Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Muito MEDO disso que vocês estão teorizando. De qualquer forma, ansioso pra ver o novo visual da Armadura de Libra no próximo capítulo e também o combate de Shiryu contra esse Gladiador. Medo nada, amigo. Se bem feito, seria ÉPICO.Se bem que teriam que escolher um novo mangáká, e de muito talento, pra tomar conta de um projeto desse nível... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Acho que de certa forma Okada acalmou um poucos os ânimos de todos com a história do multiverso, pois isso pelo menos inicia uma explicação da zona que ocorre em EPG Assassin Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Acho que de certa forma Okada acalmou um poucos os ânimos de todos com a história do multiverso, pois isso pelo menos inicia uma explicação da zona que ocorre em EPG Assassin Não só em EGA. Pra mim, confirmou / explicou a zona que ocorre com a franquia toda. =D 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Medo nada, amigo. Se bem feito, seria ÉPICO.Se bem que teriam que escolher um novo mangáká, e de muito talento, pra tomar conta de um projeto desse nível... Deixa eu ver se entendi: Seria algo tipo a reunião de todos os Rangers vermelhos contra um único inimigo? Se isso realmente for acontecer na franquia, dadas as proporções adequadas, acharia realmente horroroso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Deixa eu ver se entendi: Seria algo tipo a reunião de todos os Rangers vermelhos contra um único inimigo? Se isso realmente for acontecer na franquia, dadas as proporções adequadas, acharia realmente horroroso. Se eu não estiver viajando, penso que eles queiram dizer que seria como libertar as várias obras da franquia da pecha de filler. É como se, por exemplo, a história de Lost Canvas e Next Dimension tenham realmente acontecido dentro da cronologia, mas em dimensões paralelas. Se eu não entendi errado, acho que é mais ou menos isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Sim, pra mim está mais claro que até o anime e o LOS são universos paraleloso lost canvas pode ser também, mas acho que a existencia de LC não tem nada a ver com a viagem no tempo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Esses jovens de hoje que não conhecem os clássicos... u_u Hehe (brincadeira). Gente, a grande, famosa e clássica saga Crise nas Infinitas Terras, da DC, é sobre o encontro, batalha e fim / mescla, dos 2 universos da editora, que co-existiam até 1985, a Terra 1 e Terra 2 (que era o universo paralelo / alternativo da 1). Pra mim, seria muito interessante se algo assim acontecesse com Saint Seiya também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Só estão esquecendo que EGA continua sendo spin-off, se o cara fala de universos paralelos não quer dizer que o kurumada pense da mesma forma. Eu acho a idéia idiota, pior do que fazerem spin-off diretamente ligado ao clássico é o Kurumada aprovar a obra e depois desacreditar dela. O que deve acontecer com EGA também já que o Kurumada nunca vai citar o EG e LC e Santia no ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Mas sinceramente? Independente de efeitos oficiais, vejo isso como uma forma dos fãs entenderem. Fica difícil engolir todos os spin-offs e até mesmo as obras do kurumada sendo estas tão diferentes e por vezes contraditórias.Agora acredito que Okada tenha dado uma visão aos fãs de que embora seja Saint Seiya tudo está separado em diversas dimensões, tornando tudo possível, seja LC, ND, EPG, SAINTIA, tudo pode coexistir com a obra clássica, até mesmo Omega, porém vistos separadamente. Pra mim não tem essa de Guerra anterior aos olhos de Kurumada e aos olhos de Shiori, a visão de um mangaká sobre os mesmos eventos não altera tanto assim os fatos ocorridos, as dimensões paralelas já seria compreensível nesse ponto. Assim como órion e águia serem de prata em uma obra e de bronze em outra. Se leva o nome de SAINT SEIYA, ao meu ver, independe se foi Kurumada que fez ou se foi a Toei, ou outro mangaká, é oficial, é vendido legalmente, então é saint seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Só estão esquecendo que EGA continua sendo spin-off, se o cara fala de universos paralelos não quer dizer que o kurumada pense da mesma forma. Okada e Kurumada trocam (muitas) figurinhas, isso desde o Episode G "clássico". Eu creio que tudo o que acontece tem, no mínimo, um dedo do Kurumada, e com potencial de ser muito mais que isso. Mas claro, não dá para cravar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Eu acho que os mangás todos se encaixam na cronologia, aparentemente Next Dimension ocorre numa dimensão a parte pelo menos a parte do passado EGA pe o que vem depois de ND e EG e LC ocorre paralelamente com ND, agora se eles todos vão se unir ou um vai encachar no outroo vai saber....talvez por isso ND esteja atrasando, pras outras obras chegarem no ponto chave... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Deixa eu ver se entendi: Seria algo tipo a reunião de todos os Rangers vermelhos contra um único inimigo? Se isso realmente for acontecer na franquia, dadas as proporções adequadas, acharia realmente horroroso. O que eu to querendo dizer é algo desse nível: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Essa mescla de todos os protagonistas ou junção de alguns spins se bem feito daria uma maravilhosa saga, mas um mangaka teria de ser muito bem qualificado para saber trabalhar de forma coesa essa unificação, não vejo isso ocorrendo para Saint Seiya. No mais, essa confirmação só corrobora o que foi Implícito com o surgimento de Cronos em ND, achei algo positivo e que finalmente um mangaka de SS se dispôs a explanar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Confesso que após esse capítulo, estou animado com EpG A. Também li novamente o EpG, o que ascendeu meu ânimo sobre o trabalho do Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Preciso terminar Epi G "clássico", acabei parando de ler após a queda da qualidade. Assassin apesar de ter demorado finalmente está me interessando, torcendo para permanecer assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Preciso terminar Epi G "clássico", acabei parando de ler após a queda da qualidade. Assassin apesar de ter demorado finalmente está me interessando, torcendo para permanecer assim. Vale a pena viu. Triste é apenas as pontas soltas que o Okada deixou, mas me surpreendeu positivamente a luta no tártaro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 To ansioso pra ver a evolução do Shiryu. Shun de Virgem alcançou o estado de espírito de um Deus, superando o seu antecessor Shaka e pulverizou um Sem Rosto sem causar danos ao ambiente com um único golpe. Espero ver o quanto Shiryu amadureceu em nível de poder e trajando também a nova versão da Armadura de Libra. Ansioso para ver como o Lendário se sairá contra esse Gladiador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Esse Gladiador me pareceu saber mais que os outros, além de demonstrar ser mais poderoso que os outros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Vale a pena viu. Triste é apenas as pontas soltas que o Okada deixou, mas me surpreendeu positivamente a luta no tártaro.A maioria diz isso mesmo César, creio que irá valer a pena, estou há tempos pretendo voltar a le-lo mas nunca volto. Tenho que ver como é a conclusão dessa história. Quanto ao capítulo supracitado, também estou bem curioso para ver qual sera o papel do Shiryu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Esse Gladiador me pareceu saber mais que os outros, além de demonstrar ser mais poderoso que os outros.Olha. Mais poderoso eu não afirmo. Mas mais versátil eu diria que com certeza. Esse Gladiador consegue materializar uma Lança, além de sua Espada tradicional. E concordo quanto a ele saber mais que os outros, ou pelo menos ter demonstrado isso. Se bem que a Alice também revelou coisas importantes sobre a história. Enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.