Bizzy 341 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 (editado) Bom, seguindo o que iniciamos na temporada de Inverno, já estou adiantando o tópico da próxima, ainda que esteja um pouco longe. Segue o link da Anichart com tudo o que teremos, sejam animes semanais novos, continuidades dos que já vêm sendo exibidos, curtas, filmes e OVAs. E ai, quais planejam assistir?Da minha parte, o que é certo por enquanto: - Saint Seiya: Ougon Tamashii - Porque né, rs.- Digimon Adventure Tri - Verei por pura curiosidade, já que nunca fui fã da série.- Fate/stay Night: Unlimited Blade Works, 2nd season - É O anime, ponto final, sem mais. Assistam e sejam felizes.- Grisaia no Meikyuu - Continuação de Grisaia no Kajitsu, que eu gostei bastante.- High School DxD Born - Continuação de um dos animes mais conhecidos de ecchi/harem/ação/comédia. Continuarei vendo: - Ansatsu Kyoushitsu - O anime está bem interessante, e é algo totalmente imprevisível. Só por isso, já sei que continuarei vendo. Filmes: - Code Geass Boukoku no Akito 3 - É Code Geass, então nem preciso dizer mais nada. Garantia de algo épico.- Dragon Ball Z: Fukkatsu no F - Por mais que eu não tenha gostado de Battle of the Gods, acabo me rendendo à curiosidade.- Persona 3 the Movie 3: Falling Down - Persona é uma série foda de games, e seus animes são bem feitos. - Shingeki no Kyojin: Jiyuu no Tsubasa - Continuação da história de Levi, que tende a ser a melhor coisa de SnK além da trama principal. OVAs/Especiais: - High School DxD OVA- Suisei no Gargantia: Meguro Kouro, Haruka - Gostei bastante do anime, então vale assistir. Editado Fevereiro 4, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Krest 1 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Fate Stay Night é que eu mais estou esperando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Fate Stay Night é que eu mais estou esperandoFaz bem, meu amigo. Faz bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 (editado) Acho um pouco cedo ainda, mas vamos as minhas opiniões. Olhando por alto, escolhi mais ou menos alguns que aparentam ser interessantes. Quando estiver mais próximo, dou mais uma conferida e faço outras considerações. Por enquanto: Arslan Senki - Já ouvi falar razoavelmente bem do mangá. Por se tratar de um anime de "época", chamou o meu interesse. Pelo que eu entendi, o menino de 14 anos seria o "Herdeiro" do trono mas perdeu uma batalha e ficou sem tudo isso! É uma busca para ter o seu reino e o seu poder de volta. Ou algo assim! haha Digimon Adventure Tri - Como a única saga que eu realmente gosto de Digimon, não poderia perder esse retorno. Estou bem empolgado com as (poucas, até o momento) informações sobre esse novo anime. Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (WTF esse nome!) - Parece misturar elementos de algumas mitologias. Ação, comédia, aventura, romance, fantasia.... Parece ser uma salada de coisas mas as imagens e a pequena sinopse me agradaram. Interessei. Fate/Stay Night UBW 2nd Season - Não tenho nem o que dizer. Foi o melhor anime da temporada passada e não duvido nada que seja novamente o dessa próxima. Ufotable, mais uma vez, vai mandar bem. Kekkai Sensen - Mistura de zumbis, monstros, sobrenatural e o caramba a quatro. Interessante. As imagens me agradaram e o estúdio Bones costuma produzir boas coisas. Vamos aguardar. Saint Seiya - Ougon Tamashii Soul of Gold - Nem precisa dizer nada! Foi o que eu vi por enquanto! Quando tiver mais tempo, venho aqui e edito, mais pra frente tem coisa que parece legal também.. Parece que tem coisas bem interessantes nessa temporada. Muitos animes com relação a vampiros e tudo mais.Vamos esperar e ver. Vou continuar, claro, com Ansatsu. Kyoushitsu, que está me agradando muito e está cheio de mistérios. Quero muito saber como e se vão solucionar tudo! Editado Fevereiro 19, 2015 por Tas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 (editado) Além de SoG e Digimon Tri, que a maioria deve assistir, devo acompanhar também Shokugeki no Souma, que tem como tema culinária, não me agrado muito com animes desse gênero mas como ouço muita gente elogiar o mangá darei uma chance a ele, veremos no que vai dar. =P Devo ficar só com esses mesmo, minha cota de animes já está no limite. Editado Abril 1, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Essa temporada, por enquanto, verei:-Digimon Tri-Saint Seiya: Soul of Gold-Shokugeki no Souma (vejam, é muito bom)-Suisei no Gargantia: OVA Além disso, continuo com One Piece, Assassination Classroom e Pokémon XY Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Você acompanha o mangá de Shokugeki no Souma, §agitariu§? Vale a pena mesmo? Fiquei meio que traumatizado com esse estilo depois que vi Toriko. Hahaha Atualmente estou vendo One Piece, Assassination Classroom, World Trigger, Hunter x Hunter 1999 e Sailor Moon Crystal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 (editado) Você acompanha o mangá de Shokugeki no Souma, §agitariu§? Vale a pena mesmo? Fiquei meio que traumatizado com esse estilo depois que vi Toriko. Hahaha Atualmente estou vendo One Piece, Assassination Classroom, World Trigger, Hunter x Hunter 1999 e Sailor Moon Crystal.Acompanho sim, e acho muito bom mesmo. Os dois são muito diferentes, pois Toriko se passa em um mundo de fantasia, enquanto Shokugeki no Souma se passa no mundo real, sem nada de sobrenatural. Souma é um shonen no qual as "lutas" são competições culinárias. É uma ideia bem simples, mas os autores a executam de maneira brilhante. Veja os primeiros 5-7 episódios (depende da velocidade que o anime terá), e você terá uma ideia de como ele é. Tinha muito preconceito com o esse estilo também, mas Souma acabou com isso. Editado Abril 2, 2015 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Acompanho sim, e acho muito bom mesmo. Os dois são muito diferentes, pois Toriko se passa em um mundo de fantasia, enquanto Shokugeki no Souma se passa no mundo real, sem nada de sobrenatural. Souma é um shonen no qual as "lutas" são competições culinárias. É uma ideia bem simples, mas os autores a executam de maneira brilhante. Veja os primeiros 5-7 episódios (depende da velocidade que o anime terá), e você terá uma ideia de como ele é. Tinha muito preconceito com o esse estilo também, mas Souma acabou com isso. Eu ainda tenho muito preconceito. E sei lá, nada do que eu vi desse Shokugeki me fez perder esse preconceito. Animes que envolvem culinária não me atraem, independente do estilo. ~#~ A temporada se iniciou e nesse fim de semana que passou eu assisti todos os que estrearam e que eu me interessei por assistir. É muito cedo para definir o que vai ser bom e o que vai ser ruim na temporada, mas já posso afirmar quais são os que eu possuo mais expectativas. Owari no Seraph começou com muita desgraça, mas o vislumbre já de uma luz no fim do túnel. Minhas expectativas estão bem altas. Plastic Memories parece que vem em uma pegada meio Death Parade, trabalhando um pouco a falta de sentimentos e tudo mais. Expectativas boas também. Gunsliger parece que vai ser legal também. Fico um pouco com o pé atrás pois raramente animes baseados em jogos são interessantes, mas esse parece que mistura tiros, batalhas, mundos paralelos e tudo mais. Expectativas boas também. Kekkai Sensen, se não me engano, é do mesmo cara de Trigun e Gungrave. Parece ter uma boa animação e história me interessou. Mistura sobrenatural e ação em um local completamente urbano. Parece que vai ser bem interessante. Temos também Arslan Senki, com design dos personagens da Arakawa e baseado em uma novel de um cara que trabalha muito com estratégias de batalha e coisas assim. Tem o Dungeon tbm, com um nome gigante, que como o Cláudio falou, lembra muito um RPG Old School. Aparentam ser bons também. Ainda na expectativa dos outros animes que vão estrear para fazer uma boa lista do que achei de todos. E vocês, o que acharam do que já assistiram? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Ainda não vi nada fora SoG e Fate /stay Night. Fiquei semanas sem internet, então nem os desfechos dos animes da temp. de inverno eu consegui ver ainda (apenas Aldnoah). Indica uns três ae, Tas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Owari no seraph, arslan senki e kekkai sensen Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Owari no seraph, arslan senki e kekkai sensen Valeu, Ichi! Vou ver do que se tratam, e se passam no crunchyroll. Sabe como é... Praticidade. Vindo de você, vale checar as sugestões. Apesar de você ter cara de não assistir Fate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Valeu, Ichi! Vou ver do que se tratam, e se passam no crunchyroll. Sabe como é... Praticidade. Vindo de você, vale checar as sugestões. Apesar de você ter cara de não assistir Fate. Eu indico os três que o Cláudio disse também, mas se quiser do CR, eu indico Plastic Memories e Gunslinger Stratos: THE ANIMATION. O primeiro tem uma pegada que trabalha um pouco mais o psicológico e coisas assim. O segundo mistura: Mundos paralelos, batalhas interessantes, um pouco de mistério e viagens no tempo. Ao menos por enquanto, estou curtindo.Outro que está legalzinho também e tem no CR, é Dungeon(Nome eterno), que lembra bastantes alguns RPGs, o que é um prato cheio pra mim. Depois Posto aqui o que estou achando dos mil animes que estou assistindo, e aí você vê se interessa! Ou então depois a gente bate um papo! hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 (editado) Bem, vamos dar uma movimentada nisso aqui. Além dos que já vinha acompanhando (SoG, Ansatsu Kyoushitsu, Sailor Moon Cryzzztal, Fate /stay Night e Guilty Crown), passei a acompanhar Owari no Seraph, Shokugeki no Soma e Grisaia no Kajitsu. Vi também o primeiro episódio de Hibike! Euphonium, e realmente não era para mim. Owari no Seraph começou com um primeiro episódio digno de ser colocado próximo ao primeiro episódio de Shingeki no Kyojin. Daqueles episódios "completos": apresenta bem, e até já dá um desenvolvimento legal aos personagens, apresenta de forma competente o contexto do mundo, ambienta muito bem o local aonde as crianças eram mantidas, e por fim tem uma cena de impacto incrível. Muito bem construída. Infelizmente o segundo episódio tira um pouco o impacto do primeiro. É fato que sempre após um grande momento de clímax, o evento seguinte fica com uma cara de "fim de festa", mas o "problema" não foi só esse. O problema foi que o que causou o impacto no fim do primeiro episódio foi, em grande parte, "invalidado" quando descobrimos o que aconteceu. Mas no geral estou curtindo bastante o anime até aqui, embora tenha baixado minhas expectativas iniciais. Já tivemos muito tempo dedicado a escola, e embora eu não tenha contra isso, não gostei muito disso ser aplicado a este anime especificamente. Shokugeki no Soma tem me agradado demais. Fui ver sem ter a menor ideia do que esperar, e é um anime extremamente divertido, que te prende do início ao fim. Os personagens são bem estereotipados, porém muito cativantes. A parte visual tem muita qualidade e, como bônus, dá muita fome assistir esse troço hehehe. Grisaia no Kajitsu é na verdade a segunda temporada de um anime que havia tido sua primeira ainda em 2014. A mim, agrada bastante. Mas é bem difícil de definir o estilo. Em alguns momentos o anime dá lições de vida. Em outros, constrói cenas de drama. Em outros, há trechos ecchi/cômicos. O que me faz gostar é que, independente do que o anime esteja tentando fazer, faz bem feito. O que ele tenta entregar, entrega com sucesso. E a segunda temporada começou na pegada do final da primeira, que é mais dinâmico e mais focado em temas pesados e drama. Na primeira, antes de chegar na reta final o anime era por vezes bem bobo. Por essas e outras que eu sou contra dropar animes. E por enquanto é isso. Ainda quero começar mais alguns animes nesta temporada. Pelo menos dois ou três. Mas preciso olhar um por um dentre o que o pessoal sugeriu no tópico e também os que me chamaram a atenção e filtrar os que verei. Editado Maio 11, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Shokugeki no Soma tem me agradado demais. Fui ver sem ter a menor ideia do que esperar, e é um anime extremamente divertido, que te prende do início ao fim. Os personagens são bem estereotipados, porém muito cativantes. A parte visual tem muita qualidade e, como bônus, dá muita fome assistir esse troço hehehe.O anime está realmente ótimo, apesar de estar achando bem lenta (7 episódios e ainda estamos nos acontecimentos do capítulo 14, o que é bem pouco pra um anime de cerca de 26 episódios que pretende animar até o capítulo 104). A maior diferença do mangá pro anime é o exagero do ecchi que o anime está tendo. E logo começarão as melhores partes dele: as competições. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Comecei a assistir Shokugetsu hoje! Não vi muita coisa ainda, mas vamos aguardar. Ate o momento, está parecendo interessante. Só perdi o preconceito por animes que envolvem culinária devido as indicações da galera e algumas avaliações em sites gringos. Depois dou uma ideia do que estou achando aqui. Sobre os numerosos animes que estou acompanhando essa temporada, os que estão melhores são: Kekkai Sensen : é extremamente non-sense e fora do padrão. É o anime dorgas da temproada, pelo menos pra mim. Mas tem me agradado demais. História não linear, ação bem feita e personagens interessantes. Esse eu recomendo pra todos. Plastic Memories é minha cota de "historia bonitinha". Estou achando muito legal. Me lembra um pouco as histórias do livro Eu, Robô, do Asimov. E alguns outros contos do mesmo escritor. Tudo que envolve a temática androids me chama a atenção. E eu fico curioso em saber o que pode acontecer com a Isla no final! hehe Arslan Senki Está dentro daquilo que eu esperava, depois de uma conversa com o Ichi. Trabalha muito com a estratégia de guerra, táticas e essas coisas. Um parto cheio pra quem curte esse tipo de assunto. Esse vale muito a pena também. Sem contar com os traços da Arakawa também, claro. Dungeon ni(...) Está se mostrando um bom divertimento, com coisas que envolvem RPG, intrigas, brigas entre "famílias" e coisas assim. Como já disse, está bem divertido mesmo. Fate Stay/Night UBW Nem tenho o que dizer. Disparado, assim como na temporada passada, o melhor. Ao menos na minha humilde opinião! A hístória está se desenrolando muito bem e o Ufotable está fazendo um trabalho primoroso, assim como na primeira temporada. Owari no Seraph começou me agradando muito, mas estou sentindo como se estivesse faltando alguma coisa, talvez devido ao fato do primeiro episódio ter sido tão bom! Isso me frustou um pouco, mas o anime não deixa de ser bom! Ainda mais que os próximos episódios prometem ser bem interessantes! Menção honrosa: Gunslinger Stratos está interessanteAgora, entre os piores que estou assistindo da temporada, destaco Kyoukai no Rinne e Denpa Kyoushi! Bem fracos, mas bem fracos mesmo! Temporada está no meio mas ainda não me decidi sobre qual é o melhor até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Owari no Seraph começou me agradando muito, mas estou sentindo como se estivesse faltando alguma coisa, talvez devido ao fato do primeiro episódio ter sido tão bom! Isso me frustou um pouco, mas o anime não deixa de ser bom! Ainda mais que os próximos episódios prometem ser bem interessantes! Você conseguiu traduzir a sensação que estou tendo com Owari. Está bom, mas falta "algo". O primeiro foi épico, pau a pau com o nível do primeiro episódio de Shingeki no Kyojin, mas depois esfriou demais. Demais mesmo. Temos alguns trechos aonde a coisa fica mais interessante, mas são breves e sem impacto. Beleza, estavam em treinamento, se preparando e concretizando seus pactos com os demônios. Mas este processo levou quatro ou cinco episódios. Achei coisa demais para uma etapa tão inicial da trama. Apesar disso, boto fé que a partir do próximo episódio, já com essa parte preparatória resolvida, as coisas engrenem. Tudo leva a crer que em breve teremos o reencontro dos dois protagonistas. Temporada está no meio mas ainda não me decidi sobre qual é o melhor até agora. Ué. Não era Fate "disparado", como vc disse umas linhas acima? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ué. Não era Fate "disparado", como vc disse umas linhas acima? Fate não cabe comentários! Ele é um ponto fora de curva! haha Eu deveria ter dito: "Temporada está no meio mas ainda não me decidi sobre qual é o melhor até agora, excluindo Fate, que é diferenciado." haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.