Guinho de Libra 199 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Mas são só 15 dias!!! No site oficial diz que sairá dia 27/01 o próximo capítulo...Pra quem esperava quase 2 anos por Episódio G e mais de 1 ano por Next Dimension...Agora o que eu to achando demorado pra sair é o novo capítulo de Saintia Sho... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Saintia Shô sempre sai dia 18 ou mais tardar dia 19. Tá cedo ainda. De qualquer forma, vamos aguardar. Muito curioso para ver a interação entre Shiryu e Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Como eles ganham dinheiro com essa revista se é de graça via internet? Qual o retorno deles? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Como eles ganham dinheiro com essa revista se é de graça via internet? Qual o retorno deles? Com os encadernados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Esse diálogo desnecessário de Shura sobre comida e pontos turísticos do Japão me lembrou outro tão inútil quanto: o de Georg e Juan criado pela Kuori, em que ela coloca dois ocidentais comentando que a massa e o macarrão do Japão são os melhores do mundo (!!!!!!). Zzzzzzzzzz Porque não é mesmo e nem chega perto de ser, só na cabeça desses mangakás! Os japoneses parecem sentir a necessidade de amaciar o próprio ego. Eu gostei do fato de Okada fazer de Alice uma espadachim. Eu já estava pronto pra admitir que queimei a língua, em relação ao que eu disse sobre notar um certo machismo do Okada ao criar guerreiras só de enfeite. Mas ele resolveu meter os pés pelas mãos, reforçar a minha impressão e derrotar Alice num único capítulo, com apenas um golpe de Aioria! Ela pode não ter morrido ainda, mas a sucessão dos acontecimentos dá a entender que a luta acabou e Alice foi derrotada (bem, ela fugiu com o rabo entre as pernas, o que dá no mesmo!). Como o espadachim da vez é uma mulher, é como se, de propósito, ele fizesse questão de retratá-la mais limitada do que os espadachins homens que vieram antes dela. Como Gustavo notou, os Sem Rosto parecem ser os inimigos dos lendários, enquanto que os espadachins são os de Shura. Como o tempo está tendo alguns solavancos, eles e suas missões acabaram se cruzando nessa confusão. Espero que nessa pausa Okada consiga voltar inspirado e traçar novos rumos para história. Eu estou gostando de acompanhar Assassins, tô na torcida pelo sucesso desse mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Esse diálogo desnecessário de Shura sobre comida e pontos turísticos do Japão me lembrou outro tão inútil quanto: o de Georg e Juan criado pela Kuori, em que ela coloca dois ocidentais comentando que a massa e o macarrão do Japão são os melhores do mundo (!!!!!!). Zzzzzzzzzz Porque não é mesmo e nem chega perto de ser, só na cabeça desses mangakás! Os japoneses parecem sentir a necessidade de amaciar o próprio ego. Eu gostei do fato de Okada fazer de Alice uma espadachim. Eu já estava pronto pra admitir que queimei a língua, em relação ao que eu disse sobre notar um certo machismo do Okada ao criar guerreiras só de enfeite. Mas ele resolveu meter os pés pelas mãos, reforçar a minha impressão e derrotar Alice num único capítulo, com apenas um golpe de Aioria! Ela pode não ter morrido ainda, mas a sucessão dos acontecimentos dá a entender que a luta acabou e Alice foi derrotada (bem, ela fugiu com o rabo entre as pernas, o que dá no mesmo!). Como o espadachim da vez é uma mulher, é como se, de propósito, ele fizesse questão de retratá-la mais limitada do que os espadachins homens que vieram antes dela. Como Gustavo notou, os Sem Rosto parecem ser os inimigos dos lendários, enquanto que os espadachins são os de Shura. Como o tempo está tendo alguns solavancos, eles e suas missões acabaram se cruzando nessa confusão. Espero que nessa pausa Okada consiga voltar inspirado e traçar novos rumos para história. Eu estou gostando de acompanhar Assassins, tô na torcida pelo sucesso desse mangá.Depois que Aiolia usa o Cápsula do Poder em Alice ele diz que ela se foi, então ela não morreu. Roland fala que só pretende lutar contra aqueles que possuem espadas sagradas então acredito que pelo menos Shiryu irá lutar contra um gladiador entre os lendários. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 (editado) Depois que Aiolia usa o Cápsula do Poder em Alice ele diz que ela se foi, então ela não morreu. Roland fala que só pretende lutar contra aqueles que possuem espadas sagradas então acredito que pelo menos Shiryu irá lutar contra um gladiador entre os lendários.Foi isso que eu disse, Deschain. Ela fugiu e com o rabinho entre as pernas. No meu entender, isso é uma derrota clara. O primeiro espadachim que foi derrotado de forma tão rápida e, de quebra, com uma personalidade assim... digamos, covarde. Não tiro da cabeça que é porque ela é mulher. Basta lembrar das titânides. Não perdoo Okada com suas titânides de enfeite (com tímida exceção de Réia e Têmis). E a comparação entre Alice e os outros espadachins fica pior quando vemos que Roland derrotou Shura capítulos atrás (Aioria teve que intervir e salvar ele, que já estava caído e inconsciente). Pouco se comenta, mas a sociedade japonesa é uma das mais machistas do mundo; as mulheres serem forçosamente retratadas como mais fracas, passivas e com pouco zelo em combates é reflexo disso (Saori é a imagem viva disso, de deusa da guerra e da Atena grega e guerreira ela não tem nada, mas isso já é outro assunto). Bom, ainda estou aguardando o Okada queimar a minha língua. Editado Janeiro 17, 2015 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Janeiro 18, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Foi isso que eu disse, Deschain. Ela fugiu e com o rabinho entre as pernas. No meu entender, isso é uma derrota clara. O primeiro espadachim que foi derrotado de forma tão rápida e, de quebra, com uma personalidade assim... digamos, covarde. Não tiro da cabeça que é porque ela é mulher. Basta lembrar das titânides. Não perdoo Okada com suas titânides de enfeite (com tímida exceção de Réia e Têmis). E a comparação entre Alice e os outros espadachins fica pior quando vemos que Roland derrotou Shura capítulos atrás (Aioria teve que intervir e salvar ele, que já estava caído e inconsciente). Pouco se comenta, mas a sociedade japonesa é uma das mais machistas do mundo; as mulheres serem forçosamente retratadas como mais fracas, passivas e com pouco zelo em combates é reflexo disso (Saori é a imagem viva disso, de deusa da guerra e da Atena grega e guerreira ela não tem nada, mas isso já é outro assunto). Bom, ainda estou aguardando o Okada queimar a minha língua.Essa sua reflexão sobre o machismo japonês me faz pensar no porque Saintia Sho não estoura lá, e a Kuori se vê "obrigada" a buscar os dourados como Milo para uma luta mais emocionante. Realmente as Titânides foram uma vergonha e a Alice sem comentários, acredito que ela apareça ainda, espero... Prefiro muito mais a Sasha de LC que a Saori, Sasha sim foi uma deusa da Guerra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Que legal que ele aparece mais realamente ele já teria nascido certo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Capítulo disponível para download: http://www.mediafire.com/download/defc1dlhil8c9ib/%5BSS+Legend%5D+Episodio+G.A.+-+Cap.+14.zip Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.