capítulos e quais informações relevantes de verdade nós temos para a história? Quase nenhuma.

Além de que Aiolia e Shura estão totalmente de boa numa linha do tempo toda bizarra. Como? Porque? Qual motivo do Aiolia manter contato com o Santuário do futuro e agir como se pertencesse à ele?

Isso é apenas a ponta do iceberg. Deviamos ter menos momentos de luta e mais momentos estilo Shun e Hyoga no bar, onde eles se mostraram conscientes a respeito de alguma coisa acontecendo na linha temporal e fazem a história andar, mesmo que pouco se comparado ao número de capítulos lançados.

Link para o post

Não é "logo de cara". É o natural. Temos 12 capítulos e quais informações relevantes de verdade nós temos para a história? Quase nenhuma.

Além de que Aiolia e Shura estão totalmente de boa numa linha do tempo toda bizarra. Como? Porque? Qual motivo do Aiolia manter contato com o Santuário do futuro e agir como se pertencesse à ele?

Isso é apenas a ponta do iceberg. Deviamos ter menos momentos de luta e mais momentos estilo Shun e Hyoga no bar, onde eles se mostraram conscientes a respeito de alguma coisa acontecendo na linha temporal e fazem a história andar, mesmo que pouco se comparado ao número de capítulos lançados.

Eu acho 12 capítulos um número pequeno pra querer tantas explicações. E eu não aprovaria o Okada fazer lutas curtas só pra dar tempo de explicar a estória logo no início. Prefiro do jeito que tá, não tenho pressa.

Link para o post

De alguns capítulos para cá comecei a apreciar um pouco Assassin, ainda acho a obra extremamente confusa e desconexa, contudo, estou dando uma chance para o Okada.

Gostei bastante do confronto do Roland vs Shura, só espero que esse plot da Alice seja bem trabalhado para que possa continuar acompanhando. E assim como muitos, desejo explicações a cerca de...tudo.

Link para o post

Eu gosto do rumo que a história tá tomando, tbm acho que 12 capítulos é pouco pra Okada explicar o que tá acontecendo.

O que me chamou a atenção nesse mangá foi a aparição de Shun, e aparentemente ele e Hyoga trabalham para o Santuário.

A luta contra Roland foi expetacular, muito bem trabalhada, se Okada não perder a mão essa história tem um potencial muito grande.

E acredito na luta dos Lendários contra os Gladiadores... Acho que vem coisa boa por aí...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...