Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 18

Posts Recomendados

Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/15

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não vai ter Ikki de Leão, vai ter Mykenae/Micena/Micenas/Macarena de Leão. E essa armadura de Libra aí lembro muito a do Ômega (exceção os detalhes de dragão), principalmente na tiara

Okada adotou de vez a moda Omega de trocar os baldes pelas tiaras/coroas   Mas todos sabemos que o GA não valerá de nada até o Okada trazer aquele que todos querem ver:   IKI DE LEAUM  

Acho que fui o único que achou mais legal as palavras do Shun do que o visual da Armadura de Libra.

Capíulo ótimo! Isso só pelas imagens, mas gostei demais. A Armadura de Libra do Shiryu muito parecida com a que o próprio usa no Omega! Não sei se a ideia do Okada foi a de homenagear ou de até mesmo querer interligar tais obras, no entanto achei excelente essa escolha!

Estou muito curioso para ver a interação entre Shun e a Yoshino. Será que o Lendário já sabe que ela é o Oráculo? Enfim, ansioso pelo script. Me animando bastante com Episode G.A.

Link para o post
  Em 17/02/2015 em 00:07, CesarSaintSeiyaFã disse:

Realmente! Valeu a espera. Shiryu belíssimo como cavaleiro de ouro de libra.

Ele tem um dragão desenhado no escudo de libra do ombro?

É um Shenlong.

------------------------

O nome do capítulo é "Libra".

Editado por Leandro23emeio
Link para o post

A Armadura de Libra ficou FODA com todos os detalhes dos dragões e todas as plaquinhas da armadura nas pernas e braços tem estruturas que lembram presas...eu achei muito bonita, não tá super poluída como a do Shura ou a do Shun...Quero ver os trous três com as armaduras de ouro novas! Ikki, Hyoga e Seiya!

Link para o post

Shiryu muito foda com a cloth de libra.

No aguardo do script para saber se o Shun falou algo de importante pra Lithos 2.0

@Edit maroto: Vendo os detalhes dessa luta, dou graças a Zeus que o G.A virou colorido pq seria impraticável perceber algo da luta em preto/branco...

Editado por Mohamed
Link para o post

Okada adotou de vez a moda Omega de trocar os baldes pelas tiaras/coroas /evil

Mas todos sabemos que o GA não valerá de nada até o Okada trazer aquele que todos querem ver:

IKI DE LEAUM

/evil

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 1
Link para o post

Hahahahah.

Sabe que foi a primeira coisa que pensei quando vi o cap. Quando será que veremos ikki. hahah Porém duvido que ele traje a armadura de leão, pois aiolia está nesse mesmo tempo.

Enfim, vou demorar uns dias pra superar a beleza desse shiryu de libra.

Link para o post
  Em 17/02/2015 em 11:38, Chemist Black disse:

Uma coisa que me intriga é essas mudanças nas armaduras. Como irão ficar as armaduras de Shura e Aiolia? Do jeito de sempre ou simplesmente serão modificadas [por mágica]?

Mas as Armaduras de Ouro de Capricórnio e de Leão, portadas pelo Shura e pelo Aiolia, não necessitam de mudança. A de Virgem e a de Libra estão sob novo visual porque foram revividas após sua destruição nos Elíseos por Thanatos.

Por sinal, não sei se haveriam duas Armaduras de Leão nesse mangá, uma restaurada e portada pelo Ikki e a outra que já conhecemos do Aiolia. Só o tempo vai nos dizer como o Okada vai explicar isso.

Link para o post

Script do capítulo

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: Iceplanet.

Link para o post

Essa armadura do Shiryu ficou show, os detalhes ficaram muito bem colocados e equilibrados, diferente da armadura do Shura que ficou bem "poluída", a única coisa que eu não gostei foi o elmo tiara. Quanto ao gladiador, bem que eu avisei que iam fechar o elmo do cara também kkkkkkkkkkk, só falta confimar se vai acontecer o mesmo com o Lancelot, mas é bem provável.

Link para o post

Gostei bastante desse Shiryu de Libra versão EpGA. Até porque, como vários disseram, lembra muito a versão Omega. Como eu dizia na época dos debates de Omega, a versão da armadura de Libra que Shiryu trajou é a que considero a mais bela de toda a franquia.

Eu geralmente prefiro os elmos/capacetes, mas neste caso específico eu aprovei bem a troca. Ainda prefiro a versão Omega por ser mais 'máscara' do que tiarinha (morram, tiarinhas), mas gostei bastante do resultado geral.

Já que tenho criticado tanto o traço do Okada em Assassin, preciso dar o braço a torcer quando gosto de algo também.

Link para o post
  Em 17/02/2015 em 17:21, Pimp disse:

Mas as Armaduras de Leão e Capricórnio já foram evoluídas. Só pegar o EpG original e o GA, elas mudaram, provavelmente foram restauradas após a batalha contra os titãs.

O visual da Armadura de Leão do primeiro volume de Episode G e do último, se compararem, são claramente diferentes. Pra mim foi licença poética do Okada diferenciar o design dessas Armaduras em especial.
Link para o post

Ótimo capítulo, como é bom ver Assassin aos poucos se encaminhando para tornar-se um bom manga, seus últimos capítulos foram muito bons e essa mudança de regularidade parece ter feito muito bem para o andamento do da história.

Como a maioria já citou Shiryu ficou incrível com a armadura de Libra, um momento que muitos estavam aguardando e que não decepcionou, vamos ver como será sua luta em posse da armadura, apesar que não acredito que Sigurd irá cair assim tão facilmente.

Yoshino retornando à história, graças a revelação que ela é o Oráculo fico na expectativa de uma visão sobre o futuro da história e seus antagonistas, vamos ver o que sairá desse encontro com Shun.

No aguardo do próximo capítulo e o desenrolar da batalha

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...