Chemist Black 1.488 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Não me recordo desse teste divino em detalhe. Alguém me refresque a memória, por favor? Quanto aos acrescimos ficou muito bom! Xialing sem os pon pons ficou lindíssima. Pena que a armadura meio que a obriga à usa-los. Queria vê-la desse jeito sempre. Xiaoling dizendo que Mii sabe muito bem como a Saori se sente me fez lembrar que ela foi a primeira Saintia à se unir a Saori e não sabemos como isso aconteceu. Estou curioso por esse passado. Esse flashback certamente vai sair em algum momento da história e vou aguarda-lo com ansiedade. Quero ver mais da interação de Mii e Saoria. Ver a Katya se culpando pelo que fez também ficou legal. Ela meio que se assemelha ao Ikki. No futuro ele vai se dar conta de seu dever e voltará para se redimir diante de Athena. Já as imagens dos golds é fanservice para nosso deleite. Quem queria ver mais do Camus nos traços da Kuori ganhou um presente. heheheh Shaka está lindão também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Teste Divino foi a justificativa pelo qual Dohko e Mu não interferiram na subida dos Cavaleiros de Bronze pelas Doze Casas durante a rebelião do Saga. Se não me falha a memória, eles disseram que isso é um 'teste' para ver se Saori é digna de ser chamada de Atena. Amei esse enriquecimento ao capítulo. Inicialmente nem reconheci a Xiaoling sem os pom-pons, achei ela linda. Interação dela com a Mii me conquistou No mais, sabemos agora que a Katya não está mais com a Mayura e sim vaga por ai. E também acabamos descobrindo mais das intenções da Saintia, que tinha ciência dos dois lados do Saga e queria que tudo se resolvesse em um diálogo entre Saori e ele, afinal, Katya nutria algum sentimento de admiração por ele. Em um pequeno trecho ficamos sabendo tudo que motivou a Saintia de Coroa Boreal a fazer o que fez antes. Kuori Editado Maio 20, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Katya definitivamente é a personagem feminina mais bonita de Saint Seiya. Quero muito ver Mayura sem a máscara para saber sela supera Katya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.