Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 15

Posts Recomendados

Script do capítulo

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: IcePlanet.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah. Perdão. Tinha interpretado errado do francês. Na tradução em espanhol, é dito que Shiryu não acredita que Shura esteja ali por conta dos poderes de Hades. Ou seja, explica toda sua incredulidade com a situação.

Link para o post

Ficou melhor explicado a parte de Hades. Também fiquei frustrado por Shiryu não vestir a Armadura de Libra.

Uma coisa que me deixou intrigado: Shiryu fala "Espada Sagrada Ativar!!!" antes dele dar o golpe excalibur...

Vi apenas os Gladiadores falarem isso... Será que Shiryu tem alguma ligação com os Gladiadores?

E qual será a explicação pra ele falar isso?

Link para o post

Sobre a duvida de Hades:

今の貴方は
冥王の力で戻った とも思えない。。。
一体。。。?
今(agora)の貴方(você)は
冥王の力(Poder de Hades)で戻った(retornou/recuperou) とも(certamente/não importa) 思えない(não parece)。。。
一体(que diabos/realmente)。。。?
Link para o post

Colorizações bem bonitas. Mas ainda fico intrigado com esse formato todo e onde isso vai parar. Será que o Epi G resiste desta forma e vai render algum lucro a revista?

Quanto à historia estou esperando maior clareza dos fatos nos proximos capítulos.

Link para o post

Achei legal o Okada fazer uma referência aos poderes mágicos dos Dragões igual havia feito anteriormente com aquele Gigante que enfrentou Camus e Milo no Tártaro. Mostra que ele ainda não esqueceu totalmente Episode G.

Não que isso seja muito relevante. /lua mas achei legal mencionar. E torço para que no próximo capítulo tenhamos uma interação decente entre Shiryu e Shura. Se Okada retornar o foco pro Aiolia será uó total.

Link para o post

Capítulo mediano, por ser de transição não há muito o que comentar, foi bom.

Aguardando pela interação entre Shiryu e Shura, mas creio que o próximo capítulo retornara para Aiolia.

Link para o post

Assassin está muito nebuloso, mas não um nebuloso bom, no qual pelo menos temos uma noção e ao decorrer da história vamos descobrindo outros pontos. Neste não sabemos de nada, personagens em tempos diferentes se relacionando, inimigos com motivos completamente estranhos a nós, além dos sem rosto.

Link para o post

Gente. Os Sem Rosto não são exclusivos de Episode G Assassin não. Ao mesmo tempo em que ocorre a batalha no Mundo dos Titãs entre Cronos e Aiolia, no Egito um desses assassinos surgem e quase mata Retsu. Quem o derrota é o Misty.

Aliás, por me lembrar disso, é que to associando as peças. Neste capítulo de Ep.G 'clássico' que mencionei, Cronos diz que a terra está regredindo aos poucos graças ao seu poder. De repente G.A ainda pode ser consequência desse conflito contra Cronos, onde a linha do tempo ficou completamente alterada.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Espero que no final de EGA o Shura perca a sua memória, né (zzzzzzz). Pq se ele ainda vai conhecer o Shiryu na passagem do Clássico, era pra ele se lembrar que conheceu ele antes.......

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
  Em 28/01/2015 em 02:46, Gustavo Fernandes disse:

Gente. Os Sem Rosto não são exclusivos de Episode G Assassin não. Ao mesmo tempo em que ocorre a batalha no Mundo dos Titãs entre Cronos e Aiolia, no Egito um desses assassinos surgem e quase mata Retsu. Quem o derrota é o Misty.

Aliás, por me lembrar disso, é que to associando as peças. Neste capítulo de Ep.G 'clássico' que mencionei, Cronos diz que a terra está regredindo aos poucos graças ao seu poder. De repente G.A ainda pode ser consequência desse conflito contra Cronos, onde a linha do tempo ficou completamente alterada.

Verdade Gustavo. Me lembrei disso agora. Faz todo o sentido as alterações do tempo, pelo motivo do conflito contra Cronos. Ainda nesse capítulo citado, depois que Misty derrota o Sem Rosto, ele toma banho em um lago e ainda chama Retsu para tomar banho com ele. 10necessário.

Em 28/01/2015 em 05:00, Seiya Ogawara disse:

Espero que no final de EGA o Shura perca a sua memória, né (zzzzzzz). Pq se ele ainda vai conhecer o Shiryu na passagem do Clássico, era pra ele se lembrar que conheceu ele antes.......

Não ocorrerá isso, pois Shiryu também precisaria de perder a memória... Como Okada explicará isso? /pensa

Link para o post

Eu não nutriria expectativa nenhuma, César. Okada tem problemas. Mas se fosse isso mesmo, ai sim eu veria algum propósito/sentido nesse mangá.

E Shiryu não precisa perder a memória. Quem viajou pro futuro foi o Shura. E ele é quem vai precisar retornar ao passado quando isso acabar, logo apenas ele (e talvez Aiolia) tenham que perder a memória.

Link para o post
  Em 28/01/2015 em 11:27, Guinho de Libra disse:

Não ocorrerá isso, pois Shiryu também precisaria de perder a memória... Como Okada explicará isso? /pensa

Quando tudo se resolver a linha temporal será rebootada e os eventos do EpG serão apagados.

(que nem quando o Flash voltou no tempo em Flashpoint)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...