Marcelo 82 Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Nossa que capítulo foda! Adorei a forma que Shiori abordou a viagem temporal, já estava gostando do capítulo desde o início mas agora ficou ainda melhor. A luta de Yugo contra Youma foi bacana, mesmo não tendo chances contra o poder do Deus ainda sim o cavaleiro demonstrou muita coragem em avançar para tentar detê-lo, ótimo! O jeito lúdico do Youma me encanta! Acho um personagem muito carismático e um dos mais complexos já criados em Lost Canvas, não posso negar que curti muito sua participação nesta história apesar de meu receio inicial. Shion arriscando tudo para conseguir quebrar o selo de Kairos e assim poder entender seu real propósito, finalmente agindo como um protagonista de sua história ao invés de um simples expectador. Manigold se preparando para enfrentar os Deuses gêmeos \o/ apesar de seu jeito impulsivo observamos que o canceriano planejou muito os passos que deu até a chegada de sua derradeira luta. A imagem do futuro Atena e Patriarca perdendo a cabeça pena que não deram maior destaque para essa cena, mas só de ser mostrada já valeu muito a pena! O futuro que Shion vislumbra realmente foi totalmente arruinado por Hipnos e Thanatos, noto que os Deuses acabaram sendo na provável guerra de 1500 os principais vilões da batalha, Hades apenas foi o carrasco. Gente, que Atena era aquela linda demais! Shiori arrebentou. Tudo encaixando-se com maestria, a cena "filler" do anime que Atena past se sacrifica para impedir os Deuses da morte e do sono fica muito mais significativa com essa explicação. Avenir quebrando os paradigmas de ser um lemuriano, prefiro desse modo, bem melhor. Preciso do próximo capítulo, muito ansioso. Curioso para saber quem era o antigo cavaleiro de Aries antes de Avenir surgir e como se sucedeu sua morte hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 A imagem do futuro pensei que seria mais impactante. Curti Atena e o Grande Mestre acorrentados e cercados de Esqueletos. Pelo visto, parece que Chronos foi apresentado em Lost Canvas na forma de uma ampulheta gigante, gostei não. Queria que ela usasse a mesma imagem do lago repleto de galáxias igual em ND para criar uma relação de familiaridade e conexão com as duas obras. Mas claro que isso não é algo muito relevante, só preferência pessoal minha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Já essa ampulheta me remeteu exatamente a cena em ND onde Chronos altera os telômeros de Atena a transformando em um bebe. Não esperava grandes revelações na imagem do futuro, só de Atena e o Patriarca aparecem decapitados curti, apenas um bônus. Agora quero mais de Avenir, seria muito bom saber mais sobre o futuro, um capítulo extra seria ótimo como já citado, tratando-se do último gaiden isso não é impossível, quem sabe... A variação do golpe do Shion foi bacana, pura conveniência é claro, mas não deixou de me agradar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Pelo andar da carruagem teremos 5 capítulos, arriscaria dizer mais um volume para contextualizar essa parada toda. Apesar dos intensos acontecimentos, Shion ainda é a figura central desta história que ainda tem que se desenvolver muito.O script me fez pensar em algumas possibilidades:A linha temporal original é a de Avenir e todo o futuro que conhecemos como clássico é na verdade é o resultado da interferência de Cronos+Avenir+Shion.De alguma forma Youma tem a ver com a vitória de Hades no futuro e isso vai contra os interesses de Cronos.(Isso poderia causar alguma desordem no universo, mais poder para Youma, possível embate entre os dois deuses, sei lá). Quando Avenir altera o futuro, Youma logo percebe que que Shion levará o exercito de Athena a vitória definitiva contra Hades, atrapalhando novamente seus planos.Em resumo, Avenir e Shion são as grandes pedras no sapado do Youma e os principais responsáveis pela futuro que já conhecemos.Lógico, tudo especulação minha. Editado Fevereiro 13, 2015 por Shioff 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Já essa ampulheta me remeteu exatamente a cena em ND onde Chronos altera os telômeros de Atena a transformando em um bebe.Ah é, tem razão. Retiro o que eu disse. hehehehe Ainda acho estranho esse monte de sobreviventes. Espero que Chronos tenha intervindo logo após a morte de Atena, senão ficará estranho Hades tê-los poupado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Adorei quase tudo. confesso que esperavauma cena mais impactante na morte de Athena e o Grande Mestre. enfim cada vez mais eu acho que a Shiori envolveu Chonos e essas alternâncias de passado e futuro para deixar de acordo com ND.uma provavel variação do universo de kurumada. como dito o golpe do Shion é pura conveniência, mas ele está agindo mais como protagonista, o que me agradou. Reparei que após as intervenções temporais o cabelo do shion cresceu e ele ficou mais adulto, o que eu gostei por preferir ele cabeludo haha.Não gostaria de ve-lo no gaiden apenas como criança. enfim. Se o objetivo for só uma explicação e deixar shion voltar ao Manigold, talvez tenha só mais um capítulo mesmo, se Shiori resolver aprofundar a história, o que eu não vejo mal nenhum uma vez que é o ultimo gaiden, poderá ter dois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Ainda acho estranho esse monte de sobreviventes. Espero que Chronos tenha intervindo logo após a morte de Atena, senão ficará estranho Hades tê-los poupado. Pelo que entendi, eles chegaram tarde e não conseguiram salvá-los. Avenir estava segurando a cabeça de Athena. Notaram que o Cavaleiro de Sagitário da época de Avenir tinha os cabelos longos? Bem diferente.E a armadura de libra toda destruída lá. Editado Fevereiro 13, 2015 por ragnarokador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Ele é da linha do tempo A, quando o passado foi mudado criou-se uma linha do tempo B onde Mu é o cavaleiro de áries.e cade mu na linha do tempo A, e cade avenir na linha do tempo B??? só se aparecer no santia sho como cavaleiro de bronze ou prata Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Então colocando o clássico e os spin offs juntos então sempre houve a intervenção do tempo em algum momento crítico...Lago do Chronos já deixava claro sobre Passado diferente e Futuro diferente... uma forma indireta de ligar tudo de CDZ com apenas o Lago do Tempo...Kurumada esperto ele não precisa ligar tudo no decorrer do ND, mas pode fazer isso de forma indireta usando o Lago do Tempo...E como Chronos será o boss final (Segundo em uma entrevista dele) então imaginava que iria rolar algo que iria distorcer o Espaço e Tempo..."Animeland: Então nada de Tenkai-hen, em que nossos Guerreiros Sagrados se oporiam ao reinado de Zeus, para um grande final?Kurumada: Zeus não deve ser o capítulo final de Saint Seiya. Nas minhas intenções, eu queria terminar a história com os dois deuses que deram origem à humanidade, Gaia e Cronos, genitores de todos os deuses. Mas redesenhei um pouco de Saint Seiya por causa do lançamento, em fevereiro próximo, do novo filme. Trata-se de uma dezena de páginas, acho, a ser lançada pouco antes da estreia do filme. Eu estou desenvolvendo, no momento, o roteiro do filme."Animeland 2003Créditos ao Fórum Nekketsu Editado Fevereiro 13, 2015 por Gui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fiduma 112 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Para mim é isso mesmo. Avenir é o cavaleiro de um século 20 que não veio a acontecer. Um Trunks do Futuro. Ele volta no tempo, sacrifica tudo o que conheceu e muda tudo. Quem tinha que se tornar cavaleiro não se torna e novas pessoas, graças aos desdobramentos da mudança dos fatos assumem os postos e geram uma nova história. Simples assim. É o resultado do bater das asas da borboleta. O futuro de Seiya e os outros foi bem planejado, pelo visto. E não acho que vai ter cross com ND não. Ah, e para mim o mestre do santuário de ND é a própria ATHENA da época, a tal desaparecida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Acho um erro interpretar as galáxias do Lago do Tempo como multi-universos. Chronos deixa claro que ali estão passado e futuro acontecendo ao mesmo tempo, mas não diz que existe vários passados paralelos.Avenir vindo do futuro, da geração de 1990, só não gera uma incongruência maior porque LC já é considerado uma outra versão da antiga guerra santa.No mais, gosto do Kairos. Toda a trama dele envolvendo sua rixa com Chronos é interessante. Editado Fevereiro 13, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Para mim é isso mesmo. Avenir é o cavaleiro de um século 20 que não veio a acontecer. Um Trunks do Futuro. Ele volta no tempo, sacrifica tudo o que conheceu e muda tudo. Quem tinha que se tornar cavaleiro não se torna e novas pessoas, graças aos desdobramentos da mudança dos fatos assumem os postos e geram uma nova história. Simples assim. É o resultado do bater das asas da borboleta. O futuro de Seiya e os outros foi bem planejado, pelo visto. E não acho que vai ter cross com ND não. Ah, e para mim o mestre do santuário de ND é a própria ATHENA da época, a tal desaparecida.Justamente isso que penso também. A menos que ele seja posterior a Mú, o que acho difícil. O fato de Athena ter reencarnado na época dele descarta a possibilidade de ele ser dourado durante a pausa da guerra (200 anos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Acho um erro interpretar as galáxias do Lago do Tempo como multi-universos. Chronos deixa claro que ali estão passado e futuro acontecendo ao mesmo tempo, mas não diz que existe vários passados paralelos.Avenir vindo do futuro, da geração de 1990, só não gera uma incongruência maior porque LC já é considerado uma outra versão da antiga guerra santa.No mais, gosto do Kairos. Toda a trama dele envolvendo sua rixa com Chronos é interessante.Em que página que ele fala isso porque no cap 19 não é dito nada disso .-. "Neste lugar se mesclam o Passado e o Futuro" pag 03 e 04"Se entrar nas outras nebulosas por engano, será enviada para um passado ou futuro completamente diferente." pag 19 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Depois dessas pics e do script, só posso dizer que o capitulo ficou muito bom... que venha março para vermos o desfecho (ou nao) dessa historia... esta muito interessante, e estou intrigado... quanto ao lago de cronos, tbm acho que ele conecta passados e futuros de diferentes universos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Só eu achei a imagem do avenir chorando segurando a cabeça de athena(deu pra mim entender que ele estava segurando a cabeça de athena) muito foda ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Primeiramente, esse capítulo representa muito bem o por que de eu odiar viagem no tempo e multiversos. Mas enfim, eu sempre pensei no que acontece realmente se Atena morrer. Na série clássica, ela se mata com a adaga dourada que é capaz de matar deuses e simplesmente surge no Inferno, já que ela é uma deusa e tem o Arayashiki, que supostamente o torna "imune" a morte. Então, ao matá-la, ela simplesmente aparece no inferno e pode sair de lá se quiser?Além disso, ao morrer, Atena morre de verdade? Isso por que ela liga seu espírito a um corpo humano e renasce na Terra, então supostamente ela possui se corpo original divino, de quando nasceu de Zeus. Aí nos leva a pensar...ela pode simplesmente voltar para o Olimpo após sua "morte" e depois renascer de novo na Terra se quiser? Ou até mesmo podia ir do Olimpo a Cronos para voltar no tempo e mudar sua derrota? (ela voltou pra salvar Seiya, então não acho que exitaria em voltar pra salvar o planeta). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Esse capítulo está sendo uma bomba em nossas mentes e nas linhas temporais de SS. Repetindo, eu amei Avenir não sendo Lemuriano e sim, ele é o Aries do século XX. As cenas do capítulo estão de matar. Avenir chorando está de partir o coração, mas ao mesmo tempo belíssimo. Quero ainda maiores explicações quanto à viagem no Tempo-espaço. Chronos a realizou propositalmente ou Avenir e os outros a causaram? Quanto às dúvidas sobre Chronos ser o Lago com passados e futuros diferentes vamos ao que diz o ND 19 http://legacy.mangasproject.net/leitor1/98010bd9270f9b100b6214a21754fd33bdc8d41b2bc9f9dd16ff54d3c34ffd71/0a8291dc01b39c00b6669495f20b24373c44a90d3a8a7af7c4ec9d76a67ecb79/SSND_19_03%20e%2004.jpg http://legacy.mangasproject.net/leitor1/98010bd9270f9b100b6214a21754fd33bdc8d41b2bc9f9dd16ff54d3c34ffd71/0a8291dc01b39c00b6669495f20b24373c44a90d3a8a7af7c4ec9d76a67ecb79/SSND_19_19.jpg Quanto à ampulheta usada no LC, parece que ela já apareceu no mangá. Apenas encontrei essa imagem, mas acho que há outras. http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/209/14-15.jpg E o melhor, buscando mais informações nos capítulos do LC percebemos que Shion realmente já tinha ciência de Kairós.No capítulo '206 - Futuro' [Aquele onde Shion se vê no Patriarca e Tenma se vê reencarnado em Seiya numa cadeira de rodas], Kairós diz explicitamente que esse futuro é o que ele quer impedir de ser realizado. Scans do Cap 206: http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/01.jpghttp://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/02-03.jpghttp://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/04.jpg http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/07.jpg http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/08.jpg http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/09.jpg http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/10-11.jpghttp://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/79/206/12.jpg Sinceramente penso eu que se o futuro que conhecemos é aquele que Kairós quis evitar, o futuro que ele queria é o de Avenir e esse futuro era no século XX. O que pensar mais sobre isso? Editado Fevereiro 13, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Esse capítulo está sendo uma bomba em nossas mentes e nas linhas temporais Sinceramente penso eu que se o futuro que conhecemos é aquele que Kairós quis evitar, o futuro que ele queria é o de Avenir e esse futuro era no século XX. O que pensar mais sobre isso? É possível. E se Chronos ajudou o cavaleiros, deve ter sido para impedir Kairos e/ou o próprio Hades, visto que até Poseidon prefere ajudar Athena do que deixar a Terra nas mãos de Hades. E só para acrescentar, Avenir deve ter conhecido Shion ou soube dele de alguma forma. Não acredito que ele sabia sobre Shion e seu dom por pura intuição, já que estava selado. A não ser que ele tenha deixado as memórias preparadas na armaduras para o futuro Áries. Editado Fevereiro 13, 2015 por ragnarokador Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Script completo do capítulo: Capítulo 3 - Encruzilhada P01Kairos: Meu nome é 'Kairos'Kairos: Poderia me indicar o caminho?Homem: 'Kairos'?Homem: Q-Quem é você?Kairos: Hey, não me faça repetir.Kairos: Já disse que estou aqui para ...Kairos: ... Ver a Armadura de Áries! P02-03- P04-05Homem: Quem você é exatamente?Homem: Um inimigo?Kairos: Hahahaha!Kairos: Onde está? Onde está? Ooh, ooh, Armadura de Áries! P06-07Kairos: Vou lhe encontrar e lhe deixar em pedaços.Kairos:!Kairos: Haha! Me sinto enfraquecido...Kairos: Esse Cosmo Dourado... Repugnante ...Kairos: Hahaha! Achei!Kairos: gya! Kairos: Bwah. O que é isto?Yugo: Não perturbará o sono do senhor Avenir!Yugo: Eu, Yugo de Centauro, o deterei!Kairos: Aah? Olha amigo...Kairos: As pessoas dançam como eu considero conveniente.Kairos: Pensa mesmo que pode evitar que eu me aproxime, eh?Yugo: Eu te enfrentarei! P08-09Kairos: Rewind Bio! (Rebobinar Biológico!)Yugo (Meu corpo se transformou de novo no de uma criança?)Yugo: (Impossível! ...) Yugo: Guah!Kairos: Hahaha! O que fiz foi fazer que o tempo do seu corpo corra de forma contrária.Kairos: Poderia ter feito você regressar até um estado embrionário, o que lhe deixaria mais bonito.Kairos: Porém... Necessito de um bom espectador para que veja meus grandes fogos de artifício!Kairos: Não está de acordo? Hahaha!!Yugo: E...Yugo: Espere! P10-11Yugo ...Kairos: Keh!Kairos: De fato, está protegida! Não posso destruí-la...?Kairos: Porém ao menos selarei a Armadura no tempo.Kairos: Igual ao curso do passado e do futuro.Kairos: Vou deixar que faça o que achar melhor.Kairos: Maldito Chronos! p12-13Yugo: Você vai ...Yugo ... Nos selar?Kairos: Haha! Você não me interessa para nada.Kairos: Aquele Áries foi enganado por Chronos, você é apenas uma vítima colateral.Kairos: Porém alegre-se. Este selo se manterá sobre você e esta região.Kairos: Estarão em um 'Tempo detido" Que belo!Yugo ...!Kairos: Lhe agrada, certo? É isso que os seres humanos tanto querem.Kairos: Agradeça agora que possui a eternidade! Kairos: E isso é graças a mim, Kairos!Yugo ... Pare.Yugo: É suficiente.Yugo: Não faça isso conosco! Yugo: E desde esse dia a cidade foi isolada do mundo no fluxo do tempo.Yugo: Com a Armadura de Áries ... P14-15Manigold: Hey ...Manigold: Um minuto.Manigold: Segundo seu relato, este selo tem a ver com Chronos e Kairos, dois grandes Deuses do tempo?Manigold: E quer que eu e este garoto façamos algo a respeito?Shion: ...Yugo: Mas vocês vieram até aqui.Shion:Yugo: Você veio a este lugar remoto por um poder divino! Yugo: Eu não tenho provas do que digo e eu sei que o que estou pedindo parece uma loucura ...Yugo: Porém...Yugo ... O senhor Avenir lhe chamou desde este lugar de desespero ...Yugo: E você veio até aqui de verdade!Yugo: Para nós, isto é um milagre incrível!Shion: Eu ...Shion: Também acredito! P16-17Shion: Crystal Road! (Véu de Cristal)Manigold: Hey ...Manigold: Espere um minuto! Vai entrar ali com essa proteção tão fina?Manigold: Seu oponente é o'Tempo'! Não sabemos se sua técnica será suficiente contra isso! Shion: ... Porém não temos nenhum outro plano!Shion: Se puder tocar a Armadura, poderia talvez obter uma pista para sair desta situação!Yugo: Por favor, tenha cuidado.Yugo: Se acabar se desconcentrando, mesmo que um pouco, será absorvido neste espaço tempo!Manigold: ...Manigold: Maldito seja... Tudo bem!Manigold: Faça o que achar melhor! Manigold: Porém se algo acontecer, volte até aqui imediatamente!Manigold: Senão Hakurei e o velho vão me matar!Shion: ... Compreendo ... P18-19Shion: ...Shion: Incrível...Shion: É como se estivesse em chamas sem calor.Shion: A Armadura que parecia tão próxima agora parece estar muito distante.Shion: Sinto que a percepção do meu tempo desaparece aos poucos.Shion: Rápido ... Shion: Tenho que chegar rapidamente até a Armadura... P20-21Shion: ...!Manigold: Ho, o que é isso?Yugo: Eu não sei! Nunca havia acontecido antes!Kairos: Ha...Kairos: Hahahahaha!Kairos: Fiz bem em deixar uma imagem residual aqui por acaso.Kairos: Eu não teria acreditado que o Senhor Shion chegaria até aqui ... Kairos: Bem vindo, Senhor Shion.Kairos: Você, o ator que não quero! P20-21Shion: O que?Shion: Quem é você?Shion: !Shion: Como ...Shion: Meu corpo está mudando rapidamente!Yugo: Oh não ... Será absorvido pelo vórtice do tempo!Manigold: Realmente era uma armadilha. Volte, Shion!Kairos: Não pode fugir, Senhor Shion ... O futuro que quer construir não me convém...Kairos: Estamos en uma situação crucial de sua vida. Então deixe-me mudar seu futuro. Kairos: Morra aqui, senhor Shion.Shion: Uwahhhh.Shion: (Isto está mal, meu corpo está envelhecendo cada vez mais.)Shion: (Meu tempo realmente avançará até que não seja mais que um cadáver.)Shion: (Porém a Armadura está logo a minha frente...)Shion: (Tenho que seguir adiante ...)Shion: (Até Áries.) P22-23Manigold: Maldito seja! Vou ter que ayudá-lo!Yugo: "Espera! Se entrar vai ter o mesmo destino, seus corpos desparecerão e inclusive suas almas serão aniquiladas nesse espaço- tempo....Yugo: E então não haverá esperança!Manigold: Ah, sim!Manigold: Só resta algo que possa fazer, então. Kairos: !Kairos: Ele extraiu sua alma de seu corpo!Manigold: Pode chegar ali, Shion? P24-25Avenir: Estava lhe esperando. P26-27Avenir: Tinha coisas a dizer... Avenir: ... A todo custo.Shion: ... Eu vim até aqui.Avenir: Lhe agradeço.Avenir: Agora obtenha... Avenir: Minhas memórias. P28-29Yugo: As almas do senhor Avenir e de Shion...Yugo ... Desapareceram no interior da urna da Armadura?Manigold: Bah ...Manigold: Creio que foram conversar ali...Manigold: Ele certamente regressará. E enquanto isso, me encarregarei do resto.Manigold: Sim, sim ... Manigold: Isso é perfeito!Manigold: Será um bom confronto para se preparar para enfrentar os Deuses?Manigold: Será...Manigold ... Uma batalha muito divertida! P30-31- P32-33Shion: (O que é este lugar?)Shion: (Nunca vi este tipo de cidade.)Shion: (Que cenário tão triste)Shion: (Não...)Shion: (Não...) P34-35Shion: (O que são...)Shion: (... Estas memórias.)Shion: (Esta Terra está...)Shion: (... Devastada.)Shion: (Se seguir assim...)Shion: (... Seremos aniquilados!) P36-37Shion: (O lugar mudou ...)Shion: (O Santuário?)Shion: (Meu mestre e o senhor Sage...)Shion: (... Ainda são jovens...)Shion: (E além do mais...) Atena: Avenir, você...Atena: De onde vem realmente? E por que está usando a Armadura de Áries?Atena: É importantíssimo que possamos entender.Atena: Estamos no meio da Guerra Santa contra o exército de Hades.Atena: Nosso companheiro, o Cavaleiro de Áries pereceu em batalha. P38-39Atena: Quem é você? ...Atena: Sinto um Cosmo fraco em você... Poderia ser que?...Avenir: ...Avenir: Sou um legítimo Cavaleiro de Áries!Hakurei: Outra vez dizendo essa estupidez!Avenir: Entendo que possa parecer suspeito...Avenir: Porém...! Avenir: Sei da ferocidade da Guerra Santa e sei que devem estar desesperados. Porém deixem-me ao menos expressar meu desejo.Avenir: Desejo que lutemos juntos!Hakurei: ?Avenir: Quero apaziguar seus lamentos, Deusa Atena.Avenir: Quero derrotar Hades. De forma que ele nunca mais possa ressuscitar!Avenir: Se não puder me conceder isso...Avenir: ... Então eu lhe imploro ...Avenir: Neutralize ao menos esses dois Deuses para a próxima Guerra Santa... P40Avenir: Pela paz de nosso futuro! ◆ O Áries anterior, Avenir, é o Cavaleiro de Áries de um futuro destruído pela Guerra Santa! Esta pesada verdade sacode a alma de Shion! Fonte: IcePlanet. Editado Fevereiro 13, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Apenas digo que não aguentarei esperar até mês que vem! Acho que esse foi o Gaiden que mais interferiu na história de LC. Espero que Shiori explique tudo isso, Yoham é um personagem complexo e agora seus planos se tornaram um pouco confusos, assim como Chronos. Kurumada querendo usar Chronos como inimigo final é lindo, e daria uma bela ligação entre os spin-off, como passados alternativos. Um exemplo é que se Hasgard decidisse que não queria se tornar cavaleiro, ou morresse durante a infância, o cavaleiro de touro seria outro, um exemplo de que existem infinitas decisões, das mais ínfimas, que podem mudar totalmente o curso d euma história, justificando o pq os spin-off são tão diferentes uns dos outros. Mas como ND anda a passos de tartaruga paralítica, não vejo esse Gran Finale acontecendo, nunca, mas é bem legal de se imaginar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Provavelmente a Shiori use como referência o Trunks do DBZ como já foi dito nos posts:-Trunks é de um futuro onde o N°16 não foi ativado (Talvez os androides explodiram a superfície do laboratório junto com o corpo dele) só que com a chegada do Cell alguns anos antes dele fez com que o presente tenha sido alterado... Tem um ep do DBZ antes deles encontrarem a máquina do tempo que o Cell usou para voltar no tempo e Trunks deixa bem claro que mesmo que o presente seja alterado o futuro dele continuará intacto (O caos e as mortes do futuro causado pelos androides continuam)-Trunks consegue deter os androides graças ao controle do Dr.Gero, mas ele é morto estrangulado pelo Cell que rouba sua máquina e volta para o passado antes do outro Trunks e nisso ele acaba alterando o presente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Ainda acho que o atraso de ND é pra que os sipin-offs cheguem em um ponto chave pra que a história possa andar de novo...o problema de ND é que está muito solto, várias pontas sem nenhuma explicação...até agora não sabemos nada de Alone/Hades e de mais nadda sabemos que existe mais um cavaleiro de ouro que provavelmente é maligno, e o grande mestre gêmeos e peixes, são mais uma vez maléficos....ND tá muito aquém dos outros mangás....bora vê no que vai dar... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Agora que observei melhor as pics referentes a era de Avenir e prestei mais atenção em outras cenas... Veja só, tem um Cavaleiro de Sagitário jogado na parede sem uma das asas e um Cavaleiro de Libra empalado pelas suas próprias armas... Provavelmente essa Guerra Santa deve ter sido a mais sangrenta de todas, mais até do que a que o Hipermito menciona sobre a luta entre Atena e os Berserkers de Ares. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Será que Avenir que contará a verdade da localização do corpo de Hades para Shion e explicar como chegar até lá com o Arayashiki ? Seria uma ótima conexão com o clássico 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 O que leva a entender é que o grande Eclipse se concretizou e Hades ganhou mais poderes para vencer Athena no século 20. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.