Guinho de Libra 199 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Sai entre hoje e amanhã. Se bem que semana passada mudaram a data, mas acredito que saia hoje sim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 Em 02/03/2015 em 13:14, Seiya Ogawara disse: No Japão tem visibilidade. Eu disse que não tinha? Falei em POUCA. Obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.096 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) Em 02/03/2015 em 13:35, Wandir Wanderley disse: Eu disse que não tinha? Falei em POUCA. Obrigado. Mas lá não é pouca (claro que não se compara aos shonens ''recentes'' modinhas, mas é média/boa). De nada. Editado Março 2, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Março 2, 2015 Compartilhar Postado Março 2, 2015 (editado) Vocês realmente estão insistindo nessa ideia de o Okada desenhar Zaji? lol Foi só um fanart. E, se não me engano, ele já tinha feito outros antes em homenagem a el maestro. Além disso, no site do Kuru já apareceram storyboards do que poderia ser Raimei no Zaji, o que indica que são da autoria do próprio. Acho que já dá pra largar mão disso heim. Editado Março 2, 2015 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.