Kasinao 8.999 Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Leandro 23emeio você assisitiu os musicais??? Minha meta é ter lido/assistido tudo de CdZ, só falta terminar o mangá clássico e os musicais...Mas passo longe disso aí.... Claro... ...que não. Ah é, não preciso assistir pra saber que é ruim. "Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca." Editado Fevereiro 14, 2015 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 15, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Animes: Saga Clássica - Santuário - 8,0 Saga Clássica - Asgard - 1,5 Saga Clássica - Poseidon - 8,0 Hades - Santuário - 8,0 Hades - Inferno - 0,5 Hades - Campos Elíseos - 0,4 Lost Canvas - 5,0 Ômega - 1ª Temporada - 2,5 Ômega - 2ª Temporada - 5,0 Filmes: O Santo Guerreiro - 8,5 A Grande Batalha dos Deuses - 7,5 A Lenda dos Defensores de Atena - 8,0 Os Guerreiros do Armageddon - 4,0 Prólogo do Céu - Abertura - 2,5 Mangás: Clássico - 7,5 The Lost Canvas - 4,0 Next Dimension - 4,1 Jogos: Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - 5,5 Saint Seiya: The Hades (PS2) - 5,6 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Morrendo de rir com algumas notas do pessoal kkkk Vou dar minhas notas: Anime Saga Clássica - Santuário - 8,5Saga Clássica - Asgard - 4,0Saga Clássica - Poseidon - 7,5Hades - Santuário - 9,0Hades - Inferno - 1,0Hades - Campos Elíseos - 0,0Lost Canvas - 7,0Ômega - 1ª Temporada - 6,5Ômega - 2ª Temporada - 7,5 Filmes: O Santo Guerreiro - 9,0A Grande Batalha dos Deuses - 9,5A Lenda dos Defensores de Atena - 9,5Os Guerreiros do Armageddon - 4,0Prólogo do Céu - Abertura - 9,5Lenda do Santuário - 8,5 Mangás: Clássico - 9,0The Lost Canvas - 5,0Next Dimension - 4,0 até o momentoEpisode G - 9,5Saintia sho - 7,5 até o momentoEpisode G assassino: 8,0 até o momentoLost canvas gaidens: 3,0Gigantomaquia: 7,0 Jogos: Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - 5,0Saint Seiya: The Hades (PS2) - não jogueiBatalha do santuário - não jogueiBrave soldiers - não jogueiCosmo cards - 6,5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Ressuscitando o tópico: Animes: Saga Clássica - Santuário - 9,0Saga Clássica - Asgard - 8,0Saga Clássica - Poseidon - 7,0Hades - Santuário - 9,5Hades - Inferno - 6,5Hades - Campos Elíseos - 6,0Lost Canvas - 9,5Ômega - 1ª Temporada - 5,5Ômega - 2ª Temporada - 6,5Soul of Gold - 6,5 Filmes: O Santo Guerreiro (Éris) - 6,5A Grande Batalha dos Deuses (Durval) - 7,0A Lenda dos Defensores de Atena (Abel) - 8,5Os Guerreiros do Armageddon (Lúcifer) - 3,0Prólogo do Céu - Abertura - 8,5A Lenda do Santuário - 5,0 Mangás: Clássico - Ainda não liBlue Warriors - Ainda não liEpisódio G - Ainda não liEpisódio G Assassin - Ainda não liThe Lost Canvas - 9,5The Lost Canvas Gaiden - Albafica - 7,0The Lost Canvas Gaiden - Kardia - 5,5The Lost Canvas Gaiden - Dégel - 6,5The Lost Canvas Gaiden - Manigold - 9,0The Lost Canvas Gaiden - El Cid - 8,0The Lost Canvas Gaiden - Dohko - 8,5The Lost Canvas Gaiden - Régulus - 7,0The Lost Canvas Gaiden - Asmita - 8,0The Lost Canvas Gaiden - Hasgard - 8,0The Lost Canvas Gaiden - Sísifo - 8,0The Lost Canvas Gaiden - Defteros - 8,0The Lost Canvas Gaiden - Aspros - 8,5The Lost Canvas Gaiden - Shion - 9,5The Lost Canvas Gaiden - Velhos Gêmeos - 9,5Next Dimension - Ainda não liSaintia Shô - Ainda não liHero of Heroes - Ainda não li (acho que nem pretendo) Jogos: Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - Ainda não JogueiSaint Seiya: The Hades (PS2) - Ainda não JogueiSaint Seiya Senki (PS3) - Ainda não JogueiSaint Seiya: Brave Soldiers (PS3) - Ainda não JogueiÔmega - Ultimate Cosmos (PSP) - Ainda não JogueiSaint Seiya Wanmei - (Online) - Ainda não JogueiCosmo Cards (Android) - Ainda não JogueiSaint Seiya Souldiers Soul - Ainda não Joguei Outros: Saint Seiya: O Musical - Ainda não viLivro Gigantomaquia - Ainda não liLivro Golden Age - Ainda não li Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) Ideia sensacional, gostei.Só não entendi e não vi a mínima necessidade em dividir os gaidens de TLC, tudo isso deveria entrar como "Gaidens", e não separá-los por signo, não são obras e nem sagas distintas. Parece coisa de canvete. Vamos lá!: Animes: Saga Clássica - Santuário - 9,25Saga Clássica - Asgard - 9,0Saga Clássica - Poseidon - 7,0Hades - Santuário - 10Hades - Inferno - 6Hades - Campos Elíseos - 6,5Lost Canvas - 9,0Ômega - 1ª Temporada - 6,0Ômega - 2ª Temporada - 7,5Soul of Gold - 4,0 Filmes: O Santo Guerreiro (Éris) - 7,0A Grande Batalha dos Deuses (Durval) - 9,5A Lenda dos Defensores de Atena (Abel) - 10 se dublado Manchete, 7,0 se dublado ÁlamoOs Guerreiros do Armageddon (Lúcifer) - 0,0Prólogo do Céu - Abertura - 10,0A Lenda do Santuário - 7,5 Mangás: Clássico - 9,5Blue Warriors - 6,0, não tem muita coisa, é legalzinho e só.Episódio G - 7,5Episódio G Assassin - Nem Li The Lost Canvas - 7,5The Lost Canvas Gaidens - Nem Li e Nem Lerei Next Dimension - 8,5Saintia Shô - 7,0, até onde acompanheiHero of Heroes - Nem Li e Dificilmente Lerei Jogos: Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - 5,0, joguei muito pouco para formular uma opinião relevante.Saint Seiya: The Hades (PS2) - 5,0, joguei muito pouco para formular uma opinião relevante.Saint Seiya Senki (PS3) - Nem Joguei Saint Seiya: Brave Soldiers (PS3) - Nem Joguei Ômega - Ultimate Cosmos (PSP) - Nem Joguei Saint Seiya Wanmei - (Online) - 7,5, é bacaninha pra gastar tempo. Cosmo Cards (Android) - Nem Joguei Saint Seiya Soldiers Soul - 10,0, JOGÃO DA PORRA, PQP!! Outros: Saint Seiya: O Musical - Nem Ouvi Livro Gigantomaquia - Nem Li e Nem Lerei Livro Golden Age - Nem Li e Nem Nunca Ouvi Falar. Nem Nem Enciclopédia - 10,0, melhor material informativo de CDZ, ideal para humilhar saguetes e hyoguetes debates Hipermito - 8,0, conteúdo pequeno mas tão enriquecedor quanto a enciclopédia. Se mais questões fossem respondidas, maior seria a nota. Editado Fevereiro 1, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.035 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) Não vou postar a mesma imagem que coloquei no outro tópico, senão vão me moderar (pensei que só um tivesse sido revivido)....... EDIT: Mas estranho, tinha certeza que tinha feito essa listinha também........ Editado Fevereiro 1, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) Animes: Saga Clássica - Santuário - 6,0 Saga Clássica - Asgard - 6,5 Saga Clássica - Poseidon - 6,0 Hades - Santuário - 8,0 Hades - Inferno - 5,5 Hades - Campos Elíseos - 5,0 Lost Canvas - 6,0 Ômega - 1ª Temporada - 3,0 Ômega - 2ª Temporada - Não tenho interesse Soul of Gold - 1,0 Filmes: O Santo Guerreiro - 6,0 A Grande Batalha dos Deuses - 4,5 A Lenda dos Defensores de Atena - 7,0 Os Guerreiros do Armageddon - 5,5 Prólogo do Céu - Abertura - 4,5 A Lenda do Santuário - 1,0 Mangás: Clássico - 10,0 Blue Warriors - 6,0 Episódio G - 7,0 The Lost Canvas - 6,5 The Lost Canvas Gaiden - Albafica - 3,0 The Lost Canvas Gaiden - Kardia - 5,0 The Lost Canvas Gaiden - Dégel - 2,5 The Lost Canvas Gaiden - Manigold - 4,5 The Lost Canvas Gaiden - El Cid - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Dohko - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Régulus - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Asmita - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Hasgard - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Sísifo - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Defteros - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Aspros - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Shion - Não tenho interesse Next Dimension - 7,0 Saintia Shô - Não tenho interesse Episódio G - Assassin - 5,0 Hero of Heroes - Não tenho interesse Jogos* (Adicionei alguns jogos): Saint Seiya: Ougon Densetsu (Nes) - 5,0 Saint Seiya: Ougon Densetsu ~Kanketsu-Hen~ (Nes) - 5,0 Saint Seiya Paradise (Game Boy) - 7,0 Saint Seiya: Ougon Densetsu ~ Perfect Edition~ (Wonder Swan Color) - 5,5 Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) - 1,0 Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - 5,5 Saint Seiya: The Hades (PS2) - 6,0 Saint Seiya Senki (PS3) - 6,5 Saint Seiya: Brave Soldiers (PS3) - 4,5 Ômega - Ultimate Cosmos (PSP) - Não tenho interesse Saint Seiya Wanmei - (Online) - Não tenho interesse Cosmo Cards (Android) - Não tenho interesse Outros: Saint Seiya: O Musical - Não tenho interesse Livros Gigantomaquia - Não tenho interesse O Mito dos Cavaleiros Renegados - Que isso? Top 10 1. [Mangás] Clássico - 10,0 2. [Animes] Hades - Santuário - 8,0 3. [Mangás] Episódio G - 7,0 4. [Filmes] A Lenda dos Defensores de Atena - 7,0 5. [Mangás] Next Dimension - 7,0 6. [Jogos] Saint Seiya Paradise (Game Boy) - 7,0 7. [Animes] Saga Clássica - Asgard - 6,5 8. [Mangás] The Lost Canvas - 6,5 9. [Jogos] Saint Seiya Senki (PS3) - 6,5 10. [Filmes] O Santo Guerreiro - 6,0 Editado Fevereiro 1, 2017 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Vamos lá Animes: Saga Clássica - Santuário - 8,0Saga Clássica - Asgard - 7,0Saga Clássica - Poseidon - 7,0Hades - Santuário - 8,0Hades - Inferno - 4,0Hades - Campos Elíseos - 5,0Lost Canvas - 7,0Ômega - 1ª Temporada - 2,0Ômega - 2ª Temporada - 2,0Soul of Gold - 4,0 Filmes: O Santo Guerreiro - 6,0A Grande Batalha dos Deuses - 4,5A Lenda dos Defensores de Atena - 7,0Os Guerreiros do Armageddon - 5,0Prólogo do Céu - Abertura - 4,0A Lenda do Santuário - 7,0 Mangás: Clássico - 10,0Blue Warriors - Não li.Episódio G - 7,0The Lost Canvas - 7,0The Lost Canvas Gaiden - Albafica - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Kardia - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Dégel - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Manigold - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - El Cid - Sem interesse The Lost Canvas Gaiden - Dohko - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Régulus - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Asmita - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Hasgard - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Sísifo - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Defteros - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Aspros - Sem interesseThe Lost Canvas Gaiden - Shion - Sem interesseNext Dimension - 10,0Saintia Shô - Sem interesseEpisódio G - Assassin - 7,0Hero of Heroes - Sem interesse Jogos* (Adicionei alguns jogos): Saint Seiya: Ougon Densetsu (Nes) - Nunca jogueiSaint Seiya: Ougon Densetsu ~Kanketsu-Hen~ (Nes) - Nunca jogueiSaint Seiya Paradise (Game Boy) - Nunca jogueiSaint Seiya: Ougon Densetsu ~ Perfect Edition~ (Wonder Swan Color) - Nunca jogueiSaint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) - Nunca jogueiSaint Seiya: The Sanctuary (PS2) - 7,5Saint Seiya: The Hades (PS2) - 7,5Saint Seiya Senki (PS3) - 7,0Saint Seiya: Brave Soldiers (PS3) - 7,0Ômega - Ultimate Cosmos (PSP) - Nunca jogueiSaint Seiya Wanmei - (Online) - Nunca jogueiCosmo Cards (Android) - Nunca joguei Outros: Saint Seiya: O Musical - Sem interesseLivros Gigantomaquia - Sem interesseO Mito dos Cavaleiros Renegados - Sem interesse Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Legal o tópico, hein! Deixando meus dois centavos: Animes: Saga Clássica - Santuário - 10.0Saga Clássica - Asgard - 6.5Saga Clássica - Poseidon - 7,5Hades - Santuário - 8.5Hades - Inferno - 3.5Hades - Campos Elíseos - 5.0 Lost Canvas - 9.0Ômega - 1ª Temporada - 1.5Ômega - 2ª Temporada - Não viSoul of Gold - 5.0 Filmes: O Santo Guerreiro - 7.0A Grande Batalha dos Deuses - 7.0A Lenda dos Defensores de Atena - 7.0Os Guerreiros do Armageddon - 3,0Prólogo do Céu - Abertura - 8,0A Lenda do Santuário - 8,5 Mangás: Clássico - 9.0Episódio G - 5.0The Lost Canvas - 9.0 The Lost Canvas Gaiden - Albafica - 7.0The Lost Canvas Gaiden - Kardia - 4.0The Lost Canvas Gaiden - Dégel - 4.0The Lost Canvas Gaiden - Manigold - 5.0The Lost Canvas Gaiden - El Cid - 6.5The Lost Canvas Gaiden - Dohko - 6.5The Lost Canvas Gaiden - Regulus - 6.5The Lost Canvas Gaiden - Asmita - 9.0The Lost Canvas Gaiden - Hasgard - 8.5The Lost Canvas Gaiden - Sísifo - 8.5The Lost Canvas Gaiden - Defteros - 8.0The Lost Canvas Gaiden - Aspros - 6.0The Lost Canvas Gaiden - Shion - 8.0The Lost Canvas Gaiden - Ro Futago - 8.5 Next Dimension - 7.0, até o momentoSaintia Shô - Não li Episódio G - Assassin - Tentei ler e não entendi nadaHero of Heroes - Não li Outros: Livros Gigantomaquia - 7.0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.399 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 (editado) Animes: Saga Clássica - Santuário - Bem bom Saga Clássica - Asgard - Vou fazer uma postagem em 4 partes cheia de flashbacks de quando via isso na Manchete pra exemplificar toda a sacalidade da coisa Saga Clássica - Poseidon - Legalzinho Hades - Santuário - Bem bom também Hades - Inferno - HAHAHAHAHAHAHAHHAHA AHAAHAHAHHAHAHAHAHA Hades - Campos Elíseos - HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAAHAHAHAHA Lost Canvas -Não vi nem um episódio, não posso avaliar Ômega - 1ª Temporada - Bacana, mas os collants desanimam Ômega - 2ª Temporada - Bacana, mas os personagens não sairem do lugar mais desanimam. E as armaduras "nível Ômega" também Soul of Gold -2,5 / Opinião Sem Escala Numérica Filmes: O Santo Guerreiro - Bacanão A Grande Batalha dos Deuses - Também bacana A Lenda dos Defensores de Atena - Bãozinho, mas desperdiçam o Xiriul e Yoga no final Os Guerreiros do Armageddon -Deu ruim Prólogo do Céu - Abertura - Adoro close em água de computação gráfica enquanto a Saori discursa sobre o amor pela 41ª vez enquanto o Shun e o Ikki são jogados contra um mesmo MONOLITO repetidamente A Lenda do Santuário - 5 de 10/Opinião Sem Escala Numérica Mangás: Clássico - Bacaninha Blue Warriors - Tanto faz Episódio G - Bacana até o Okada ter ou brigado com os editores, ou decidido que Shadow Skill era pra onde ele ia, ou seja lá o motivo que fez o mangá acabar como acabou The Lost Canvas - Não li tudo, não posso avaliar Não entendi por que: The Lost Canvas Gaiden - Albafica The Lost Canvas Gaiden - Kardia The Lost Canvas Gaiden - Dégel The Lost Canvas Gaiden - Manigold The Lost Canvas Gaiden - El Cid The Lost Canvas Gaiden - Dohko The Lost Canvas Gaiden - Régulus The Lost Canvas Gaiden - Asmita The Lost Canvas Gaiden - Hasgard The Lost Canvas Gaiden - Sísifo The Lost Canvas Gaiden - Defteros The Lost Canvas Gaiden - Aspros The Lost Canvas Gaiden - Shion tem a honra de serem todos contados à parte quando são o mesmo mangá. O gaiden da Yuzuriha não está listado também o que denota o sexismo (http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/Feio.gif) Next Dimension - Odisseu estará a despertar EM QUALQUER MOMENTO/10 Saintia Shô - Pior mangá da franquia Episódio G - Assassin - Alexei vestindo a Armadura Divina de Aquário quando for comprovado que ele é um LOST SAINT e vir de um buraco negro usado pelo Misty de Lagarto Espectro que vem do futuro alternativo onde Ofiuco escravizou a humanidade/5 Hero of Heroes - Piamente creio que a gravidez da autora foi só uma desculpa para pararem de publicar Jogos: Saint Seiya Nintendinho - horiveu Saint Seiya Nintendinho Parte 2 - ruim Saint Seiya Game Boy - ruinzinho Saint Seiya Perfect Edition Wonderswan - Gráficos até bons, mas só me fez perder tempo porque não estava jogando nada Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - Diverte Saint Seiya: The Hades (PS2) - MABOSTA Saint Seiya Senki (PS3) - Ainda não joguei Saint Seiya: Brave Soldiers (PS3) - Joguei pouco. Divertiu Saint Seiya: Soldier's Soul - ARMADURAS DE OURO DIVINAS/Jogabilidade Ômega - Ultimate Cosmos (PSP) - O Gundam Wing Endless Duel da franquia, ninguém dava nada (excruzive eu) mas é bacaninha toda vida. Saint Seiya Wanmei - (Online) - A única coisa que eu jogo online é jogo da velha se muito Cosmo Cards (Android) - Não existe um jogo com o supracitado nome. Existiram em vários momentos vários desdobramentos da franquia como o "Galaxy Card Battle" e "Cosmo Slottle", cujos quais tinham como temática os Cards. Outros: Saint Seiya: O Musical - Vi a Eri ser uma empregada com orelhinhas de gato e rabo pra completar o cosplay e fechei a janela/10 Livros Gigantomaquia - Não li tudo, não posso avaliar, mas a tragédia É PRA VALER O Mito dos Cavaleiros Renegados - De repeteco me bastaram as 5 vezes da Manchete até resolverem abrir o bolso e comprar o resto da série Editado Fevereiro 1, 2017 por Rodrigo Shin 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.035 Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 (editado) Acho que sei / me lembrei pq não fiz a lista. É pq eu sou péssimo com notas....... Mas vou tentar fazer então meio que parecido com o que o caro colega do mundo quente, Shin, fez: Animes: Santuário - Do Torneio Galático aos Cavaleiros de Prata é bom / bem bom. 12 Casas é muito bom.Asgard - Na maior parte é fraquinho..... Algumas lutas são terríveis (só salvando mesmo a primeira VS Shido e as VS Siegfried) e somente os passados de Mime e Bado é que são bacanas.Poseidon - Muito bom.Hades Santuário - Muito bom.Hades Inferno - Fraquinho....Hades Elíseos - Fraquinho....Lost Canvas - Mediano / até que bom / bonzinho....Ômega - Somente uns 10 episódios salvam / são bons (no resto é pior que Meikai e Elísios, mas ainda é melhor que SoG e LoS).....Soul of Gold - Somente uns 3 episódios salvam / são interessantes (no resto é pior que Meikai, Elísios e Omega, mas ainda é melhor que LoS)..... Filmes: O Santo Guerreiro - Bom.A Grande Batalha dos Deuses - Bem bom.A Lenda dos Defensores de Atena - Muito bom.Os Guerreiros do Armageddon - Meio fraquinho.Prólogo do Céu - Abertura - Mediano / bom.A Lenda do Santuário - A pior coisa já feita na franquia........ Mangás: Clássico - Muito bom (melhor até que o anime. As únicas coisas que fazem falta são o traço de Araki / Himeno, Inoue, Naoi e as músicas de Yokoyama).Blue Warriors - Legalzinho.Episódio G - Bem bacana até o vol 12 ou 13. Depois........The Lost Canvas - Bacana até o o Barco das Esperança. Depois.......The Lost Canvas Gaiden - Só li o do Albafica e achei até legalzinho. Larguei de mão no do Kardia e depois somente li o resumo o do Shion......Next Dimension - Começa fraco, mas depois fica legal / bom (somente Deathball ''estraga''.....).Saintia Shô - Achei o começo legalzinho, mas depois de Saga meets Saori, larguei de mão........Episódio G - Assassin - Larguei de mão logo no começo. Pelo resumo que sei do que aconteceu até aqui, já ta parelhando com LoS......Hero of Heroes - Li por cima e só tava achando interessante por ser um crossover das obras do Kurumada. Mas tava bem fraquinho......Adicionado: Omega - Ruim...... Jogos: Saint Seiya: Ougon Densetsu (Nes) - Fraquinho, mas interessante.Saint Seiya: Ougon Densetsu ~Kanketsu-Hen~ (Nes) - Fraquinho, mas interessante.Saint Seiya Paradise (Game Boy) - Bacaninha.Saint Seiya: Ougon Densetsu ~ Perfect Edition~ (Wonder Swan Color) - É o primeiro do NES com gráficos melhorados.Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) - Nunca joguei, mas com exceção das belas imagens by Araki / Himeno, parece ser bem besta........Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - Bacaninha.Saint Seiya: The Hades (PS2) - Bacaninha.Saint Seiya Senki (PS3) - Ainda não joguei.Saint Seiya: Brave Soldiers (PS3) - Ainda não joguei.Ômega - Ultimate Cosmos (PSP) - Ainda não joguei.Saint Seiya Wanmei - (Online) - Viciei no começo, mas hoje nem quero ver mais pela frente......Cosmo Cards (Android) - Não joguei e não tenho interesse.Adicionado: Saint Seiya Zodiac Brave: Interessantezinho...... Outros: Saint Seiya: O Musical - Bem ruinzinho.......Livros Gigantomaquia - Bacanas até.O Mito dos Cavaleiros Renegados - Maior caça-níquel da franquia....... Total perda de tempo.Adicionado: OVA 0 / Resumo da série de TV / Episódio 115: Bacaninha / interessante. Acho que é isso....... EDIT:TOP 5 de sagas / arcos / batalhas:1 - Santuário 12 Casas2 - Poseidon completo3 - Hades Santuário4 - Abel5 - Acho que ND (após capítulo 12 ou 13). Editado Fevereiro 2, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 (editado) Minha vez... Animes: Saga Clássica - Santuário - (talvez o ápice de Saint Seiya).Saga Clássica - Asgard - (arrastado, longo. Alguns personagens carismáticos).Saga Clássica - Poseidon - (poderia ser melhor, é bem basicão, mas supera Asgard). Hades - Santuário - (Kurumada permite que os dourados entrem em cena finalmente).Hades - Inferno - (como algo criado décadas depois consegue ser pior que o original?)Hades - Campos Elíseos - (melhora aqui, mas ainda...)Lost Canvas - (Muito bem feita).Ômega - 1ª Temporada - (só salvo os episódios do Umakoshi.)Ômega - 2ª Temporada - (razoável com alguns bons momentos, apesar de tecnicamente deprimente).Soul of Gold - (pífio na técnica, mas tenho mais interesse em Shaka e cia do que em Kouga, Haruto ou Subaru, desculpem...) Filmes: O Santo Guerreiro - razoável e básico.A Grande Batalha dos Deuses - alguma variação no enredo com Frey agindo, mas mediano também.A Lenda dos Defensores de Atena - O melhor. Tem ritmo, tem batalhas interessantes e que traço magnífico do Araki nesse filme.Os Guerreiros do Armageddon - Decepção. Esperava os três deuses em ação e me deparo com três slides atrás de Lúcifer.Prólogo do Céu - Abertura - É belíssimo, mas perde bastante aquele pique de Saint Seiya, aquela pressa do kurumada.A Lenda do Santuário - Pelo menos é competente visualmente... e só. Mangás: Clássico - Prefiro o traço do Araki e as trilhas do Yokoyma.Blue Warriors - Não é lá grande coisa, mas pra Saint Seiya que vive de grandes sagas esse pequeno arco é um diferencial.Episódio G - Bonzinho até entrarem no labirinto, depois piora demais.The Lost Canvas - A melhor coisa de Saint Seiya depois do clássico.The Lost Canvas Gaiden - Albafica - Lembro pouco.The Lost Canvas Gaiden - Kardia - Não gosto.The Lost Canvas Gaiden - Dégel - Pior ainda.The Lost Canvas Gaiden - Manigold - Fraco.The Lost Canvas Gaiden - El Cid - Não lembro.The Lost Canvas Gaiden - Dohko - Não lembro.The Lost Canvas Gaiden - Régulus - Não lembro.The Lost Canvas Gaiden - Asmita - O melhor dos gaidens. Me senti lendo o LC original de novo. The Lost Canvas Gaiden - Hasgard - Não lembro.The Lost Canvas Gaiden - Sísifo - Não lembro.The Lost Canvas Gaiden - Defteros - Não lembro.The Lost Canvas Gaiden - Aspros - Não lembro.The Lost Canvas Gaiden - Shion - Legal pelo Shion.Next Dimension - bizarro algumas vezes, repetitivo em excesso... mas eu gosto.Saintia Shô - Ainda não me cativou.Episódio G - Assassin - Aquilo lá não faz o menor sentido. É só uma reunião louca de todos os personagens de CDZ.Hero of Heroes - Esquecível. Outros: Saint Seiya: O Musical - Deve ser engraçado... Livros Gigantomaquia - Li a muito tempo, mas me pareceu comum na época, nada muito destacável.O Mito dos Cavaleiros Renegados - Tudo tem limite. Editado Fevereiro 3, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 118 Postado Agosto 26, 2018 Compartilhar Postado Agosto 26, 2018 Ressuscitando o tópico Animes: Saga Clássica - Santuário - 9,0 Saga Clássica - Asgard - 7,0 Saga Clássica - Poseidon - 6,5 Hades - Santuário - 9,5 Hades - Inferno - 6,0 Hades - Campos Elíseos - 4,0 Lost Canvas - 5,0 Ômega - 1ª Temporada - Não tenho interesse Ômega - 2ª Temporada - Não tenho interesse Soul of Gold - 3,0 Filmes: O Santo Guerreiro - 5,0 (só por ter sido o primeiro) A Grande Batalha dos Deuses - 4,5 A Lenda dos Defensores de Atena - 6,5 (só por ter sido uma longa) Os Guerreiros do Armageddon - 2,0 Prólogo do Céu - Abertura - 6,0 A Lenda do Santuário - 1,0 Mangás: Clássico - 9,0 Blue Warriors - 4,0 (em que parte da cronologia isso se passa ?) Episódio G - 8,5 The Lost Canvas - 7,5 (blue graad até que tava legalzin, mas os templos maléficos... Doze casas 2.0) The Lost Canvas Gaiden - Albafica - 5,0 The Lost Canvas Gaiden - Kardia - 1,0 The Lost Canvas Gaiden - Dégel - 1,0 The Lost Canvas Gaiden - Manigold - 7,0 The Lost Canvas Gaiden - El Cid - 6,5 The Lost Canvas Gaiden - Dohko - 4,5 The Lost Canvas Gaiden - Régulus - 4,0 The Lost Canvas Gaiden - Asmita - 4,0 The Lost Canvas Gaiden - Hasgard - 4,0 The Lost Canvas Gaiden - Sísifo - Não tenho interesse The Lost Canvas Gaiden - Defteros - 5,0 The Lost Canvas Gaiden - Aspros - 4,5 The Lost Canvas Gaiden - Shion - Não tenho interesse Next Dimension - 8,0 (deu uma leve melhorada) Saintia Shô - 8,5 Episódio G - Assassin - Não tenho interesse Hero of Heroes - 1,5 Jogos* (Adicionei alguns jogos): Saint Seiya: Ougon Densetsu (Nes) - 3,0 Saint Seiya: Ougon Densetsu ~Kanketsu-Hen~ (Nes) - Não joguei Saint Seiya Paradise (Game Boy) - Não joguei Saint Seiya: Ougon Densetsu ~ Perfect Edition~ (Wonder Swan Color) - Não joguei Saint Seiya Typing Ryu Sei Ken (PC) - Não joguei Saint Seiya: The Sanctuary (PS2) - 5,0 Saint Seiya: The Hades (PS2) - 6,0 Saint Seiya Senki (PS3) - Não joguei Saint Seiya: Brave Soldiers (PS3) - 8,0 Ômega - Ultimate Cosmos (PSP) - Não tenho interesse Saint Seiya Wanmei - (Online) - Não tenho interesse Cosmo Cards (Android) - Não tenho interesse Outros: Saint Seiya: O Musical - Não tenho interesse Livros Gigantomaquia - 6,5 O Mito dos Cavaleiros Renegados - 2,0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.