Carloss 400 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Gente! Não seria algo longo com vários dramas, laços e blá blá blá, seria algo beeem curto mesmo tipo um outro volume de gaiden focado nessa guerra santa. Se caso fosse algo a mais que isso aí sim seria dispensável. Editado Fevereiro 22, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Mas é Hades. É repetitivo. É chato. Uma coisa são Gaidens de LC abordarem Hades (afinal, a obra é sobre isso), outra é novo mangá da franquia falando sobre a mesmíssima coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Mas é Hades. É repetitivo. É chato. Uma coisa são Gaidens de LC abordarem Hades (afinal, a obra é sobre isso), outra é novo mangá da franquia falando sobre a mesmíssima coisa. Não seria um novo mangá da franquia, seria tipo um gaiden do gaiden. :v Mas aí é questão de gosto mesmo, eu prefiro isso do que a Shiori largar a franquia de vez. Editado Fevereiro 22, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Pois eu acharia legal. A ideia me agrada bastante, antes isso do que ela simplesmente parar de fazer Saint Seiya.Prefiro que seja outra coisa, mas se tiver que ser uma nova saga Hades com vinte volumes, bora lá! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Acredito que Hades seja um antagonista bastante explorado, não só pela sua rivalidade com Athena, mas por ter o maior exército da franquia, ainda mais pela maioria de seus espectros serem desconhecidos, dando oportunidade de criar personagens inéditos, assim como Shiori fez com os espectros de sua autoria. Pra mim é o único lado "positivo" porque realmente, clássico, LC e ND já abordam ele. Também não gostaria que Shiori abandonasse Saint Seiya, mas ela teria que criar algo totalmente desligado de LC, que por mais que eu ame, já foi explorado de maneira exaustiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.805 Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Claro que, entre Shiori abandonar a franquia e mais um mangá da autoria dela falando sobre Hades eu prefiro a segunda opção. Mas nunca tirarei o pensamento da minha cabeça de que é algo desnecessário, principalmente com tanta coisa nova e legal pra ser explorada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Se for para ela continuar na franquia, que faça a Saga de Ares ou a Primeira Guerra contra Poseidon. Qualquer outra coisa é desnecessária. Editado Fevereiro 22, 2015 por Pimp 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Se for para ela continuar na franquia, que faça a Saga de Ares ou a Primeira Guerra contra Poseidon. Qualquer outra coisa é desnecessária. Fato! Acho que ela faria um exército de Poseidon perfeito! Acho que ela combina mais com Poseidon do que com Ares. Desnecessário por desnecessário temos os Gaidens, Assassin, HoH. Mas eu gosto muito de SS, então antes algo desnecessário (tipo uma nova saga Hades) do que nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Eu fico dividido entre Ares e Poseidon. Como já debatemos algumas vezes, eu gostaria MUITO de ver uma saga de Ares, ainda mais pelo fato da Shiori já ter criado alguns Berserkers e o próprio deus da guerra já ter sido ilustrado em seus mangás. Preferiria bem mais do que Poseidon, que apesar de ter sido relativamente mal aproveitado em sua saga, já apareceu. Ares e seu exército seriam algo inédito. Mas lembro que o GF teve receio que a Shioria colocasse muitos laços e sentimentalismo na obra. Por mais que eu não tenha nada contra, acho que essas características combinariam mais com Poseidon do que Ares, mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vale lembrar que Ares sempre é dito como o deus mais sanguinolento e que suas guerras são sempre as mais cruéis e com mortes.Não duvido das qualidades da Shiori, mas acho que ela ficaria melhor fazendo uma história de Poseidon do que algo tão sanguinolento do que Ares pediria. Mas meu sonho era roteiro de ND e a Shiori desenhando, já seria algo bom. Bem, estou ansioso para o final do Gaiden do Shion por que, além de tudo, deve ter ou uma despedida ou a divulgação de um novo projeto. (De Saint Seiya ou não). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Elliott 9 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Também acho que já chega de Hades, porém não acharia de todo ruim caso a Shiori fizesse um mangá rápido, de no máximo uns 5 volumes, contando como foi essa Guerra Santa em que Avenir participou e Atena perdeu. Eu sempre tive a esperança de que pudesse haver outra história literária de CDZ além da Gigantomáquia(até cheguei a comentar isso no Orkut quando lançaram o capitulo do Manigold e Sage Vs Thânatos) ,e seria válido se houvesse a chance de existir uma Saga de Hades by Shiory contando de forma inédita o que poderia ter acontecido na Guerra Santa no qual Hakurei e Sage lutam, contando com a visita inesperada do Avenir e etc.Talvez uns 2 livros ou 3 de 380 páginas e imagens adicionais seria algo que com certeza eu e vários fãs iriam gostar e não iria ser cansativo pois a mente de cada um iria ver a história do seu jeito. Mas com relação a Mangá eu iria preferir um Deus até esquecido pela história como novo foco em CDZ !Ta bom que Ares e Poseidon poderiam ter histórias ótimas , desde que cumprisse com o que sabemos a respeito das guerras contra Poseidon e Ares !Mas acho que se houvesse a Chance de por exemplo existir a Saga de Apolo, Era , Caos e etc seria mais interessante e exclusivo .http://26.media.tumblr.com/tumblr_lrmuaxaPiD1r2laxno1_500.gif Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Mas meu sonho era roteiro de ND e a Shiori desenhando, já seria algo bom. Cara isso seria ótimo, queria muito isso tbm! Mas eu também adoraria Ares e/ou Poseidon! Acho que ela não vai sair de SS, eu espero muito que não saia! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Eu só curtiria Ares e a primeira Guerra contra Poseidon, cada um com um autor diferente, ambos inéditos na franquia, e só. Chega de Hades, peloamor. Editado Fevereiro 23, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Eu só curtiria Ares e a primeira Guerra contra Poseidon, cada um com um autor diferente, ambos inéditos na franquia, e só. Chega de Hades, peloamor.Pela primeira vez tô contigo e não abro mão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Pela primeira vez tô contigo e não abro mão. Primeira vez? Que triste................... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Ares seria meu sonho Poseidon já tivemos no clássico e um arco em LC, preferia o Deus da Guerra. Quem sabe o término do Gaiden do Shion não tenha um prólogo do início de outra obra. Penultimo capítulo e abaixo uma pequena nota informando que no último capítulo teremos um grande anúncio sobre a franquia hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Também gostaria muito de ver uma guerra contra Ares. Quem sabe Shiori não trabalha nisso, mas acho muito difícil.Voltando ao Gaiden, acho muito difícil terminar no Capítulo 4. Acredito que teremos um capítulo 5.E vamos ver se Shiori nos surpreende, pois algo me diz que ela não ficará longe da franquia Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Também penso que Shiori não vai ficar longe de Saint Seiya. Quando os Gaidens acabarem, talvez ela tire umas férias, mas acho que ela volta com um novo projeto. Eu adoraria ver uma saga de Ares, mas acho mais fácil Shiori trabalhar com Poseidon, faz mais o estilo dela. Como deus da guerra e da carnificina, acho que Ares combina muito mais com Okada, que se caracteriza por criar lutas e golpes dos mais devastadores da franquia. Uma saga de Ares deve exigir um nível enorme de violência e devastação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LariYM09 0 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Não sei se é completamente absurdo, mas eu acho que o ND pode ser a linha do tempo original (onde o Avenir se torna cavaleiro no século XX), e então quando ele volta ao passado essa linha é alterada e tem o Lost Canvas seguido do Episódio G, Saintia Sho e o clássico (ou só o clássico), não sei como vai ficar o EGA na "cronologia", apesar de terem alterado o passado original, Chronos é o deus supremo do tempo e deve ter acesso a isse passado de alguma forma, e mandou a Saori pala lá por algum motivo, o que acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Scans do capítulo em HQ -> http://imgbox.com/g/AD9PSM6pOK Fonte: SSIceplanet Editado Fevereiro 24, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 E essa Athena de seios fartos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Muito legal. O capítulo termina com Avenir explicando as coisas para Athena. Creio que o próximo deve começar com ele lutando a guerra e no momento da morte explicando tudo que aconteceu e dando instruções para o futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Avenir fazendo a linha da Saori Kido voltando ao passado com o intuito de mudar o futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 (editado) Já havia sido mostrado a face do Avenir? Se não agora vemos que finalmente temos um Cavaleiro de Aries que não é descendente dos lemurianos! E foda a cena de hades cortando a cabeça de Atena, e os cavaleiros de Ouro de Libra e Sagitário mortos. Libra está quase que empalado pelas proprias armas! O.O Editado Fevereiro 24, 2015 por Digo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Já havia sido mostrado a face do Avenir? Se não agora vemos que finalmente temos um Cavaleiro de Aries que não é descendente dos lemurianos! E foda a cena de hades cortando a cabeça de Atena, e os cavaleiros de Ouro de Libra e Sagitário mortos. Libra está quase que empalado pelas proprias armas! O.O Se a descrição da Gigantomachia estiver correta, raspar as sobrancelhas e desenhar aquelas bolinhas é um ritual, não necessariamente uma "marca" da raça dos descendentes de Mu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.