GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Capa da Champion Red, revista que trará o nono capítulo de Kurumada Suikoden:http://i.imgbox.com/tKe8tXNz.jpg Fonte: IcePlanet. Editado Fevereiro 17, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Shun e Ikki? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Shun e Ikki?Aquele é o Ikki sim. Mas não sei dizer se o outro é o Shun, deve ser algum outro personagem dos mangás aleatórios que a revista também traz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Acho que é o Shun sim. A pose, o cabelo e a cara de chorão ( ) entregam o jogo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 O Ikki eu achei bem mais ou menos, já o Shun(?) eu achei bem bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 É pra ser o Shun sim... se for, gostei dele nesse traço... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Achei nada parecido com o Shun hahaha. Mas se dizem, então aguardemos o spoiler do capítulo pra sabermos se é ele mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Provavelmente é o Shun por causa da roupa =D se fosse algum outro ele estaria usando o traje que o caracteriza =D Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 17, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 (editado) Acho que nao é o Shun. Deve ser o Kirikaze de Fuum no Kojiro. O outro pode ser Musashi de Fuuma no Kojiro também. Conversando com um amigo fa de Kurumada ele levantou essa hipotese e achei aceitavel... Editado Fevereiro 17, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Imagens do capítulo em espanhol: Créditos na imagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) LOL QUE Mal posso esperar pra aparecerem ODISSEIA e ENEIDA. Muito interessante. Editado Fevereiro 20, 2015 por Swob Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 a historia dessa obra não parece tão ruim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.882 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) LOL QUE Mal posso esperar pra aparecerem ODISSEIA e ENEIDA. Muito interessante. ... a historia dessa obra não parece tão ruim Tudo é relativo, comparando com outras coisas que esta Senhorita já fez talvez não seja tão ruim. Editado Fevereiro 21, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Parece que a historia esta chegando proximo de seu fim... manga eh ruim, mas estava começando a curtir... muito boa a ideia do Crossover/spinoff, pena que teve muita coisa que nao ajudou...Mas se fosse Kurumada que tivesse fazendo teriamos muito menos reclamaçoes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Parece que a historia esta chegando proximo de seu fim... manga eh ruim, mas estava começando a curtir... muito boa a ideia do Crossover/spinoff, pena que teve muita coisa que nao ajudou...Mas se fosse Kurumada que tivesse fazendo teriamos muito menos reclamaçoes... Se ele fizesse melhor (o que na verdade, seria fácil pra qualquer um), sim, concordo que teríamos menos reclamações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Eu acho que seria interessante ele ter feito, pois iria curtir ter 5 "Seiyas" no mesmo mangá... o problema é que irria terminar só quando ele tivesse completando seus 60 anos de carreira... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 (editado) No fim das contas eu acho que ele só escreveu o Prólogo mesmo como foi anunciado na época u.uMas para um mangá mensal com lançamentos irregular com poucas páginas ferra com um desenvolvimento maior na trama u.u se não tivesse as pausas acho que teríamos quase 15 caps talvez no chute u.u esse tipo de mangá é aquele que você tem que ler os 9 caps na sequência para curtir u.u assim como o arco do mundo dos sonhos (LC) que deu raiva de acompanhar semanalmente, mas no encadernado foi de boa =D Editado Fevereiro 21, 2015 por Gui Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Eu até que achei legal a Iliada. Pelo menos tem uma boa referência mitológica e combina com a ideia de prender Saori num livro. Mas só também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Também foi uma das únicas citações que gostei em relação a esse capítulo. Quem sabe quando a obra for concluída não crie coragem para ler todos os capítulos em sequência, mesmo achando que minha opinião não mudará. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Na página do facebook Taizen eles fazem uma comparação da imagem de Athena nesse cap com a Athena nas histórias de Ionia no ep 42 de ômega, onde ambas aparecem acorrentadas. Apenas a título de curiosidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Curioso. Mas duvido que a Yun Kouga tenha se baseado nisso para elaborar essa parte de seu mangá. Mas fica o registro hehehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 O descaso de Kurumada com os fãs é enorme... o capitulo anterior de Hero of Heroes era o 8. E publicaram o que seria o 9 como capitulo 10... Ou seja erraram na impressao... nao consigo upar a imagem pois estou pelo celular, mas esse tipo de coisa, mostra que tem um descaso total pelas obras que fizeram parte da vida de Kurumada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Mas isso não tem nada a ver com o Kurumada. Foi erro de impressão da revista, normal de acontecer. Coitado do velho também hehehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 O descaso de Kurumada com os fãs é enorme... o capitulo anterior de Hero of Heroes era o 8. E publicaram o que seria o 9 como capitulo 10... Ou seja erraram na impressao... nao consigo upar a imagem pois estou pelo celular, mas esse tipo de coisa, mostra que tem um descaso total pelas obras que fizeram parte da vida de Kurumada Mas isso não tem nada a ver com o Kurumada. Foi erro de impressão da revista, normal de acontecer. Coitado do velho também hehehe. Ou talvez tenha sido um deslize na edição da imagem do pessoal que traduziu o capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.882 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) DENÚNCIA O descaso de Kurumada com os fãs é enorme... o capitulo anterior de Hero of Heroes era o 8. E publicaram o que seria o 9 como capitulo 10... Ou seja erraram na impressao... nao consigo upar a imagem pois estou pelo celular, mas esse tipo de coisa, mostra que tem um descaso total pelas obras que fizeram parte da vida de Kurumada http://i.imgur.com/SIBL0Bi.gif Teje preso Kurumada. Vou investigar este mistério. Foi só um erro de impressão mesmo abs. Editado Fevereiro 22, 2015 por Leandro23emeio 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.