Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capitulo 18

Posts Recomendados

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não vai ter Ikki de Leão, vai ter Mykenae/Micena/Micenas/Macarena de Leão. E essa armadura de Libra aí lembro muito a do Ômega (exceção os detalhes de dragão), principalmente na tiara

Okada adotou de vez a moda Omega de trocar os baldes pelas tiaras/coroas   Mas todos sabemos que o GA não valerá de nada até o Okada trazer aquele que todos querem ver:   IKI DE LEAUM  

Acho que fui o único que achou mais legal as palavras do Shun do que o visual da Armadura de Libra.

Eu disse que não tinha? Falei em POUCA.

Obrigado.

Mas lá não é pouca (claro que não se compara aos shonens ''recentes'' modinhas, mas é média/boa).

De nada.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês realmente estão insistindo nessa ideia de o Okada desenhar Zaji? lol Foi só um fanart. E, se não me engano, ele já tinha feito outros antes em homenagem a el maestro.

Além disso, no site do Kuru já apareceram storyboards do que poderia ser Raimei no Zaji, o que indica que são da autoria do próprio. Acho que já dá pra largar mão disso heim.

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...