Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sinceramente fico imaginando se os Gaidens foram premeditados para explicares pontas soltas ou aprofundar conceitos do mangá já que o LC é relativamente não tão longo ou se isso tudo brotou na mente da Shiori depois do fim do LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 230 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 É uma linha. É simples. Século XX Avenir surge > Atena perde > Avenir volta no Tempo Século XV > Avenir morre > Mu nasce em XX por que Avenir já não existe mais. Quando um cavaleiro morre ele não ressuscita mais, pois sua alma vai para o Cocytos, logo Avenir não poderia mais nascer, pois sua alma está no passado. A não ser o Tenma/Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Sinceramente fico imaginando se os Gaidens foram premeditados para explicares pontas soltas ou aprofundar conceitos do mangá já que o LC é relativamente não tão longo ou se isso tudo brotou na mente da Shiori depois do fim do LC.Acredito que surgiu posteriormente. Ela viu alguns pontos em que poderia aprofundar e se aproveitou disso para fazer os gaidens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 A não ser o Tenma/Seiya Não foi dito que seiya é a reencarnação do Tenma. O que ele viu na Taça pode ter sido somente o futuro de Pégaso. Isso em ND.Em LC o Tenma não foi pro Cocytos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Não foi dito que seiya é a reencarnação do Tenma. O que ele viu na Taça pode ter sido somente o futuro de Pégaso. Isso em ND.Em LC o Tenma não foi pro Cocytos. Se eu não me engano, nenhum dourado foi pro Cocytos já que teoricamente o LC trabalha com o conceito de reencarnação. Não me recordo de isso ser dito explicitamente, mas acho que todas as almas que foram pro LC nos céus e a dos dourados não foram para o inferno com o fim do LC e devem ter reencarnado depois. EDIT E sim Seiya é a reencarnação do Tenma, tanto que o Kairós também quis impedir o Seiya de nascer afetando o Tenma. Editado Fevereiro 16, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 No ND eu acho que o conceito de viagem no tempo é o conceito de que o clássico já é o presente alterado, e sem a viagem no tempo, o clássico não teria acontecido Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Não foi dito que seiya é a reencarnação do Tenma. O que ele viu na Taça pode ter sido somente o futuro de Pégaso. Isso em ND.Em LC o Tenma não foi pro Cocytos. O Shion fala que a água da Taça mostra o futuro das pessoas, e como ele e Dohko veem o próprio futuro isso dá a entender que o mesmo acontece com o Tenma. Mas como é uma tradução da JBC Entertainment não dá pra confiar muitcho. Pena que um desalmado retirou a versão do SSYE do submanga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 O Shion fala que a água da Taça mostra o futuro das pessoas, e como ele e Dohko veem o próprio futuro isso dá a entender que o mesmo acontece com o Tenma. Mas como é uma tradução da JBC Entertainment não dá pra confiar muitcho. Pena que um desalmado retirou a versão do SSYE do submanga. Sim, mas pode ser que a Taça quis mostrar o 'futuro Pégaso'. Mas pode ser a reencarnação mesmo. E a alma, por algum motivo, não ter sido presa. Chemist, no caso de LC sim. Por isso a mesma aparência dos personagens clássicos. Nenhuma alma foi pro Cocytos, logo todas poderiam ressuscitar novamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Não me recordava do Tenma do ND tambem poder ser a pre-reencarnação do Seiya. Alias pelo aquele papo do Hades nos Eliseos sobre o Pegaso da era mitologica e o fato deles se enfrentarem sempre eu assumo que no minimo todos os pegasos são reencarnações. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mala 10 Postado Fevereiro 16, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Mas Avenir voltou com a armadura de Áries? Tem duas armaduras de Áries no século XVI? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Mas Avenir voltou com a armadura de Áries? Tem duas armaduras de Áries no século XVI? Bom questionamento, a armadura de Áries estava selada... Bem, não sei. Se existissem duas armaduras de ouro provavelmente a usariam, a menos que Atena tenha pedido que a outra fosse destruída (ou ao menos que não fosse restaurada, tendo em vista que o antigo cavaleiro de aries estava morto). Fiquei curioso com isso também, mas acho que não teremos resposta rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Mas Avenir voltou com a armadura de Áries? Tem duas armaduras de Áries no século XVI?Pensei nisso também, mas pensei na possibilidade de Avenir ter vindo sem armadura ou que talvez a Armadura seja o elo entre o passado e futuro (e por isso foi selada). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Pensei nisso também, mas pensei na possibilidade de Avenir ter vindo sem armadura ou que talvez a Armadura seja o elo entre o passado e futuro (e por isso foi selada).Ou armadura do finado foi despedaçada/pulverizada e a do Avenir veio para substituir XDDDD Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Heimdall 9 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Apenas a título de curiosidade. Não é apenas o signo de Áries que possui um detentor distinto nesse futuro caótico. Se prestarmos atenção nas imagens, o cavaleiro de Sagitário também é diferente de sua contra-parte do clássico. Ali não está o Aiolos que conhecemos e sim um novo cavaleiro. Isso me leva a pensar que provavelmente todos os dourados deste período são diferentes se comparados aos do clássico. É muito provável que a ida de Avenir ao passado tenha resetado todo aquele futuro que ele presenciou, incluindo aí, os cavaleiros daquela linha temporal. Editado Fevereiro 17, 2015 por Heimdall Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Apenas a título de curiosidade. Não é apenas o signo de Áries que possui um detentor distinto nesse futuro caótico. Se prestarmos atenção nas imagens, o cavaleiro de Sagitário também é diferente de sua contra-parte do clássico. Ali não está o Aiolos que conhecemos e sim um novo cavaleiro. Isso me leva a pensar que provavelmente todos os dourados deste período são diferentes se comparados aos do clássico. É muito provável que a ida de Avenir ao passado tenha resetado todo aquele futuro que ele presenciou, incluindo aí, os cavaleiros daquela linha temporal. Se for pensar bem, considerando a hipótese de que ND seria o passado alterado pela Saori e LC fosse o passado "original", a mesma coisa poderia ter acontecido quando ela resolveu ir ao passado fazendo alterar todos os cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.830 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Se for pensar bem, considerando a hipótese de que ND seria o passado alterado pela Saori e LC fosse o passado "original", a mesma coisa poderia ter acontecido quando ela resolveu ir ao passado fazendo alterar todos os cavaleiros de ouro. Acho que a milésima vez que eu posto isso nas interwebs da vida, MAS não tem como a Saori ter alterado o passado em ND pq ele já era diferente antes mesmo dela viajar no tempo. É só lembrar que OX e Izô já eram os Cavaleiros de Touro e Capricórnio respectivamente antes de ela chegar no passado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Acho que a milésima vez que eu posto isso nas interwebs da vida, MAS não tem como a Saori ter alterado o passado em ND pq ele já era diferente antes mesmo dela viajar no tempo. É só lembrar que OX e Izô já eram os Cavaleiros de Touro e Capricórnio respectivamente antes de ela chegar no passado. continuaremos lembrando a galera disso até o fim dos dias, hahahaha, não tem como mesmo, o passado já era assim antes da viagem no tempo o que acho é que o clássico é o presente alterado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Lembrando que temos 2 Athenas no passado do ND =DDepois de 3 virgens agora temos 2 deusas =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Nada se sair as scans né...só os pics...que chato Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Oi gente!Quase nunca venho aqui mas esse episódio me fez ficar ultra bugado!Tipo provavelmente haverá parte 2 para esse Gaidem mas acho que depois desse Gaiden poderá haver uma nova história de CDZ focando Talvez numa nova Saga de Hades no qual esse Avenir apareça!E tipo é provavelmente óbvio que essa guerra ocorre depois da fase clássica ( e até após ND se encaixar essa parte na cronologia das dimensões temporais e etc!Essa de ele ser o Cavaleiro oficial ao invés de Mú pra mim é indigesto ainda!).Mas um porém nisso é o fato do Hades estar de volta após ter sido MORTO por Athena e desaparecido enquanto os Eliseos era destruido junto do Inferno e etc .....tem tanta coisa passando na minha mente bem ....O que eu queria saber é se vai ter versão pra saga de Zeus nos traços da Shiory também ou ela só tá atiçando a gente pra depois quebrar a cara da gente ! Mas penso que se o Avenir for um gold que viajou no tempo e alterou sua história dizimando sua existência e a de seus companheiros pra deter Hades de forma catastrófica, penso que aquela história de Pegaso X Hades foi pro chinelo ruela abaixo!Tipo....quem que é Pégaso? E olha o que houve de ser feito para acabar de vez com os planos do Deus dos Mortos , e olha quem fez isso?!Aioros também perde bonito(Mesmo ele tendo salvo Athena ainda bebê das mãos de Saga!A proporção é enorme!), se formos analizar a medida que um Cavaleiro teve de tomar para acabar com a guerra santa e salvar o futuro!Tipo Hades não deve gostar do Avenir nem um pouco por conta disso!Talvez até mais do que o Pégaso! Editado Fevereiro 21, 2015 por Elliott 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Mais Hades não! Pelo amor de Deus... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Adoro a mitologia que envolve Hades e seu mundo, mas concordo que chega. Clássico, ND/LC, esta de bom tamanho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Também acho que já chega de Hades, porém não acharia de todo ruim caso a Shiori fizesse um mangá rápido, de no máximo uns 5 volumes, contando como foi essa Guerra Santa em que Avenir participou e Atena perdeu. Editado Fevereiro 22, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Também acho que já chega de Hades, porém não acharia de todo ruim caso a Shiori fizesse um mangá rápido, de no máximo uns 5 volumes, contando como foi essa Guerra Santa em que Avenir participou e Atena perdeu. Não que eu fosse achar ruim também, mas... Assim como achei que ela perdeu uma baita oportunidade de explorar o pós-guerra com o rumo que escolheu para o Gaiden do Shion, acharia uma nova trama com Hades como antagonista mais uma bobeada, podendo variar o deus uma vez na vida. Até porque contar esta Guerra Santa que Avenir tomou parte acabaria sofrendo do mesmo "mal" que Lost Canvas: uma história da qual já sabemos o final, já sabemos que todo mundo morre, etc e tal. Eu, particularmente, gostaria muito de ver algo que eu não saiba do final, e que não necessariamente todos precisem obrigatoriamente morrer. Mortes são recursos utilizados para A) adicionar carga dramática e/ou B) fazer a história avançar. Quando usado à exaustão, tem efeito rebote na questão do drama. Quando já sabemos que elas irão acontecer, pior ainda. Se Hades decapitou Atena e o GM, já sabemos que todos cavaleiros morreram, a não ser que algum tenha fugido e se escondido no fim do mundo. TL;DR: não acharia RUIM, mas acharia mais uma grande perda de oportunidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Acharia totalmente dispensável um novo mangá sobre Hades, porque eu não aguento mais. Claro que rola curiosidade para conhecer mais sobre a batalha na qual Avenir e os outros participaram, mas chega. O universo da franquia é rico demais pra ficar preso em Hades/Doze Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.