Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Shion Gaiden - Capítulo 2

Posts Recomendados

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom... Então já podemos afirmar que essa busca pela armadura vai pelo menos até o capítulo 3, já que ainda não teve desfecho.   Por mais legal que seja esse contexto (e não estou curtindo muito não),

Mas a expectativa do Pós-Guerra é nossa e não a proposta dos Gaidens. Como o nome mesmo já diz, são historias do pré-LC. Até o do Dohko e Hasgard foram assim. Acho que criamos uma expectativa foram da

Script do capítulo         Fonte: Iceplanet.

Imagens do capítulo em HQ:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSIceplanet

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/01/2015 em 12:59, Guinho de Libra disse:

Gostei das imagens em HQ, cara, não tem como um mangá com Shion, Manimito, Sage e Hakurei ser ruim... espero muito que a história se desenvolva, creio que a Shiori surpreenderá a muitos...

Eu estou achando esse gaiden bem aquém do esperado, mesmo com a presença desses personagens. /lua

Só se os dois últimos capítulos forem alucinantes ou os scripts dos dois primeiros revelem algo bastante interessante, algo que acho improvável, para que façam o gaiden cair no meu gosto. O negócio tá russo. /sol

Editado por Carloss
Link para o post

Eu até ando curtindo o que o Gaiden apresenta, mas não é isso que estava esperando. Queria pós guerra. Queria ver mais do Shion como Grande Mestre sob a ótica da Shiori.

Mas enfim, legal que os caras que se entitulam os "donos" da Armadura de Áries usam golpes parecidos com o que Shion usou no primeiro capítulo enquanto treinava a Revolução Estelar (como disseram páginas atrás) e achei legal ver que Sage saiu de sua posição no Santuário pra visitar seu irmão gêmeo Hakurei lá em Jamiel. Gosto dessas inversões hehehe

No aguardo do script.

Link para o post

Sumário do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSFan.

Link para o post

Gostei. Os capítulos do Gaiden tem me deixado a desejar nas imagens por parecer monótono, mas sabendo o que ocorre me animo.

Mencionar o continente Mu foi algo que eu não imaginaria nem em mil anos. Parabéns a Shiori.

Pelo que pude notar Kairos apareceu anos após a Guerra Santa, nos fazendo compreender que realmente ele agiu nesta era e não na Guerra Santa anterior.

Espero que Manigold pare de salvar o Shion como se ele fosse uma criança, afinal ele está prestes a se tornar um cavaleiro de ouro.

Link para o post

Continente de Mu *_*

Também não esperava por essa, não imaginei que a cidade em que Shion e Manigold encontravam-se seria este local, curti muito sua citação! Uma pena que trata-se apenas de um gaiden pois adoraria que essa continente e sua história fossem mais explorados.

Achei interessante Hakurei e Sage conversarem através de projeções astrais, isso da crédito a cena do manga quando ambos se encontram na sala do Patriarca denotando a ausência de Hakurei por tantos anos do Santuário.

Fico imaginando qual a previsão de Sage vislumbrou para lançar seu discípulo e Shion em busca da armadura com tanto afinco, talvez essa interferência tenha a ver com o motivo de Kairos posteriormente tentar executar Shion nos templos malignos.

Manigold entediado por não haver álcool ou mulheres \o/

Com resumo fica praticamente confirmado que Avenir deverá ter ainda uma participação até o término do gaiden, aguardar.

Em suma, bom capítulo.

Link para o post

Gostei bastante da Shiori ter mostrado o continente de Mu, tão famoso, mas que havia apenas sido citado como uma 'lenda' no Hipermito. Imagino que o local deve ter tido um papel importante durante a Guerra Santa de Sage, Hakurei e cia.

E Kairos certamente foi o responsável por tornar este local inacessível aos humanos normais e ainda se disfarçou como alguém do Santuário, o que explica a atitude hostil dos inimigos que confrontaram Shion e Manigold quando chegaram até lá.

Capítulo bom. No aguardo do próximo.

Link para o post

Muito bom ver o continente Mu nesse Gaiden. Infelizmente ele meio que confirma Avenir ser Lemuriano. Mas ainda tenho esperanças de que não seja.

Manigold querendo mulheres e bebidas. Por isso que ele é entendido da vida e revonheceu logo Veronica como traveco. Kkk

No mais, esse uso do continente Mu me fez mais ainda querer Shiori contando a primeira guerra contra Poseidon.

Link para o post

Interessante notar que da guerra de 1500 até a guerra de 1700, três armaduras de ouro estiveram na posse dos Lemurianos: (ou no território deles, no caso de Virgem) Câncer, Áries, Virgem. É realmente um povo muito forte e que faz cavaleiros promissores. Parece-me que no passado tiveram uma história ou pacto com Atena, visto que são os únicos que consertam armaduras.

Link para o post
  Em 25/01/2015 em 17:54, Gustavo Fernandes disse:

Ele quis dizer que a Armadura de Virgem estava no território dos Lemurianos, embora eu não me recorde dessa cena. Acho que foi mostrado no Gaiden do Asmita, mas não tenho certeza.

Quando Asmita vai a torre onde Hakurei está com Tenma, Yato e Yuzuriha para criar o rosário a partir dos frutos que o trio recolheu no inferno.

Link para o post
  Em 25/01/2015 em 19:19, CesarSaintSeiyaFã disse:

Quando Asmita vai a torre onde Hakurei está com Tenma, Yato e Yuzuriha para criar o rosário a partir dos frutos que o trio recolheu no inferno.

Isso também. Mas o que eu realmente me referia é que Asmita foi treinado em Jamiel. Hakurei foi buscar ele na índia (Gaiden do Asmita), então imagino que a armadura esteve lá por um tempo. Inclusive a torre que o Asmita ficava é a mesma torre em que ele morreu.

Em 25/01/2015 em 23:05, Libra disse:

Aparentemente Asmita e Hakurei tinham um relacionamento próximo, não seria estranho se Hakurei fosse um dos mestres de Asmita por um tempo.

Parece que Hakurei realmente teve papel no treinamento de Asmita.

Editado por ragnarokador
Link para o post
  Em 26/01/2015 em 18:22, Chemist Black disse:

Eu acho super coerente. Não vejo os cavaleiros de ouro chegando e se treinando. Creio que Sage e Hakurei deram uma forcinha aos cavaleiros cujos mestres não conhecemos no LC.

Mas vale lembrar da geração Ilias e Rugonis. Se passaram 200 anos, os dourados podem ser discípulos de discípulos dos dois velhos. Existe toda uma geração ai no meio

Link para o post

Não existe "toda" uma geração comprovada. Pode ser que entre 2 guerras santas existam alguns cavaleiros de ouros ocupando o posto para manter a segurança enquanto a nova geração para a guerra não cresceu ainda.

Até agora só temos confirmação de Peixes e Leão, forçando muito Aquário também. Com Câncer como Sage temos 4 cavaleiros de ouro, então temos 8 armaduras de ouro esperando seus novos donos.

Link para o post

Script do capítulo

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Iceplanet.

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post

Hum, interessante. Achei legal o continente Mu ficar no Tibet.

Acho que após a resolução desse gaiden ele deve desaparecer completamente.

O próximo capítulo deve trazer o clímax do Gaiden.

Alguém que dei falta nessa história foi o Atla. Vimos Yuzu e Tokusa, mas não o Atla. Acho que ele pode ter sua origem revelada nesse gaiden.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...