Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Shion Gaiden - Capítulo 2

Posts Recomendados

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom... Então já podemos afirmar que essa busca pela armadura vai pelo menos até o capítulo 3, já que ainda não teve desfecho.   Por mais legal que seja esse contexto (e não estou curtindo muito não),

Mas a expectativa do Pós-Guerra é nossa e não a proposta dos Gaidens. Como o nome mesmo já diz, são historias do pré-LC. Até o do Dohko e Hasgard foram assim. Acho que criamos uma expectativa foram da

Script do capítulo         Fonte: Iceplanet.

Bem, lendo o Script eu pude relacionar a luz que enviou Shion e Manigold até o local da armaudra com a técnica Extinção Estelar.

A luz que iria "aniquilá-los" e o desenho de alguma maneira me remeteu a técnica.

Enfim, ansioso para a continuidade do capitulo, tem sido um capítulo muito intrigante, acho que na verdade o capitulo que mais me intrigou pela história, embora também esteja sendo o que mais tem me desanimado pela calmaria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atla nem devia ser nascido nessa época. Ele era criança durante os eventos de LC clássico.

Essa treta se passa 5 anos antes da Guerra. Se o Atla tinha uns 10 anos na Guerra, ele tem que já ter nascido.

Link para o post
1- Sage (e provavelmente Hakurei) visitaram o continente de Mu após a guerra santa anterior para enterrar Avenir em sua cidade natal. Por isso o garoto sabia que Sage havia se tornado o grande mestre.

2- Notaram que a luz que envia Shion e Manigold para a cidade perdida é o mesmo principio da Extinção Estelar, além de ser idêntico no visual (inclusive Shion cita que é feita de poeira estelar)? Shiori realmente sabe ligar os detalhes. É possível que Shion tenha começado a desenvolvê-la e Mu a terminou.

Vim citar isso e notei que já perceberam, hehe.

Editado por ragnarokador
Link para o post

Gostei bastante do script.

Então esse continente fica no Tibet, bem legal, como já citado provavelmente após o selo de Kairos ser quebrado os resquícios desse local devem desaparecer.

Pelo que parece a alma de Avenir parece estar "presa" na armadura de libra e consequentemente selada com os demais devido ao selo de Youma, provável que no próximo capítulo tenhamos as explicações e enfim a a aparição por completa do ariano.

Curioso para ver a conclusão dessa história, mas confesso que a falta de ação desse gaiden esta nítida.

Link para o post

Estava pensando, no inicio do gaiden muitos estavam supondo que o sofrimento do Avenir era ligado a mesma habilidade de Shion de ler armaduras. Mas lendo o script hoje, não é citado que ele tem o mesmo dom em momento algum, a única coisa que Hakurei fala relacionado a sua "dor e sofrimento" (palavras de Hakurei) é que Shion não suportaria ver o que ele viu. Me parece algo mais voltado para a guerra em si. Será que Avenir viu uma tragédia ou talvez muitas mortes (talvez ele tivesse muitos anos, já que é lemuriano)?

No mais, Avenir é sempre citado com muito respeito, tanto pelos gêmeos, como pelos guerreiros que atacam Shion. Parece ser uma pessoa importante.

Editado por ragnarokador
Link para o post

Os comentários do César e do Chemist me fizeram pensar... E se Atla for desse povoado e retornar com Shion logo após ele conseguir (de alguma forma) quebrar esse Selo Temporal? Seria uma forma interessante de explicar sua origem, já que ele aparentemente não está treinando com Hakurei ainda.

Link para o post

Os comentários do César e do Chemist me fizeram pensar... E se Atla for desse povoado e retornar com Shion logo após ele conseguir (de alguma forma) quebrar esse Selo Temporal? Seria uma forma interessante de explicar sua origem, já que ele aparentemente não está treinando com Hakurei ainda.

Até pensei nisso, mas o negócio é que Sísifo diz que ele é o filho secreto de Hakurei, então é meio difícil ele está lá em Mu.

Link para o post

Seria bem interessante. Pra explicar a ausência dele até o momento no Gaiden.

Ansioso pelo próximo capitulo, espero que o Gaiden dê uma esquentada

Link para o post

Até pensei nisso, mas o negócio é que Sísifo diz que ele é o filho secreto de Hakurei, então é meio difícil ele está lá em Mu.

Onde Sísifo diz isso? Eu to muito enferrujado com LC, scr.
Link para o post

Se o Atla vivesse nesse povoado acho que quando saísse de lá (após o selo de Youma ser desfeito) ele iria envelhecer e virar pó assim como ocorreu com os guerreiros que atacaram Shion e Manigold, ou estaria bem mais velho já que os lemurianos demoram mais pra envelhecer.

Editado por Carloss
Link para o post

Onde Sísifo diz isso? Eu to muito enferrujado com LC, scr.

Acho que o ragnarokador está se referindo a essa passagem:

http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/89/29.jpg

Mas não sei dizer se isso foi algum erro de tradução ou é algo oficial (canônico /evil).

Quem tivesse o volume desse capítulo (89) poderia esclarecer essa duvida pra gente.

Acho que é o volume 11. ^^

Editado por Carloss
Link para o post

Acho que o ragnarokador está se referindo a essa passagem:

http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/89/29.jpg

Mas não sei dizer se isso foi algum erro de tradução ou é algo oficial (canônico /evil)

Quem tivesse o volume desse capítulo (89) poderia esclarecer essa duvida pra gente.

Acho que é o volume 11. ^^

Eu tenho os volumes em casa, a palavra certa ali no dialogo é "Discípulo/Aprendiz"...

É a primeira vez que eu vejo uma tradução como filho, viajaram!

Na tradução do mangareader nem mencionam relatividade, só é falado que o Kakurei tem muito orgulho dele.

http://www.mangareader.net/421-26868-9/saint-seiya-the-lost-canvas/chapter-89.html

Editado por Lyke
Link para o post

Eu tenho os volumes em casa, a palavra certa ali no dialogo é "Discípulo/Aprendiz"...

É a primeira vez que eu vejo uma tradução como filho, viajaram!

Na tradução do mangareader nem mencionam relatividade, só é falado que o Kakurei tem muito orgulho dele.

http://www.mangareader.net/421-26868-9/saint-seiya-the-lost-canvas/chapter-89.html

Puxa vida, viajaram na maionese com essa tradução de que Atla seria o filho secreto do Hakurei. kkkkkkk

Enfim, Há uma chance de Atla vir daquele povoado que está preso nesse lugar atemporal. Mas creio que não, pelo motivo que falei anteriormente.

Editado por Carloss
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...