CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Sinceramente? No cap 01 eu estava mais animado. Achei a história parada, mesmo sendo apenas 2 capitulos até o momento, os outros gaidens me animaram um pouco mais. Acho que o que me desanima é o fato do Shion estar tão jovem e acompanhado do Manigold, prevejo uma possibilidade de esse gaiden confirmar ainda mais a visao de que Shion sobreviveu por sorte.Queria ver se fosse só o shion nessa missão.. Primeira missao pra virar cavaleiro que vejo acompanhante. Bem, é uma frustração particular, pensar que se o Shion foi decepcionante no pleno poder, ele imatura será ainda mais. Espero que os próximos capitulos mudem completamente este meu pensamento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Não gostaria caso Youma tivesse participado da guerra santa de Sage e Hakurei. Considero a inserção dele no universo de LC bem atípica, e não algo recorrente de outras eras. Mas ele não é um espectro? Necessariamente deveria ter participado da Guerra Santa anterior ou eu estou imaginando coisas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Mas ele não é um espectro? Necessariamente deveria ter participado da Guerra Santa anterior ou eu estou imaginando coisas? Eu sempre entendi que Youma era apenas um "nome humano" para o Deus do Tempo Kairos, que passou a manipular seus planos na Guerra Santa de 1743. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Mas ele não é um espectro? Necessariamente deveria ter participado da Guerra Santa anterior ou eu estou imaginando coisas? Eu sempre entendi que Youma era apenas um "nome humano" para o Deus do Tempo Kairos, que passou a manipular seus planos na Guerra Santa de 1743. Eu entendo que o espectro é o Yohma. o "humano" em que despertou a estrela de espectro, mas talvez o espectro em que a estrela despertou na geração anterior tenha sido um humano diferente. Entendo que nesta Guerra Santa coincidiu de a estrela de espectro despertar na forma humana de Kairos. E não que são encarnações a cada era. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 (editado) Eu sempre entendi que Youma era apenas um "nome humano" para o Deus do Tempo Kairos, que passou a manipular seus planos na Guerra Santa de 1743.As almas dos espectros são as mesmas desde a 1° guerra santa, seguindo a lógica de reencarnação usada no LC, entendi que o espírito selado de Kairos foi aprisionado no corpo do homem que por ventura se tornaria o espectro de Mefistofele. Então por isso que imagino que Yoma esteve nas guerras santas anteriores. Espero que não tenha ficado muito confuso para entender. Editado Janeiro 18, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Mas se ele foi espectro desde sempre, ele poderia ter feito seu plano muito mais cedo. Acredito eu que Youma tomou a estrela maligna do verdadeiro espectro quando teve sua chance, para poder ficar mais próximo do exército de Hades e assim manipular melhor a guerra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 (editado) Mas se ele foi espectro desde sempre, ele poderia ter feito seu plano muito mais cedo. Acredito eu que Youma tomou a estrela maligna do verdadeiro espectro quando teve sua chance, para poder ficar mais próximo do exército de Hades e assim manipular melhor a guerra.Sim, faz total sentido. Contudo, não imagino como o Yoma possa ter roubado uma estrela maligna. Editado Janeiro 18, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Eu infelizmente não me lembro das coisas do LC com detalhes. Também estou no momento me perguntando o porquê de Kairós de preocupar tanto com Shion ser o GM. Como ele era capaz de ver o futuro, eu imagino que se Shion morresse e apenas Dohko sobrevivesse pela forma com que o LC se conduziu ele obrigatoriamente teria que ir vigiar as estrelas e ainda ser o GM, tornando o santuário super frágil. Penso que nessas condições os deuses viriam tomar a Terra e talvez ele pudesse enfrenta-los na Terra. Duvido muito que ele seja capaz de entrar no Olimpo. Quanto ao Youma. Eu acredito que ele sempre foi o espectro de Mefistófilis, mas Kairós o possuiu para entrar na guerra e trollar tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Acredito na teoria do Chemist. Youma é e sempre foi o Espectro de Mefistófeles. No entanto, Kairos provavelmente passou a possuir o Espectro para dar seguimento aos seus planos. Até porque seria muito bizarro Kairos estar desde sempre disfarçado como Youma em tantas guerras e ter deixado pra agir coincidentemente em LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 tendo o script teriamos uma boa parte da história pra entender, pelo que me pareceu no momento que shion e manigold foram parar na cidade, sage e hakurei notou algo diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) Creio que a teoria sobre Youma ser o espectro possuído por Kairos é a mais coerente, deve ser isso mesmo. Quero ver se ele terá uma real interação com os cavaleiros. Editado Janeiro 19, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Soldado, seu avatar é um fanart do Avenir? Também quero esse script logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Sim éhttps://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t34.0-12/10937831_387137478112919_787961247_n.jpg?oh=f1ad2db4092c9923172cd0d86e0a3cb0&oe=54BF5C72&__gda__=1421817517_e8dee2e0e36911674081d9011ddc05f0 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá, me cadastrei a pouco para fazer uns coments: 1- No gaiden de Manigold, quem encontra Avido é Hakurei, porém, Manigold não tem conhecimento disso, foi um encontro apenas dos dois. 2- Notaram que esses guerreiros dessa cidade usam o mesmo golpe que Shion fez no inicio do capítulo 1? Me parece que Avenir tem relação com essa cidade. 3- Avenir morreu com a armadura em seu corpo, será que Youma a selou depois? Como será que ele conseguiu tomar posse da armadura? Será que foi daquela vez que ele encontrou Aspros criança no santuário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Olá, me cadastrei a pouco para fazer uns coments: 1- No gaiden de Manigold, quem encontra Avido é Hakurei, porém, Manigold não tem conhecimento disso, foi um encontro apenas dos dois. 2- Notaram que esses guerreiros dessa cidade usam o mesmo golpe que Shion fez no inicio do capítulo 1? Me parece que Avenir tem relação com essa cidade. 3- Avenir morreu com a armadura em seu corpo, será que Youma a selou depois? Como será que ele conseguiu tomar posse da armadura? Será que foi daquela vez que ele encontrou Aspros criança no santuário? A meu ver o Shion usou a telecinese pra jogar pedras, não foi exatamente um golpe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) A meu ver o Shion usou a telecinese pra jogar pedras, não foi exatamente um golpe Também pensei nisso, mas ao ver os guerreiros dessa cidade fazendo algo parecido contra Shion e o fato da armadura de Áries está lá, me parece ter alguma relação. Note que as pedras que ele jogam tem uma aura parecida com a da Revolução Estelar (revolução da poeira estelar, no original). Obs.: Lembrando que esse golpe é de Avenir. Editado Janeiro 19, 2015 por ragnarokador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Eis uma coisa que eu não entendi bem... A revolução estelar não era um golpe que o próprio Shion tinha inventado? Lune fala isso durante a batalha contra o ariano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) Eis uma coisa que eu não entendi bem... A revolução estelar não era um golpe que o próprio Shion tinha inventado? Lune fala isso durante a batalha contra o arianoNão lembro da batalha com Lune, mas no gaiden 1 do Shion dá a entender que o golpe era de Avenir e ele aprendeu ao observar a memória da armadura. Acabei de ler aqui, Lune realmente fala que Shion a criou. Ou Shiori cometeu um erro agora ou o golpe de Avenir era diferente e Shion criou uma variação. Editado Janeiro 19, 2015 por ragnarokador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não acho que Shiori seja tão desatenta a ponto de criar um furo bobo como esse, principalmente tendo feito uma pausa de um mês para a construção deste Gaiden. Mas realmente é dito no resumo do capítulo anterior que Shion aprendeu a Revolução Estelar ao observar as memórias da Armadura de Áries. Espero que ela explique bem essa questão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Acho que foi um erro mesmo, me recordo da luta entre Shion e Lune e la e dito que essa técnica foi criada por Shion e não aprendida. Não creio que teremos uma explicação sobre isso, Mas de qualquer forma, aguardemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não lembro exatamente do Gaiden do Aspros, mas não foi o caso de alguém roubar uma estrela maligna ali ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Não lembro exatamente do Gaiden do Aspros, mas não foi o caso de alguém roubar uma estrela maligna ali ? Se está se referindo a habilidade do Earheart, não, ele apenas absorveu a Estrela Maligna da Chris para amplificar seus poderes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Só se o Shion criou a técnica, porém a partir do que viu na armadura de Áries. Talvez Avenir se utiliza-se de "estrelas" mas não dessa forma, talvez de maneira menos eficaz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Não acredito que seja um erro, pq não temos o script do cap1 então não dá pra saber se foi dito que a Revolução Estelar era um golpe do Avenir que o Shion aprendeu através das memórias da armadura de Áries ou se o Shion criou a técnica estudando as técnicas do Avenir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Não acredito que seja um erro, pq não temos o script do cap1 então não dá pra saber se foi dito que a Revolução Estelar era um golpe do Avenir que o Shion aprendeu através das memórias da armadura de Áries ou se o Shion criou a técnica estudando as técnicas do Avenir.O resumo do capítulo constata que Shion aprendeu a Revolução Estelar por intermédio das memórias da Armadura de Áries. Ou seja, a não ser que Shiori explique bem essa questão, estará sendo uma incoerência sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.