Tpegaso 463 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Sacrifício tolo é o que mais tem em SS:CassiosCamus X HyogaOrpheeKanonAfirmo que a trama da Pallas é superior a Poseidon porque:A ideia dos Generais é reciclada de Fuuma no Kojiro descaradamente;A história é corrida, sendo basicamente a Saga do Santuário com 7 Pilares...Acho que já explicaram por aqui os motivos plausíveis pro Mu não se teletransportar... Estamos falando do Milo, quanto antes ele morrer, melhor Afirmo que Poseidon é >>>> Pré-sal >>> Abismo >>> Núcleo da Terra >>> Omerda Pallas >Não conheço Fuuma no Kojiro, então não me importa se a idéia foi reciclada;> São 7 pilares, com sete GMs, muito melhor que oitocentos pallasitos aleatórios que morriam e voltavam, uma espada com o poder de um deus, e Jabu "o poderoso", arrumaram até um pallasito para ele matar...fora cavaleiros de aço...resumo da opera, show de horror. Só salvo Harbinger + Seiya vs Titan, Athena vs Pallas e Ikki vs Aeagon, o resto é tenso de ruim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 (editado) Lindas as novas imagens do Pachinko. Sdds traço do Araki / Himeno / equipe Araki... E quanto a ''Omega ser melhor que Poseidon'', nem comento nada... Daqui a pouco SoG vai ser melhor que 12 Casas também... Repetição por repetição, o arco das 12 Casas foi totalmente tirado de um arco de Ring Ni Kakero também. Kurumada sempre reaproveitou as ideias de RNK e FNK pra fazer Saint Seiya e os seus outros mangás posteriores, não há nada de surpreendente nisso. Editado Julho 22, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Quando você acha que já viu de tudo, bem um cara e supera dizendo que Omega é melhor que Poseidon. pufts... manera nas dorgas ai. Omega apesar de não ser tão ruim, é inferior a qualquer obra de CDZ até aqui, e se tratando em comparação a obras canonicas do clássico então, nem se fala, e olha que eu até curtia assisti, mas tenho que reconhecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Quando você acha que já viu de tudo, bem um cara e supera dizendo que Omega é melhor que Poseidon. pufts... manera nas dorgas ai. Omega apesar de não ser tão ruim, é inferior a qualquer obra de CDZ até aqui, e se tratando em comparação a obras canonicas do clássico então, nem se fala, e olha que eu até curtia assisti, mas tenho que reconhecer.Quem é você? Não o conheço... Lembre-se: SUA OPINIÃO != MINHA OPINIÃO. Não seja o senhor da verdade. Abayo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Aqui também está acontecendo problemas? Vocês não sabem discutir sem ficarem se ofendendo mutuamente, né? Meu Deus. Se a partir desse meu aviso para se acalmarem (Não é pra pararem o debate...), vocês continuarem trocando alfinetadas desnecessariamente, vou excluir tudo. Estou avisando. Discutam saudavelmente. Querem brigar? MP e Shout estão ai pra isso. Não aviso mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Essa imagem do Cassius deixou ele mais "real" né? Tipo em comparação ao Seiya na imagem ele só é um cara bombado e mais alto. No anime e mangá ele parecia o Hulk...hauhuehuaehuaheua Curti mais assim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Eu amei a imagem do Shun destroçando a Armadura de Cefeu do seu mestre. Queria essa cena no anime. Pena que foi reduzido apenas ao braço direito da proteção do mestre sendo destruída. Esse momento foi onde vimos, no mangá, o quão evoluído estava Shun em comparação aos seus companheiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Eu amei a imagem do Shun destroçando a Armadura de Cefeu do seu mestre. Queria essa cena no anime. Pena que foi reduzido apenas ao braço direito da proteção do mestre sendo destruída. Esse momento foi onde vimos, no mangá, o quão evoluído estava Shun em comparação aos seus companheiros. Eu ia perguntar isso mas deixei quieto... Essa cena no mangá aparece na luta do Shun contra Afrodite né??? Impressão minha ou o Shun no mangá tem um Mestre diferente do apresentado no anime? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Eu ia perguntar isso mas deixei quieto... Essa cena no mangá aparece na luta do Shun contra Afrodite né??? Impressão minha ou o Shun no mangá tem um Mestre diferente do apresentado no anime?Tem sim. No mangá é Daidaros de Cefeu, um homem sério e severo com o Shun, pois sempre enxergava potencial nele. No anime é Albiore/Albion, que é mais gentil e paternal com seus discípulos, além de ter uma aparência mais voltada ao estilo 'bishounen'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Quem é você? Não o conheço...Nem eu te conheço, o que é ótimo. rs Aqui também está acontecendo problemas? Estou de boas, é o estressadinho ai, nem quotei ele mas enfim... Sobre as imagens belíssimas, o traço do Araki não tem pra ninguém! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Estranho mudarem tanto o mestre do Shun no anime, alguém tem alguma teoria do motivo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 (editado) Estranho mudarem tanto o mestre do Shun no anime, alguém tem alguma teoria do motivo?Não estou lembrado de onde vi, talvez até num dos tópicos antigos do próprio fórum, mas a ideia com o Albiore/Albion era a de torná-lo um Cavaleiro Sem Constelação, assim como o Mestre Cristal foi para o Hyoga, com o Daidaros sendo o mestre do mestre do Shun, mais ou menos como foi com Hyoga-Cristal-Camus. Mas parece que a ideia foi descartada. Editado Julho 22, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Não estou lembrado de onde vi, talvez até num dos tópicos antigos do próprio fórum, mas a ideia com o Albiore/Albion era a de torná-lo um Cavaleiro Sem Constelação, assim como o Mestre Cristal foi para o Hyoga, com o Daidaros sendo o mestre do mestre do Shun, mais ou menos como foi com Hyoga-Cristal-Camus. Mas parece que a ideia foi descartada. Putssssss, entendi... Valeu mano Gu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Estranho mudarem tanto o mestre do Shun no anime, alguém tem alguma teoria do motivo? Ele não existia no mangá até então, então a TOEI criou-o pois Shun (assim como Hyoga) era o único que não tinha um mestre revelado. Ele era apenas "Albiore, o mestre da Ilha Andrômeda", mas com a inclusão de Daidalus de Cefeus a produção do anime uniu os 2 como se fossem um personagem só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Ele não existia no mangá até então, então a TOEI criou-o pois Shun (assim como Hyoga) era o único que não tinha um mestre revelado. Ele era apenas "Albiore, o mestre da Ilha Andrômeda", mas com a inclusão de Daidalus de Cefeus a produção do anime uniu os 2 como se fossem um personagem só. Faz sentido, estranho só CDZ ter essas incoerências do mangá/anime né? Pq outros animes isso praticamente não acontece. Quer dizer que o Kurumada é o tipo de mangaka que cria a história dia após dia com um roteiro bem básico certo? Ou ele simplesmente não queria revelar pra Toei? hahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Parece que a Toei fica concorrendo com ele pra quem termina primeiro, acaba um atropelando o outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Faz sentido, estranho só CDZ ter essas incoerências do mangá/anime né? Pq outros animes isso praticamente não acontece. Quer dizer que o Kurumada é o tipo de mangaka que cria a história dia após dia com um roteiro bem básico certo? Ou ele simplesmente não queria revelar pra Toei? hahah Kurumada já falou que é o tipo de mangaká que coloca todas as ideias que tem nas páginas e que sempre começa do zero na semana seguinte. Talvez (TALVEZ) seja esse o motivo dos tardios lançamentos de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 (editado) O problema maior mesmo na época é que a Toei nem esperou o mangá andar direito e já foi logo lançando o anime. lol Aí da-lhe fillers e afins... Editado Julho 22, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Pior é Naruto que o mangá já acabou e estão lançando mais fillers que antes, quando anime ia igual com o mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Faz sentido, estranho só CDZ ter essas incoerências do mangá/anime né? Existem dois animes de Full Metal Alchemist por isso. O anime passou o mangá na produção e virou uma história própria. Depois que o mangá foi terminado fizeram o anime Full Metal Alchemist Brotherhood, que segue fielmente a história do mangá. Além disso, o mangá de Neon Gênesis Evangelion é completamente diferente do anime do meio pro final. Coincidentemente, foram apenas esses os mangás que li, ou seja, do meu universo de mangás, em todos o anime e o mangá são incoerentes na história, haha. Saint Seiya é até que bem fiel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Existem dois animes de Full Metal Alchemist por isso. O anime passou o mangá na produção e virou uma história própria. Depois que o mangá foi terminado fizeram o anime Full Metal Alchemist Brotherhood, que segue fielmente a história do mangá. Além disso, o mangá de Neon Gênesis Evangelion é completamente diferente do anime do meio pro final. Coincidentemente, foram apenas esses os mangás que li, ou seja, do meu universo de mangás, em todos o anime e o mangá são incoerentes na história, haha. Saint Seiya é até que bem fiel. Evangelion eu sei que os OVAS não seguiram fielmente o mangá por falta de orçamento, fizeram o final nas coxas e deu no que deu...então aqui não teve muito haver com a falta de roteiro do criador pois já estava tudo pronto ou planejado. Agora Full Metal não sei quais foram os motivos das diferenças. Se me lembro bem no anime original o Ed acaba em outro mundo e o Al em outro? E em Brotherhood tem uma luta a lá Dragon Ball no final e tudo acaba bem com o Al no próprio corpo e o Ed casado e com filhos? Mas há males que vem para o bem, tipo algumas das adaptações e inserções que fizeram no anime de Saint Seiya eu achei muito boas....em geral um anime tende a ter mais complexidade do que o mangá por causa do formato. E o caso do mestre do Shun não alterou o personagem, afinal tanto no mangá quanto o anime deram circunstâncias que apontavam para a força oculta do Shun. Então se trocaram um personagem ou adicionaram um personagem eu realmente não vi demérito para os personagens até agora. O engraçado em CDZ foi que desde o começo a versão animada mudou algumas coisas das raízes de SS como o Kurumada ser pai de todos os órfãos e tals...Eu particularmente prefiro o anime nessa questão, e também em como o anime se desenvolveu dando mais intervalos entre as lutas e aprofundando os cavaleiros. Estou lendo o mangá agora (atualmente na casa de Libra) e é tudo extremamente corrido, existem uns saltos mto grandes entre alguns acontecimentos e tudo da impressão de estar acontecendo no mesmo dia. Talvez essa fosse a proposta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Tem Shaman King tambem. Kurumada já falou que é o tipo de mangaká que coloca todas as ideias que tem nas páginas e que sempre começa do zero na semana seguinte. Talvez (TALVEZ) seja esse o motivo dos tardios lançamentos de ND.O Togashi tambem tem hiatos enormes, mas sao justificados pelo roteiro bem complexo que ele mesmo se impõe ao fazer Hunter x Hunter. É impossivel imaginar que ele conseguiria bolar as situações e regras que criou sem colocar esquemões no papel e ficar olhando pra ele procurando furos e possibilidades. Inclusive nos dialogos dos personagens eles, conversando entre si, bolam e descartam estrategias através de argumentação. No caso do Kurumada, ele é bem ativo, pois ta sempre publicando capitulo novo de seus mangas. A gente tem a impressao de q ele enrola pq focamos só em ND. Eu acho q ele é do tipo intuitivo, que utiliza a primeira ideia que vem a cabeça, mas agora ele compartilha com seus outros mangas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Bom, os filers devem existir por causa disso, dar tempo para o mangaka terminar seu trabalho original sem afetar muito o plot original. Então se o anime foi praticamente simultâneo com o Mangá da pra entender o motivo dos Filers mas por isso que SS é estranho. Mesmo com os Filers ainda houveram mudanças mesmo que não muito significativas no anime. O mesmo não acontece com Dragon Ball, Dragon Ball Z, Naruto, Bleach, One Peace e vários outros animes que partiram dos mangás. Todos tem Filers e tals mas em geral o desenvolvimento do plot original não é alterado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Evangelion eu sei que os OVAS não seguiram fielmente o mangá por falta de orçamento, fizeram o final nas coxas e deu no que deu...então aqui não teve muito haver com a falta de roteiro do criador pois já estava tudo pronto ou planejado. O projeto do anime de evangelion veio primeiro, diferente do que ocorre com a maioria das franquias. Ele foi idealizado pelo diretor Hideaki Anno, conhecidamente com o criador de Evangelion. Porém, um ano antes da exibição dos episódios, foi feito o mangá para alavancar o interesse do público ao anime, e para isso ele trabalhou em parceria com Sadamoto, que desenhou o mangá. O anime também passou o mangá na produção, e seguiu sua ideia original, que era a de Anno. O Sadamoto terminou o mangá seguindo sua versão, mas o original era o anime mesmo. Agora Full Metal não sei quais foram os motivos das diferenças. Se me lembro bem no anime original o Ed acaba em outro mundo e o Al em outro? E em Brotherhood tem uma luta a lá Dragon Ball no final e tudo acaba bem com o Al no próprio corpo e o Ed casado e com filhos? Os motivos são justamente os mesmos de Saint Seiya. O anime passou o mangá, e em vez de encher linguiça com fillers, eles continuaram uma história individual e própria. O Brootherhood foi fiel ao mangá do início ao fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloArtur 11 Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Além disso, o mangá de Neon Gênesis Evangelion é completamente diferente do anime do meio pro final. Evangelion eu sei que os OVAS não seguiram fielmente o mangá por falta de orçamento, fizeram o final nas coxas e deu no que deu...então aqui não teve muito haver com a falta de roteiro do criador pois já estava tudo pronto ou planejado. Evangelion é um caso diferente. O anime é a obra original. O autor original e idealizador da história é o produtor do anime, Hideaki Anno. O mangá que é uma adaptação do anime, roteirizada e desenhada pelo Yoshiyuki Sadamoto, que foi o character design do anime. O Sadamoto colocou no mangá a visão dele da história, que era uma versão até mais "didática" e isso fez muito fã do anime torcer o nariz para o mangá. Eu não lembro exatamente se foi 100% por falta de grana que os episódio 25 e 26 foram daquele jeito mais intimista, mas a Gainax tinha um orçamento limitado para a série e, por isso, o excesso de cenas "paradas" e personagens falando com a prancheta cobrindo o rosto para não ter que animar os lábios. Eles preferiram gastar o dinheiro que tinham em fazer as cenas de ação animadas de forma foda. Quanto ao filme End of Evangelion, ele é um complemento dos capítulos 25 e 26. Enquanto o final da série mostrou a instrumentabilidade pela ótica da mente do Shinji, o filme mostrou os eventos no mundo real. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.