Draconir 1.772 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Acho que fui o único que achou mais legal as palavras do Shun do que o visual da Armadura de Libra. Não foi, não. Penso da mesma forma. Tenho um ponto fraco pra discursos sobre coragem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.340 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Estou curtindo Assassin,e interessante o Shiryu aparecer justamente pra lutar com o Sigurd (que é um nome mais antigo de Siegfried), num revival da luta deles em Asgard. Agora a parte dos guerreiros com espadas sagradas tá cada vez mais FNK,o que nem é tanto problema pra mim já que foi a minha parte favorita daquela série.Na espera do Musashi ou o Kojiro aparecerem como o "representante japonês"......ou quem sabe Okada Izou,o lendário retalhador? Ou mesmo o antecessor de Shura,Izou de Capricórnio? Agora que espada esse campeão japonês usaria?Masamune ou mesmo a espada divina Kusanagi? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Agora que espada esse campeão japonês usaria?Masamune ou mesmo a espada divina Kusanagi? Fuurinkazan. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Capítulo 19 que seria lançado hoje foi adiado pra 03/03/15... :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Uma semana ta de boa, portanto que no próximo capítulo se mantenha o bom nível dos últimos capítulos. Só não pode virar rotina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 acho que Okada foi fazer o Zaji pro Kurumada por isso atrasou o capítulo do Assassin. Só acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Boa Wan... deve ser por isso mesmo, pra fazer aquele desenho com tantos detalhes demora muito mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 penso que o ultimo capitulo vai sair semana que vem justamente pra ficar mais perto dos proximos capitulos de LC e SHO, pra depois lançar os tankos juntospenso também que epG vai entrar em pausa pra dar espaço pra Zaji no site Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Também acho... mas não acho que Ep G A entrará em pausa pra Zaji, pois os 2 mangás eram publicados simultaneamente no site da Champion Cross Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 como assim eram publicados simultaneamente??zaji ainda não começou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Vdd, publicaram apenas o capitulo especial no site da chancro... quando vão publicar o capítulo novo? Vc sabe dizer Felipe? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 eu acho que vai ser quando o epG entrar em pausa... só um palpite...até porque a akita gosta de publicar os tankos de saint seiya no mesmo dia, e se epG continuar sem pausa, o volume 4 terá que lançar sozinho, mas é só um palpite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Kurumada vai retomar e o Zaji, e Otokozaka? Já acabou ou entrou em hiato? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 (editado) Kurumada vai retomar e o Zaji, e Otokozaka? Já acabou ou entrou em hiato? O velho não lança mais nada continuamente, Otokozaka tá sendo em temporadas de oito capítulos. A última acabou faz pouco, mas a próxima já tá confirmada, só não se sabe quando. E achei bem nada a ver esses "motivos" pro Assassin parar mostrados aí. Editado Fevereiro 25, 2015 por Swob Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 O velho não lança mais nada continuamente, Otokozaka tá sendo em temporadas de oito capítulos. A última acabou faz pouco, mas a próxima já tá confirmada, só não se sabe quando. E achei bem nada a ver esses "motivos" pro Assassin parar mostrados aí.Acho que é zoaçao. Assassin foi adiado e a justificativa deve ser atraso mesmo do Okada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 O velho não lança mais nada continuamente, Otokozaka tá sendo em temporadas de oito capítulos. A última acabou faz pouco, mas a próxima já tá confirmada, só não se sabe quando. E achei bem nada a ver esses "motivos" pro Assassin parar mostrados aí.se assassin não parar, o tanko 4 vai ter que lançar sozinho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 se assassin não parar, o tanko 4 vai ter que lançar sozinho O que não seria o fim do mundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 O que não seria o fim do mundo.pois é, mas o que eu sempre tenho visto é a akita lançando tudo de uma vez... não sei, só uma suposição Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 pois é, mas o que eu sempre tenho visto é a akita lançando tudo de uma vez... não sei, só uma suposição Bem, isso realmente existe desde quando só havia LC e ND. Mas foi a própria editora que passou o mangá pra uma revista semanal, enquanto os outros dois continuam mensais. Então não há porque se incomodar com isso, eles sabem o que fazem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Kkkkk... essa assinatura do Swob... Tem pessoas que não sabem mesmo o que dizem Mas enfim, também acho que Okada não vai parar Assassin por causa de Raimei no Zaji ou Otokozaka.Só espero que Kurumada termine logo os 2 mangás para continuar ND, ou que ele passe o bastão de ND pra outro mangaká... Senão logo ND estará constando entre as obras Never End... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 26, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Kkkkk... essa assinatura do Swob... Tem pessoas que não sabem mesmo o que dizem Mas enfim, também acho que Okada não vai parar Assassin por causa de Raimei no Zaji ou Otokozaka.Só espero que Kurumada termine logo os 2 mangás para continuar ND, ou que ele passe o bastão de ND pra outro mangaká... Senão logo ND estará constando entre as obras Never End... Olha, eu mesmo que já foi chamado de fanatico por ND (kkkkkkk ) já sosseguei e desanimei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Convesando ontem com o Felipa Palma Kind e com o Jorge Geminis, comecei a pensar que Okada pode dar uma pausa em EpG Assassin e continuar Raimei no Zaji para o Kurumada. Pensamos nisso, pois Okada publicou a imagem de Zaji em seu twitter e o cap 19 de GA, teoricamente fecha mais um volume. Sem contar que Raimei no Zaji sera publicado no mesmo site de Ep G Assassin. Tomara que estejamos enganados, mas tal fato nao surpreenderia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Convesando ontem com o Felipa Palma Kind e com o Jorge Geminis, comecei a pensar que Okada pode dar uma pausa em EpG Assassin e continuar Raimei no Zaji para o Kurumada. Pensamos nisso, pois Okada publicou a imagem de Zaji em seu twitter e o cap 19 de GA, teoricamente fecha mais um volume. Sem contar que Raimei no Zaji sera publicado no mesmo site de Ep G Assassin. Tomara que estejamos enganados, mas tal fato nao surpreenderia. Duvido que aconteça. Não é a primeira vez que o Okada usa seu twitter para postar 'fanarts'. Outro ponto importante é que Okada, no anuncio do EpG, sofreu boicote, retaliações, abaixo-assinado e tudo mais para usar o traço clássico do Kurumada e mesmo assim ele insistiu e usou seu próprio estilo, não seria coerente a essa altura do campeonato ele 'retroceder' nessa postura e passar a emular o traço original num mangá de pouca visibilidade e apelo comercial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 num mangá de pouca visibilidade e apelo comercial. No Japão tem visibilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 É entre hoje/amanhã que sairá o próximo capítulo correto? Espero que não tenhamos qualquer tipo de interrupção que prejudique o mangá, a qualidade deste melhorou muito nos últimos capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.