Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 17

Posts Recomendados

Tirando o Lancelot, todos os Gladiadores usando suas vestimentas são horrorosos. Esse não foge a regra.

Além do mais, Shiryu tá com a bunda grande e pelo visto o capítulo ainda tá meio enrolativo. Quero ver como está o visual da Armadura de Libra e Okada fica adiando isso eternamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://chancro.jp/comics/assassin/14/18.jpg

Shiryu colega, o que você andou fazendo? /lua

A primeira vista capítulo só de enrolação, Aguardemos se o script trará algo de importante.

E parece ser a urna da armadura de libra aparecendo no final. :v

Editado por Carloss
Link para o post

Bem, sem script não entendi muito mas não achei o capítulo ruim. A vestimenta do gladiador ficou aceitável, não me incomodou em nada.

Parece que a urna de uma armadura de ouro surge diante ao lendário, espero que ele a use logo, pelo menos uma parte!

Não há como avaliar muito sem os diálogos então aguardarei maiores informações, no geral, gostei.

Link para o post

Tbm nao posso avaliar sem o script. Mas no visual gostei do capitulo... e obvio que Shiryu iria apanhar, Roland quase matou o Shura... Gostei da vestimenta do gladiador, mas sem o script nao da pra saber qual eh a espada dele... a armadura dele parece a do Loki, do filme do Thor da Marvel... frustrado por ter que eaperar mais uma semana pra ver Shiryu com a armadura de libra...

Ah e outro detalhe: depois de vermos o Hyoga de tiara, vemos o Shiryu Rita Cadillac...

Realmente o Gladiador é neto de Odin. Ele se intitula filho de Sigmund, da Espada Sagrada de Gram. Ele é o Lendário Sigurd.

Fonte Taizen

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Como o resto do povo, no aguardo do script ja que foi um capítulo mais de dialogos e alguns ataques.

Sobre o visual do Gladiador, gostei bastante do visual dele, muito melhor que o do Roland e da Alice. Na minha opnião ficou no mesmo nível da do Ocelote.

Aguardar agora para ver semana que vem o visu de Shiryu de Libra /evil (a não ser que Okada mude o foco para Aiolia e Lithos 2.0)

Link para o post

eu quero ver o seiya aparecendo vestido com a armadura de sagitario na frente do aiolia e ele achando que é o aiolos... o okada nao pode perder essa deixa

Link para o post

Script do capítulo:

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Iceplanet.

Link para o post

Okada não poderia ir direto pro Shiryu vestindo a armadura de Libra sem antes reservar um capítulo pra mostrar Shiryu desnudo e sua imagem de dragão nas costas. Uma das imagens mais clássicas da franquia.

Achei legal o Odin ser mencionado. Gosto muito de mitologia nórdica e do visual de Asgard no anime clássico.

Link para o post

Gostei bastante do capítulo. Pelo menos em questões de referência, não podemos reclamar do Okada. Usou Sigurd (Que é o mesmo Siegfried dos mitos nórdicos, só há uma diferença na nomenclatura, igual Héracles/Hércules), demonstrou um bom uso da mitologia nórdica para compor o personagem e sua história ainda faz um claro contraponto com o Shiryu, seu adversário.

Gostei do Shura ter deduzido que Shiryu é uma pessoa capaz de discernir o bem e o mal, pois é exatamente esse o seu papel simbólico como Cavaleiro de Ouro de Libra, confirmando uma vez mais seu posto.

E por fim, também curti o fato do Okada não deixar passar despercebido a menção à tatuagem do Shiryu, mencionando superficialmente sua importância. Aparentemente deve seguir o mesmo conceito que Kurumada mostrou em Next Dimension.

Aguardando curioso o próximo capítulo. Já começo a pegar gosto pela trama de Assassin.

Link para o post

Já tinha gostado do capítulo apenas pelas imagens, com o script tudo só melhorou.

Muito bacana ver Sigurd sendo citado, a mitologia foi amplamente utilizada nesse capítulo o que para mim por si só já o tornou bom. Achei legal o gladiador utilizar a espada que foi usada para matar o Dragão lendário e agora servir como arma contra um outro "dragão", espero que tenhamos um bom combate no próximo capítulo.

Achei bacana toda a pompa para mostrar a tatuagem de Shiryu pois afinal isso sempre teve um destaque na série clássica e nada mais justo que manter seu momento em Assassin, apesar de estar ansioso pelo confronto em si achei esse momento necessário.

Agora é aguardar para a continuação dessa luta, que acredito ser boa.

Link para o post

Gostei do Script. Gostei da menção a Mitologia Nórdica, e da aparição do "Siegfried". O mangá está melhorando muito.

A homenagem ao Shiryu fazendo ele aparecer com a tatuagem do Dragão foi muito boa. Ponto pro Okada.

E o gladiador ser um matador de Dragões vai tornar essa luta espetacular...

Aqui podemos saber mais sobre a espada sagrada de Gram: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gram_%28mitologia%29

É a mesma espada Balmung que Seiya obtém na saga de Asgard. Mais um ponto pro Okada.

Link para o post

Agora praticamente é certo que no próximo capítulo veremos a Armadura de Ouro de Libra. Ansioso para ver seu novo visual.

No geral, estou gostando de Assassin. Depois do hiato a história está numa crescente agradável. Agora que foi explicada a questão dos mundos paralelos e multiverso, pelo menos pra mim, tudo fica mais crível de aceitar, embora não goste da ideia.

Link para o post

Também quero ver como Shiryu ficará trajando a armadura de libra, mas ainda sinto que só para estragar nossa alegria Okada poderá fazê-lo utilizar apenas alguma outra parte da vestimenta ao invés usá-la, espero estar enganado.

Editado por Marcelo
Link para o post

Curti o Script.

Essa referencia ao Siegfried e ao Fafnir muito boa.(Quem tiver tempo e não tiver visto ainda, aconselho a assistir "A Maldição do Anel" que conta a história do Siegfried. Muito boa por sinal o/).

Assassin aos poucos melhorando. (Glória que ficou semanal)

Link para o post

Pra mim, o estilo adotado desde Roland é o mais adequado, diferenciando as Cloths das Seikens.

O mangá ainda é misterioso, mas Okada está desenhando muito bem e o roteiro ta intrigante.

WAN, de volta :P

Link para o post
  Em 10/02/2015 em 15:31, Guinho de Libra disse:

O usuário Abaddon da Saintseiyapedia, postou uma imagem comparativa dos 4 gladiadores apresentados até agora:

http://img4.hostingpics.net/pics/280359gladiateurs.png

O Sigurd é o que tem o visual mais bonito em minha opinião...

Eu fico super feliz em ver a mitologia nórdica em SS, mas ainda não me acostumo com esses traços do Okada. Um dia, quem sabe, eu leia o Epi G.

Cruzes, WAN! Nome feio esse teu. hahahaha Seja bem-vindo de volta.

Link para o post

Gostei muito do capítulo.

Concordo que Lancelot é o gladiador mais bonito, Roland tinha ficado estranho, Alice bizarra e este novo só não ficou melhor por conta da mania do Okada em exagerar nos chifres.

Lancelot ainda é o que eu mais gostei, mas este me surpreendeu

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...