Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 18

Posts Recomendados

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu tô com o @Cesar. O fato dos dourados não terem surgido logo no inicio do clássico foi por pura questão de desenvolvimento. Eles são os tops da história e o Kurumada logicamente, como qualquer outro

Caraca, essas pics estão muito empolgantes. Gostei bastante da nova Saintia, eu gosto muito que a Kuroi, até agora, faz cada Saintia com uma personalidade bem singular mas nenhuma delas fica muito est

Gostei do capítulo pela aparição do MdM

Em 17/01/2015 em 15:33, .Mark disse:

Bom capítulo e legal saber que alguém ainda lembra de Éris. Não gostei da nova Saintia, assim como não gostei das anteriores. Kuori precisa trabalhar muito elas ainda pra cair no meu gosto.

Mas no geral MdM, pra variar, foi o destaque do capítulo. Assim como Milo, Afrodite e Saga foram nos anteriores. Pena que ela tem focado mais nos clássicos do que nos seus próprios personagens.

Acredito que ela apenas esteja trabalhando os dourados para mostrar que eles não foram inertes quanto a ameaça de Éris sobre a Terra, apenas Saga e Afrodite que foram um caso à parte.

Mas gostaria sim de ver todos os dourados em seu traço, como também todos os bronze boys, sem grandes participações, mas em uma série onde Athena está se dividindo entre acontecimentos mútuos, é natural que tanto os personagens do clássico quanto os de Saintia se cruzem.

Kuori já desenhou Aiolia, Milo, Aiolos, Afrodite, Mdm e Saga (com trajes de GM).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 17/01/2015 em 17:52, CesarSaintSeiyaFã disse:

Acredito que ela apenas esteja trabalhando os dourados para mostrar que eles não foram inertes quanto a ameaça de Éris sobre a Terra, apenas Saga e Afrodite que foram um caso à parte.

Mas gostaria sim de ver todos os dourados em seu traço, como também todos os bronze boys, sem grandes participações, mas em uma série onde Athena está se dividindo entre acontecimentos mútuos, é natural que tanto os personagens do clássico quanto os de Saintia se cruzem.

Kuori já desenhou Aiolia, Milo, Aiolos, Afrodite, Mdm e Saga (com trajes de GM).

Não vejo tanta lógica. O mangá clássico aconteceu quase que completamente antes das doze casas sem a participação dos dourados. Em 4 capítulos de Santia já vimos metade rs

Ela ao invés de fazer os dourados em ação poderia criar personagens próprios e desenvolver os dela mesma antes de tentar dar destaques as outras. As Saintias até então estão vazias, sem lutas, sem destaques e enfim... hehe

Um ano e meio de mangá e ainda estou tentando entender pra onde a estória vai, mas vamos aguardar né...

Link para o post
  Em 17/01/2015 em 17:52, CesarSaintSeiyaFã disse:

Em 17/01/2015 em 18:23, .Mark disse:

Não vejo tanta lógica. O mangá clássico aconteceu quase que completamente antes das doze casas sem a participação dos dourados. Em 4 capítulos de Santia já vimos metade rs

Ela ao invés de fazer os dourados em ação poderia criar personagens próprios e desenvolver os dela mesma antes de tentar dar destaques as outras. As Saintias até então estão vazias, sem lutas, sem destaques e enfim... hehe

Um ano e meio de mangá e ainda estou tentando entender pra onde a estória vai, mas vamos aguardar né..

Eu tô com o @Cesar. O fato dos dourados não terem surgido logo no inicio do clássico foi por pura questão de desenvolvimento. Eles são os tops da história e o Kurumada logicamente, como qualquer outro autor, foi mostrando novos personagens conforme o nivel de poder dele ia aumentando.

Diferente acontece com Saintia Shô que está sendo escrito com o clássico já completo. Já sabemos que os dourados não ficaram em suas Casas Zodiacais fazendo nada enquanto Seiya e os Outros estavam no TG ou durante os ataques dos Prateados. A Kuori está se valendo disso para, obviamente, atrais leitores e mostrar mais dos dourados enquanto eles não estavam envolvidos com os bronzeboys. Lembrem-se de que em breve a historia vai se inverter e os dourados não poderão mais aparecer em Saintia Shô até o fim da batalha das 12 casas [que durou 12 horas /evil].

Não posso deixar de concordar que as Saintias ainda são sim personagens rasos e sem desenvolvimento. A autora preferiu o esquema de apresentação de personagens um seguido do outro. Isso até me lembrou bastante Sailor Moon onde também uma Sailor é apresentada seguida da outra sem grandes desenvolvimentos.

Como já argumentei, agora com esse ataque à Academia Sagrada, todas elas vão se reunir e então se tornar um grupo. Creio que seja o ponto inicial para o desenvolvimento de cada uma como personagens e de conflitos entre elas.

Ps: Até o momento aposto que Saga será a capa do Volume 5.

Editado por Chemist Black
  • Like 2
Link para o post

Essa teoria é interessante... os 12 golds lutaram apenas por 12 horas, o que significa que Kuori pode perfeitamente usar eles pós 12 casas, visto que na contra Poseidon apenas os cavaleiros de Bronze lutaram...

Acredito que as 5 Saintias, agora como um time, serão mais desenvolvidas... também tenho a impressão que foram deixadas de lado...

Vamos ver... ansioso pelo próximo capítulo

Link para o post

Até hoje não entendo esta restrição dos dourados presos no Santuba.

Mas ela é verdade. O mangá deve terminar entre o pós 12 casa e o inicio de Poseidon.

Não vejo sentido nisso se estender até Poseidon.

Outra coisa é que os personagens de Saintia Sho devem morrer [Maldição do LC]

Link para o post
  Em 17/01/2015 em 18:38, Chemist Black disse:

Eu tô com o @Cesar. O fato dos dourados não terem surgido logo no inicio do clássico foi por pura questão de desenvolvimento. Eles são os tops da história e o Kurumada logicamente, como qualquer outro autor, foi mostrando novos personagens conforme o nivel de poder dele ia aumentando.

Diferente acontece com Saintia Shô que está sendo escrito com o clássico já completo. Já sabemos que os dourados não ficaram em suas Casas Zodiacais fazendo nada enquanto Seiya e os Outros estavam no TG ou durante os ataques dos Prateados. A Kuori está se valendo disso para, obviamente, atrais leitores e mostrar mais dos dourados enquanto eles não estavam envolvidos com os bronzeboys. Lembrem-se de que em breve a historia vai se inverter e os dourados não poderão mais aparecer em Saintia Shô até o fim da batalha das 12 casas [que durou 12 horas /evil].

Não posso deixar de concordar que as Saintias ainda são sim personagens rasos e sem desenvolvimento. A autora preferiu o esquema de apresentação de personagens um seguido do outro. Isso até me lembrou bastante Sailor Moon onde também uma Sailor é apresentada seguida da outra sem grandes desenvolvimentos.

Como já argumentei, agora com esse ataque à Academia Sagrada, todas elas vão se reunir e então se tornar um grupo. Creio que seja o ponto inicial para o desenvolvimento de cada uma como personagens e de conflitos entre elas.

Ps: Até o momento aposto que Saga será a capa do Volume 5.

Realmente vale lembrar que doze casas ocorreu em curto espaço de tempo, que será rapidamente superado pela Kuori.

Bem eu vejo dessa forma mesmo, ainda mais com o mangá nãos endo tão popular por lá, ela vai querer se valer dos dourados...

Mas também acho que uma vez que as saintias se reunam, o foco será apenas elas.

Link para o post

Atualmente Mayura está levando Katya até a casa da Saori.

Xialing, Mii e Shoko [e possivelmente Katya] devem ir à Academia Sagrada por teleporte.

E por falar em teleporte, estou com uma teoria pessoal de que Mayura seja uma lemuriana. Já vimos que muitos cavaleiros tem poderes dimensionais, mas teleporte somente Lemurianos fizeram em toda SS.

Acho que somente na morte da Mayura [Teoria de que geral em Saintia vai morrer] vamos ver o seu rosto. Tô apostando no Lemuriana.

Link para o post

E tem também o estranho fator dos Ninjas Mirai e Shinato terem dito que iriam cuidar dos reparos da Armadura de Cavalo Menor. Tá todo mundo apostando numa relação da Mayura com Shaka, de repente ela tem é com o Mu.

• Like 1
Link para o post
  Em 19/01/2015 em 13:23, Gustavo Fernandes disse:

E tem também o estranho fator dos Ninjas Mirai e Shinato terem dito que iriam cuidar dos reparos da Armadura de Cavalo Menor. Tá todo mundo apostando numa relação da Mayura com Shaka, de repente ela tem é com o Mu.

Bem lembrado dos Ninjas Gustavo... Será que Mayura é lemuriana???? Cara se for Kiori vai subir mais ainda nos meus conceitos!!!!

Link para o post

Eu espero que os ninjas se sagrem cavaleiros. Quero um prata e outro bronze.

Prefiro Mayura tendo relação com o Shaka. Talvez a Kuori aproveite a relação filler Pavão-Virgem do anime [Quero que um dos ninjas vire Lotus]. E se ela for lemuriana melhor ainda. Até agora essa treta do povo do Mu não é revelada.

Link para o post
  Em 19/01/2015 em 17:05, Chemist Black disse:

Eu espero que os ninjas se sagrem cavaleiros. Quero um prata e outro bronze.

Prefiro Mayura tendo relação com o Shaka. Talvez a Kuori aproveite a relação filler Pavão-Virgem do anime [Quero que um dos ninjas vire Lotus]. E se ela for lemuriana melhor ainda. Até agora essa treta do povo do Mu não é revelada.

Existe realmente uma grande possibilidade de ela se utilizar da relação filler de pavão e virgem, assim como vem se utilizando de certa forma dos personagens fillers do filme em que Éris aparece, acho isso uma ótima sacada.

Link para o post

Hum... nem sabia dessa sobre Lotus. Entao so da Myura ter relação com Shaka ta valendo.

Eu fico imaginando na possibilidade do Proprio Shaka ser enviado pra eliminar a Mayura. Seria muito louco.

Quanto aos ninjas [Nem sei pq o chamam assim] eles devem se sagrar cavaleiros sim. Confio que acontecera com eles o mesmo que foi com Yuzuriha.

Link para o post
  Em 19/01/2015 em 23:09, Gustavo Fernandes disse:

Não lembro se o termo exato que a Kuori usou para nomeá-los no capítulo 5 foi 'Shinobis' ou 'Ninjas' mesmo.

Shinobi e ninja querem dizer a mesma coisa, então não tem muita diferença.

Link para o post

Esse aqui é o script em japonês, certo? Alguém aí consegue traduzir?

EDIT: Tem 3 pics novas também

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: http://open.mixi.jp/user/4632969/diary/1937844736

Editado por LGG
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...