Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 18

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não vai ter Ikki de Leão, vai ter Mykenae/Micena/Micenas/Macarena de Leão. E essa armadura de Libra aí lembro muito a do Ômega (exceção os detalhes de dragão), principalmente na tiara

Okada adotou de vez a moda Omega de trocar os baldes pelas tiaras/coroas   Mas todos sabemos que o GA não valerá de nada até o Okada trazer aquele que todos querem ver:   IKI DE LEAUM  

Acho que fui o único que achou mais legal as palavras do Shun do que o visual da Armadura de Libra.

Estou curtindo Assassin,e interessante o Shiryu aparecer justamente pra lutar com o Sigurd (que é um nome mais antigo de Siegfried), num revival da luta deles em Asgard.

Agora a parte dos guerreiros com espadas sagradas tá cada vez mais FNK,o que nem é tanto problema pra mim já que foi a minha parte favorita daquela série.Na espera do Musashi ou o Kojiro aparecerem como o "representante japonês"......ou quem sabe Okada Izou,o lendário retalhador?

Ou mesmo o antecessor de Shura,Izou de Capricórnio?

Agora que espada esse campeão japonês usaria?Masamune ou mesmo a espada divina Kusanagi?

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma semana ta de boa, portanto que no próximo capítulo se mantenha o bom nível dos últimos capítulos.

Só não pode virar rotina.

Link para o post

Kurumada vai retomar e o Zaji, e Otokozaka? Já acabou ou entrou em hiato?

O velho não lança mais nada continuamente, Otokozaka tá sendo em temporadas de oito capítulos. A última acabou faz pouco, mas a próxima já tá confirmada, só não se sabe quando.

E achei bem nada a ver esses "motivos" pro Assassin parar mostrados aí.

Editado por Swob
Link para o post

O velho não lança mais nada continuamente, Otokozaka tá sendo em temporadas de oito capítulos. A última acabou faz pouco, mas a próxima já tá confirmada, só não se sabe quando.

Acho que é zoaçao. Assassin foi adiado e a justificativa deve ser atraso mesmo do Okada.

Link para o post

se assassin não parar, o tanko 4 vai ter que lançar sozinho

Link para o post

pois é, mas o que eu sempre tenho visto é a akita lançando tudo de uma vez...

não sei, só uma suposição

Bem, isso realmente existe desde quando só havia LC e ND.

Mas foi a própria editora que passou o mangá pra uma revista semanal, enquanto os outros dois continuam mensais. Então não há porque se incomodar com isso, eles sabem o que fazem.

Link para o post

Kkkkk... essa assinatura do Swob... Tem pessoas que não sabem mesmo o que dizem XD

Mas enfim, também acho que Okada não vai parar Assassin por causa de Raimei no Zaji ou Otokozaka.

Só espero que Kurumada termine logo os 2 mangás para continuar ND, ou que ele passe o bastão de ND pra outro mangaká...

Senão logo ND estará constando entre as obras Never End...

Link para o post

Kkkkk... essa assinatura do Swob... Tem pessoas que não sabem mesmo o que dizem XD

Mas enfim, também acho que Okada não vai parar Assassin por causa de Raimei no Zaji ou Otokozaka.

Só espero que Kurumada termine logo os 2 mangás para continuar ND, ou que ele passe o bastão de ND pra outro mangaká...

Senão logo ND estará constando entre as obras Never End...

Olha, eu mesmo que já foi chamado de fanatico por ND (kkkkkkk ) já sosseguei e desanimei.

Link para o post

Convesando ontem com o Felipa Palma Kind e com o Jorge Geminis, comecei a pensar que Okada pode dar uma pausa em EpG Assassin e continuar Raimei no Zaji para o Kurumada. Pensamos nisso, pois Okada publicou a imagem de Zaji em seu twitter e o cap 19 de GA, teoricamente fecha mais um volume. Sem contar que Raimei no Zaji sera publicado no mesmo site de Ep G Assassin. Tomara que estejamos enganados, mas tal fato nao surpreenderia.

Link para o post

Convesando ontem com o Felipa Palma Kind e com o Jorge Geminis, comecei a pensar que Okada pode dar uma pausa em EpG Assassin e continuar Raimei no Zaji para o Kurumada. Pensamos nisso, pois Okada publicou a imagem de Zaji em seu twitter e o cap 19 de GA, teoricamente fecha mais um volume. Sem contar que Raimei no Zaji sera publicado no mesmo site de Ep G Assassin. Tomara que estejamos enganados, mas tal fato nao surpreenderia.

Duvido que aconteça. Não é a primeira vez que o Okada usa seu twitter para postar 'fanarts'. Outro ponto importante é que Okada, no anuncio do EpG, sofreu boicote, retaliações, abaixo-assinado e tudo mais para usar o traço clássico do Kurumada e mesmo assim ele insistiu e usou seu próprio estilo, não seria coerente a essa altura do campeonato ele 'retroceder' nessa postura e passar a emular o traço original num mangá de pouca visibilidade e apelo comercial.

Link para o post

É entre hoje/amanhã que sairá o próximo capítulo correto?

Espero que não tenhamos qualquer tipo de interrupção que prejudique o mangá, a qualidade deste melhorou muito nos últimos capítulos.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...