Guinho de Libra 199 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Sai entre hoje e amanhã. Se bem que semana passada mudaram a data, mas acredito que saia hoje sim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 No Japão tem visibilidade. Eu disse que não tinha? Falei em POUCA. Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) Eu disse que não tinha? Falei em POUCA. Obrigado. Mas lá não é pouca (claro que não se compara aos shonens ''recentes'' modinhas, mas é média/boa). De nada. Editado Março 2, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) Vocês realmente estão insistindo nessa ideia de o Okada desenhar Zaji? lol Foi só um fanart. E, se não me engano, ele já tinha feito outros antes em homenagem a el maestro. Além disso, no site do Kuru já apareceram storyboards do que poderia ser Raimei no Zaji, o que indica que são da autoria do próprio. Acho que já dá pra largar mão disso heim. Editado Março 2, 2015 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.