Ir para conteúdo

[Pachinko] - Tópico Geral

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Ainda que o GF tenha a incrível capacidade de quase sempre assumir uma postura imparcial e isso refletir inclusive em seus argumentos, eu tenho de discordar.

Os generais marinas não chegam perto do poder dos cavaleiros de ouro, como Seiya mesmo afirma para Bian, inclusive seus ataques não são a velocidade da luz também, creio que a exceção seja apenas a ofensiva da lança de Crisaor.

Todos são bastante inferiores aos dourados. Nem Aldebaran, nem Milo, tão pouco Aiolia teriam dificuldades com eles se unidos, acredito inclusive que Kurumada pensou que sozinho, Krishna e Sorento, por exemplo, poderiam oferecer dificuldades, por isso fez Milo citar que com Aiolia para os dois bastaria.

O fato dos cavaleiros de bronze precisarem alcançar o sétimo sentido para derrotá-los, e assim o fizeram, só prova que os dourados dançariam contra eles.

Só um adendo: Bian, que quase sempre é colocado como um dos mais fracos, é dito ser um dos generais mais poderosos na enciclopédia.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa da revista Seirara estampando imagem do Pachinslot de Poseidon:     Fonte: SSForos.

Duas imagens mais:    

Vídeos do Pachinko:   Reencontro de Julian Solo e Saori, Julian encontrando o Tridente de Poseidon e outras cenas breves.   https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/videos/1035088896659185/   Cenas d

Kanon e Sorento que seriam problema mesmo. Tanto que Kanon pegou o suprassumo dos bronze Ikki. E a saga de Poseidon foi do Shun praticamente. Tanto que seu desempenho em Hades foi bem inesperado e em ND beira ao patético. Nem parece o Shun das 12 casas e Hades. Mas fazer o que,Kurumada e suas flutuações.

Link para o post

Com relação a Bian eu concordo que ele estaria aquém dos demais. Assim como Isaak também. Seu domínio do ar frio não me parece ser tão talentoso quanto o do seu mestre Camus, por exemplo, e enfrentando alguém com uma Armadura de Ouro isso seria uma imensa desvantagem.

Mas continuo não achando que, no geral, haja tanta discrepância assim. O fato dos Cavaleiros de Bronze precisarem despertar o Sétimo Sentido para vencê-los, tornando suas Armaduras de Bronze douradas, é um fator que corrobora o nível de poder deles. Sem contar que existem personagens como o Kasa, que apesar de bem limitado ofensivamente, poderia causar estragos se aproveitando das fragilidades emocionais dos adversários, ou o Krishna com a lança dourada e o poder do seu Chakra, sem contar, claro, o poderio de Kanon e Sorento, que são unanimidade.

Link para o post
Visitante Darkangel

Sobre o que o Xará citou, a definição de Cavaleiro de Atena surgiu quando as armaduras foram criadas na necessidade de enfrentar um inimigo em plena vantagem que eram os generais marinas com suas escamas.

Os representantes de Atena já existiam, como não possuiam armaduras então, simplesmente, eles não era chamados de cavaleiros.

Resumindo: não é pq o exército de Poseidon era "poderoso" que surgiram os cavaleiros, é porque Atena sempre estava em desvantagem. Quando foi instaurado o equilíbrio, Poseidon apenas se estrepou.

O exército de Poseidon não deve assustar nem o Ichi, Kurumada é que vacilou demais em torná-lo super limitado, com uma numerosidade quase nula pra ser chamada de exército e, claro, de pouca exploração.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

O Shun na verdade cagou por que a hábilidade dele, a TN, era perfeita pró Sorento(Kurumada e suas conveniências e_e). E mesmo assim, Shun ainda foi salvo por Athena e deu "sorte" que Sorento se aproximou muito dele,próximo o suficiente pra ser pego pelo "olho do furacão"

TN a loja há distância é tão bucha quanto o círculo de gelo do Hyoga, só funciona se você tiver próximo da vítima.

Link para o post
Visitante Darkangel

Mas o TN estava enfraquecido, Luciano.

Talvez lhe choque, mas aquilo ali foi 1% da Tempestade Nebulosa. Tal qual por isso Sorento sobreviveu, não foi pq ele é suprassumo da resistência não XD

Link para o post

Sobre o que o Xará citou, a definição de Cavaleiro de Atena surgiu quando as armaduras foram criadas na necessidade de enfrentar um inimigo em plena vantagem que eram os generais marinas com suas escamas.

Os representantes de Atena já existiam, como não possuiam armaduras então, simplesmente, eles não era chamados de cavaleiros.

Resumindo: não é pq o exército de Poseidon era "poderoso" que surgiram os cavaleiros, é porque Atena sempre estava em desvantagem. Quando foi instaurado o equilíbrio, Poseidon apenas se estrepou.

O exército de Poseidon não deve assustar nem o Ichi, Kurumada é que vacilou demais em torná-lo super limitado, com uma numerosidade quase nula pra ser chamada de exército e, claro, de pouca exploração.

Faz sentido. Mas justiça seja feita para os marinas, o o grande exército de Hades de Kurumada não era muito impressionante também em relação ao exército de Atena.

Link para o post

Mas o TN estava enfraquecido, Luciano.

Talvez lhe choque, mas aquilo ali foi 1% da Tempestade Nebulosa. Tal qual por isso Sorento sobreviveu, não foi pq ele é suprassumo da resistência não XD

Acho que o poder volta quando a canção é cessada não? Shun fico um bom tempo levando com o Sorento pra ele ir pro lado rosa da força. Mas Sorento viril do jeito que era,preferiu morrer do que fazer tamanha atrocidade.
Link para o post

Acho que o poder volta quando a canção é cessada não?

Não porque o Aldebaran atacou o Sorento com o Grande Chifre sem o mesmo estar tocando sua flauta e ainda assim estava afetado com 1% do poder.

• Like 1
Link para o post
Visitante Darkangel

Faz sentido. Mas justiça seja feita para os marinas, o o grande exército de Hades de Kurumada não era muito impressionante também em relação ao exército de Atena.

Concordo e assino embaixo, foi mais impressionante que o de poseidon(o que não é grande coisa) mas, comparativamente ao de Atena... pff...

Acho que o poder volta quando a canção é cessada não? Shun fico um bom tempo levando com o Sorento pra ele ir pro lado rosa da força. Mas Sorento viril do jeito que era,preferiu morrer do que fazer tamanha atrocidade.

Pelo que deu pra perceber, muito gradativamente. Mas não há mensuração, talvez Shun não estivesse com 1%, mas com certeza estava muito abaixo de seu full.

Link para o post

Não porque o Aldebaran atacou o Sorento com o Grande Chifre sem o mesmo estar tocando sua flauta e ainda assim estava afetado com 1% do poder.

Bem que seja, Kuru nada nunk foi o lero da coerência mesmo. Prova disso é Debas se um dos mais fortes"se bem que ele é mediano,em minha escala o colocaria em 5 entre os golds", o Saga ser o Gold mais poderoso. Dohko ser o mais poderoso, Milo morrer pra saga se não fosse avisado pelo golpe.

Matematicamente falando 1% no máximo empurraria um Marina, estraçalhar a escama e muito exagero. Dou uns 60

% e olhe lah ainda.

Link para o post

Gente, não vamos fazer até mesmo esse tópico virar discussão sobre nível de poder, vai.............
Mas até tenho uma coisa a dizer ''sobre isso''. Nós devemos sempre lembrar que tanto o Templo Submarino quanto o exército de Poseidon não estavam totalmente despertados / ativos, pq a Grande Vontade do deus ainda não estava agindo 100%, já que Poseidon, além de não ter sido despertado totalmente (pelo menos não até o final da batalha), Kanon o acordou em um momento ''errado''.

Quanto ao Pachinko, também sempre acho interessantes as cenas remakes (em 2D mesmo) do anime. Eu gostaria que um dia elas fossem lançadas em Blu-Ray.
Mas ainda prefiro / acho mais bem feito os episódios da série de TV que foram feitos por Araki e Himeno. A única coisa mesmo que o Pachinko é superior é nas cores.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Notaram que nessas cenas do Pachinko quem recebeu a flechada no peito foi o Hyoga com Armadura e não o Shiryu desprotegido?

Adoro essas mudanças pontuais. *-*

Hyoga se joga na frente também. Primeiro é a Shina, depois o Shiryu pelo que lembro, e aí o Hyoga. Aí depois vem o Shun e vira suruba.
Link para o post

A verdade que oa únicos exércitos que deram liga com os de Athena foram os de Lost Canvas e os pallasitos de Omega. Estes últimos só pecaram por não colocar uma referência mitológica legal. Mas era legal ver a rixa de Aaegon com Ikki e aquele "Seya" versão Pallas lah com o Seya original.

Link para o post

Hyoga se joga na frente também. Primeiro é a Shina, depois o Shiryu pelo que lembro, e aí o Hyoga. Aí depois vem o Shun e vira suruba.

Hyoga não se joga, ele se dispõe a servir de escudo humano para o Seiya depois do Shiryu ir de peito aberto ser perfurado pela flecha e dar um discurso motivacional para o Pégaso.

Link para o post

Hyoga não se joga, ele se dispõe a servir de escudo humano para o Seiya depois do Shiryu ir de peito aberto ser perfurado pela flecha e dar um discurso motivacional para o Pégaso.

Caramba hein, como você é detalhista.

Não estava pensando nos mínimos detalhes né! XD

Link para o post
  • 2 meses depois...

Nessas horas que não me empolgo tanto com um remake. As imagens estão bonitas, mas sinceramente ainda acho o último capítulo do clássico mais bonito do que o que vi nesse vídeo. E lá se vão quase 30 anos de diferença...

Editado por Vilão
Link para o post
Visitante Darkangel

Concordo com o amigo Vilão.

Essa animação tá melhor que a da fase Inferno/Elísios mas ainda apresenta defeitos semelhantes, estar mais fluída do que as fases citadas não significa que esteja boa, o excesso de cores ainda parece ser a característica predominantemente focada, os personagens dão saltos mirabolantes até pra trocarem diálogos.

Eu torço por um remake do zero, mesmo um remake desse nível eu não me satisfaria.

É um Inferno/Elísios de grife.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...