.Mark 604 Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Tópico para que possamos comentar sobre nossas coleções, fotos e listas de produtos (oficiais ou não) de Cavaleiros. Foto do Fã que tem a maior coleção de Saint Seiya no mundo (De acordo com o Guiness Book) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 (editado) Minha coleção se resume a: 4 CM: Hades, Armadura de Athena, Dohko 1.0 e Seiya V4 Todos os volumes do LC original (25)Todos os volumes do LC gaiden até agora (11)Fase Inferno da Saga de Hades em DVDTodos os OVAS de LC em DVD (1º E 2º temporada)Jogos "Batalha do Santuário" e "Brave Soldier" para PS3 Tenho guardado também um Merak Die Cast, mas está faltando muitas peças. Estou esperando ND tomar um rumo maneiro pra comprar os volumes originais, e penso se compro ou não o mangá clássico. edit: esqueci os DVD edit 2: esqueci os jogos hahaha Editado Fevereiro 9, 2015 por Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Minha Coleção: - Mangá Clássico JBC (Completo - 28 volumes)- Mangá The Lost Canvas (Completo - 25 volumes)- Mangá The Lost Canvas Gaiden (1-11)- Mangá Episódio G (os 19 lançados até agora)- Mangá The Next Dimension (Todos os 9 lançados até agora) - DVD Série Clássica (Os 21 até Poseidon)- DVD Saga de Hades (Santuário, Inferno e Elísios)- DVD Episódio Zero- DVD The Lost Canvas (Os 2 Box da primeira temporada)- DVD Filmes (Os 5 filmes) - Álbum de Figurinhas "Os Cavaleiros do Zodíaco 2010" (Emporium de Idéias, 2010) - Completo- Álbum de Figurinhas "Chicle de Bola Buzzy Os Cavaleiros do Zodíaco 2010" (Riclan, 2010) - Completo- Álbum de Figurinhas "Os Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas" (Editora Deomar, 2012) - Completo - Knights of the Zodiac Collectable Card Game- Baralho "Los Caballeros del Zodíaco" (Completo, com as 54 cartas em estado razoável de conservação). É igual a esse: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cavaleiros-do-zodiaco-baralho-22103-MLB20225008827_012015-F.jpg- Pretendo comprar os dvds da 2ª Temporada de The Lost Canvas e talvez o de "Legend of Sanctuary", quando sair. Gostaria de ter os livros da "Gigantomaquia" e Enciclopédia, e também compro qualquer mangá que seja lançado por aqui. Provavelmente não comprarei os dvds nacionais do Ômega. Editado Fevereiro 6, 2016 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Nossa, hora de passar vergonha hahaha. Tenho só um mangá e nenhum DVD (pretendo comprar o blu-ray de LoS, caso saia por aqui). Mas vamos lá. Games: Saint Seiya - Brave Soldiers (PS3) Mangá: The Lost Canvas: Gaiden - Kardia Cloth Myths: Bronze: Shiryu V1Seiya V1 Golds:Mu EXAiolia EXShaka EXMilo EXShura EXAfrodite EX Guerreiros Deuses:SiegfriedMime Outros:Hades - Anime colorAppendix - Milo (Original Color Edition)Scorpio Metal Plate Linha Die-Cast:Shiryu V1Obs: Possuo em torno de 25 a 30 die-casts, porém em péssimo estado devido a terem ficado por anos em uma caixa em uma casa de praia, a mercê de maresia e umidade. Infelizmente, nem conto mais como parte da coleção. Uma pena, visto que os tenho há vinte anos... Editado Fevereiro 8, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.798 Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Minha coleção Mangá: ND volumes 1 e 3 da JBC. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Eu compro coisas de Saint Seiya desde que tudo começou a ser lançado no Brasil, porém eu sempre tive quando menor um grande problema: Descuido. Eu já tive todos os mangás lançados pela conrad assim como seus relançamentos, die casts, enciclopédia, giganto e mais N produtos sobre CDZ como Cards, baralhos, albuns etc e etc, porém a maioria se perdeu, estão em caixas 'morrendo' ou simplesmente minha mãe jogou no lixo. Abaixo minha lista atual de coisas de SS e vou atualizando enquanto 'acho' as coisas por aqui ou que for adquirindo. - Mangá Clássico JBC (Completo) - Mangá The Lost Canvas (Completo) - Mangá The Lost Canvas Gaiden (Falta apenas o volume do Degel) - Mangá Episódio G (Tenho do 1 ao 8) - Mangá The Next Dimension (Falta apenas o 6) - DVD Série Clássica (Tenho 21 DVDs até o final de Poseidon) - DVD The Lost Canvas (Tenho o primeiro Box) - DVD Filmes (Tenho os 4 filmes clássicos) - Cloth Myth: Shun EX, Shun OCE e Shun V4 10th. Obs.: Pretendo comprar ainda essa semana o restante de ND e durante os próximos meses completas o EpG, os Gaidens e LC. Depois o resnte da série clássica (Hades) e o Prólogo. Dos CM eu pretendo comprar todos as 10 versões do Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 955 Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Em português: - Mangá Clássico Conrad 2ª Edição- Mangá Clássico JBC- Lost Canvas- Episódio G- Lost Canvas Gaiden até o volume 10- Enciclopédia- Anime Comics 1 até o 4- Gigantomaquia- Next Dimension volume 1 Em japonês: - Mangá clássico versão de 28 volumes- Mangá clássico versão Kanzenban de 22 volumes- Gigantomaquia- Anime Comics 1 até o 4- Enciclopédia- Saintia Sho até o volume 4- Next Dimension até o volume 9- Saint Seiya Omega- Episódio G volume 0- Jump Gold Selection 1, 2 e 3- The Gold Selection- Memorial Box- Complete Song Collection- Saint Seiya 1997 - Shonenki- Shonen Jump 13/1988 - Capítulo especial de Hyoga e Natássia publicado em colorido- Shonen Jump 45/1986 - Anúncio especial da decisão de transformar Saint Seiya em anime, juntamente com a publicação da letra de Pegasus Fantasy- Champion Red com calendário especial de Saint Seiya- Cloth Myth Appendix Kamus OCE- Cloth Myth Kamus EX- Cloth Myth Shiryu Armadura em Hades OCE- Cloth Myth Seiya Omega- Cloth Myth Seiya versão 40 anos de carreira de Masami Kurumada- Blu-ray BOX I- Blu-ray BOX II- Saint Seiya THE MOVIE Blu-ray BOX 1987~2004- Saint Seiya THE MOVIE BOX [DVD] com Armadura de Seiya de Sagitário- Pegasus BOX com Armadura- Dragon BOX com Armadura- Andromeda BOX com Armadura- Cygnus BOX com Armadura- Fenix BOX com Armadura- Shonen Jump 01-02/1986, com o primeiro capítulo de Saint Seiya 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.798 Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 - Shonen Jump 01-02/1986, com o primeiro capítulo de Saint Seiya Esse item deve ser bem raro. Essa é uma das revistas que valem a pena ter na coleção, outra que acho icônica é a que tem o Shakinha na capa, apesar de não ser tão fã do dito cujo e seus amiguinhos de paletó dourado. Ia começar uma coleção de boneco da linha Burning Cosmo Collection, mas achei o preço meio salgado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Posso estar enganado mas acho que não é tão rara assim, já que a Jump tinha uma tiragem enorme nessa época Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.798 Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Posso estar enganado mas acho que não é tão rara assim, já que a Jump tinha uma tiragem enorme nessa época Mas qual é o estado dessas revistas? Será que tem algumas bem conservadas ou é tudo de segunda mão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 955 Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 O "problema" é encontrar alguém disposto a vender, justamente por se tratar de uma edição que teve o primeiro capítulo de um mangá famoso publicado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Baita coleção animeman. Pretendo começar comprar os originais agora. Vou começar por Saintia Sho que ainda não temos versão no Brasil. Problema maior é que não confio e detesto a demora de comprar esses produtos direto do Japão. Então estou começando a pesquisar pessoas/locais que vendam esses produtos no Brasil. Ou seja, bem difícil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Mas qual é o estado dessas revistas? Será que tem algumas bem conservadas ou é tudo de segunda mão?Cada caso é um caso, mas deve dar pra achar em bom estado sim. Eu mesmo tenho umas revistas quase dessa idade que tão bem conservadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Minha coleção é pequenininha... Mangás Conrad clássico: Volumes 1, 2, 2 (sim eu tenho dois volumes 2),3, 6, 22, 23 e 34.Mangás Episódio G: 4 e 5.Versão em Mangá do filme Os Guerreiros do Armageddon.Mangás JBC volumes 13 e 17.DVD's da saga clássica da Playarte: Volumes 1,2,3,4 e 5DVD e Poster de cinema do Prólogo do Céu.Álbum de figurinhas Vol. 2 (daqueles lançados em 2005 na época em que Saint Seiya passava na Band)Miniaturas Grow (a linha toda)VHS Argentina da Batalha dos DeusesVinil com as músicas da época da TV MancheteCloth Myth EX do Shura Espectro.Revista Herói Gold edição 24. Editado Maio 12, 2015 por Phoenix_Leo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Minha coleção: Mangás: Clássico - Completo, sendo com as publicações da Conrad até Poseidon e a partir daí JBC.LC - Gaiden Manigold DVD: Prologo do céu VHS: Saint Seiya - O santo guerreiroSaint Seiya - A grande batalha dos deusesSaint Seiya - A lenda dos defensores de Athena Album: Primeiro album lançado completo Games: Brave soldiers (PS3)Batalha do santuário (PS3) CMs: Aiolos de sagitário ( primeira versão lançada no Br)Poseidon ( primeira versão lançada no Br)Seiya V2Seiya OCESeiya de sagitário Omega Diorama: Seiya vs Aldebaran Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Mangás Clássicos da Conrad, coleção quase completa(Faltam os volumes 34, 42 e 48 Mangás classicos da JBC Volumes 1 a 5 Mangás Episódio G Volumes 1 a 10 MAngás Lost Canvas Volumes 1 a 13 Coleção Anime Clássics I e II (Os quatro filmes em quadrinho versão colorida) Gigantomachia Volumes I e II Enciclopédia Cavaleiros do Zodiaco Album de Figurinhas Lost Canvas Revistas Heroi 1 a 3 DVDs Lost Canvas Volumes 1 e 2 DVDs Saga de Hades Santuário Volumes 1 a 4 Cloth Myth Radamanthys Cloth Myth Seiya V2 OCE Jogo Brave Soldiers (PS3) Jogo Batalha do Santuário (PS3) Acho que é só! Editado Maio 26, 2015 por Tas Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 955 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Adicionado: - Artbook Sora- Artbook Hikari- Artbook Burning Blood- Saint Seiya Pia- Artbook Saint Seiya Visual Remix- Episódio G Assassin 1 e 2- Cloth Myth Caronte de Aqueronte- Cloth Myth Shiryu God Cloth 10th Anniversary- Mangá clássico Aizouban volume 1- Champion RED com capas alternativas de brinde- Champion Red com doujinshi de brinde- Brindes da pré-estréia de SoG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SirSarah 2 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Eu tenho pouca coisa ainda! - Mangás (PT-Conrad) Episódio G - Completo Anime Comics - Completo The Lost Canvas Gaiden - 01 à 11 Enciclopédia Conrad Saint Cloth Mithology Enciclopedy Duas Revistas Neo Tokyo Almanaque Os Cavaleiros do Zodíaco - Mangá (JP) Saint Seiya Vol. 01 - Bunkoban - Fitas VHS O Santo Guerreiro A Grande Batalha dos Deuses - DVD's O Prólogo do Céu The Lost Canvas - CD's Hades - Original Soundtrack Overture - Original Soundtrack - Cloth Myth's ShunHades Saori Plain (OCE) Saori Plain (Anime) Poseidon (Anime Version) Poseidon (ROE) Siegfried de Dubhe Hilda Sorento de Sirene Thétis de Sereia Pope Saga/Ares Pope Shion Gold Campaing Pandora Seiya de Pégasus V4 10th Anniversary Aphrodite de Peixes (1.0) Minos de Griffon Marin de Águia Shaina de Ophiucus Euridice Orpheu de Lira Saga de Gêmeos Renegado Dohko de Libra (EX) Thanatos Hypnos Mu de Áries (EX) Kanon de Gêmeos (EX) Kouga de Pégasus (SH Figuart) Eu meio que sou mais focada nos cloths! ahuahuhaua Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Minha coleção é pequena. Tenho 5 álbuns de figurinha. Mangá clássico Conrad completo Mangá Lost Canvas Completo Mangá Episódio G completo Mangá Lost Canvas Gaiden 1 - 12 Mangá Next Dimension 1 - 9 Enciclopédia Os dois livros de Gigantomaquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Atualizada lista de Cloth Myth! Já tenho seis Shuns, faltam só cinco! Tenho:Shun V1Shun V2 ExShun V3Shun V3 OCEShun V4 10thShun Hades Faltam: Shun V1 GoldShun V2 antigoShun V2 GoldShun V4 OCEShun V4 Anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Só pra atualizar... Adquiri o Cloth Myth Afrodite de Peixes da Galactic Nebula models. Depois bato uma foto da coleção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Atualizando: Mangás Conrad clássico: Volumes 1, 2, 2 (sim eu tenho dois volumes 2),3, 4, 6, 8, 11, 21, 22, 23 e 34.Mangás Episódio G: 4 e 5.Versão em Mangá do filme Os Guerreiros do Armageddon.Mangás JBC volumes 6, 13 e17.DVD's da saga clássica da Playarte: Volumes 1,2,3,4 e 5DVD e Poster de cinema do Prólogo do Céu.Álbum de figurinhas Vol. 2 (daqueles lançados em 2005 na época em que Saint Seiya passava na Band)Miniaturas Grow (a linha toda)VHS Argentina da Batalha dos DeusesVinil com as músicas da época da TV MancheteCloth Myth EX do Shura Espectro (Bandai), Saga de Gêmeos EX (LC Models) e Afrodite de Peixes EX (Galactic Nebula) .Revista Herói Gold edição 24. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Atualizando a lista, principalmente por conta dos dois Cloth Myth novos! Alguns mangás do EpG que comprei, e os de ND que completei. - Mangá Clássico JBC (Completo)- Mangá The Lost Canvas (Completo)- Mangá The Lost Canvas Gaiden (Falta apenas o volume do Degel)- Mangá Episódio G (Tenho do 1 ao 11, 13, 15, 16 e 20) - Só falta o 12, 14, 17, 18 e 19.- Mangá The Next Dimension (Completo) - DVD Série Clássica (Tenho 21 DVDs até o final de Poseidon)- DVD The Lost Canvas (Tenho o primeiro Box)- DVD Filmes (Tenho os 4 filmes clássicos) - Cloth Myth: Shun de Andrômeda V1Shun de Andrômeda V1 GoldShun de Andrômeda V2 ExShun de Andrômeda V3Shun de Andrômeda V3 OCEShun de Andrômeda V4 10 thShun de Andrômeda - HadesSorento de Sirene Também já comprei a versão alternativa do Shun Plain (Roupas civis). Fotinho da coleção incluindo outras séries: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ave Fênix 25 Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) Pessoal, depois de um loooongo período ausente, estou de volta com novidades. Depois de vender minha estante antiga da minha coleção de CM's e linha clássica, muita coisa aconteceu, me casei e só agora consegui mandar fazer uma nova estante pra eles. Ainda estou na fase de acabamento dela, mas já dá pra ter uma noção de como ficará: http://1drv.ms/1VIHXv2 http://1drv.ms/1GUnNTz Hoje vou buscar umas prateleiras intermediárias e aí sim posso começar a montagem final dos CM's. Até breve!!! Editado Julho 27, 2015 por Ave Fênix Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Minha coleção se resume na coleção completa de mangás Tankobon saint seiya da década de 90,Saint Seiya Lost Canvas,Alguns bonecos DieCast,1 Boneco Cloth Mith do hyoga com a segunda armadura,DVD's lançados pela playarte,o novo bluray da série e os filmes,A saga de hades em japonês. Editado Julho 31, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.