Carloss 400 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Pics das páginas do Dojin feito por Yun Koga: Agradecimentos ao Animeman. Fonte: Taizen Saint Seiya Editado Fevereiro 19, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Essa revista esgotou só por causa do sexo entre cavaleiros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Se os personagens estivessem um pouco mais parecidos pelo menos, entenderia, mas nem parecem os personagens de Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Sempre procuro achar algo de bom em todas as obras de Saint Seiya... Quem me conhece sabe disso...Mas esse LIXO, não tem como dizer que pertence a série... deprimente...Nada contra quem goste, mas eu achei ridículo Kurumada autorizar sua publicação... E aparentemente não teremos o Cap 9 de Hero of Heroes esse mês... foi substituido pelo dojin... Editado Fevereiro 19, 2015 por Guinho de Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Como diz minha avó: o mundo tá uma patifaria. kkkk Mas enfim, as fujoshi esgotaram o troço. Bom pela divulgação de Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Foi só esse capítulo né? Ou terá mais? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Foi só esse capítulo né? Ou terá mais? Deus que nos livre... tomara que nem HoH volte mais!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Guinho de LibraVou esclarecer apenas para nao soar mal, mas perguntei se haveria apenas esse justamente pra ficar aliviado pois é péssimo ahhahahhahaNada contra, mas que esse capítulo ficou estranho ficou. Editado Fevereiro 19, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 957 Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Isso não foi um capítulo. Isso foi uma compilação que veio de brinde na revista do doujin publicado por ela há varios anos. Teve capítulo normal esse mês e terá novamente mês que vem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Acho que identifiquei o Shiryu, o Ikki e o Cisne negro nesse surubex....e o Shun tbm...rs Editado Fevereiro 19, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Aqui a besteira completa: http://imgbox.com/g/YfEHSXpHa1 Isso não foi um capítulo. Isso foi uma compilação que veio de brinde na revista do doujin publicado por ela há varios anos.Teve capítulo normal esse mês e terá novamente mês que vem. Cê traiu o movimento, veio. Editado Fevereiro 19, 2015 por Swob Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Aqui a besteira completa: http://imgbox.com/g/YfEHSXpHa1 Meus olhos estão queimando. Segundo fontes quentíssimas isso não é tudo, tem muito mais. É uma coisa muito mais GRANDE. Editado Fevereiro 19, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Quero nem ver. Agora descobri o que o Ikki fazia na Ilha da Rainha da Morte. Ao invés de brincar com a Esmeralda, fica pegando no cisne dos outros. Obrigado, Yun Kouga! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Só de ter o Selo Kurumadiano de Qualidade, pelo menos uns 30% das pessoas que estavam detestando a ideia passaram a instantaneamente achar no mínimo interessante e "valendo a conferida". Alguém disse isso por acaso? Eu nem vou comentar essa merda, porque vai que depois apareçam usuários de peito pra fora me chamando de HOMOFOBICU OPRESSOR Faço coro ao Leandro Furioso, CDZ chegou ao fundo do poço.A que ponto chega a humanidade. Editado Fevereiro 19, 2015 por Pimp 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Aqui a besteira completa: http://imgbox.com/g/YfEHSXpHa1 Isso é verdade? '-' 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Isso é verdade? '-'Porque não seria, caro amigo? Até o MAESTRO autorizou e carimbou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Ou Kurumada ficou um senhor ousado ou ele não anda bem da cabeça. É até bom ele ter dado um tempo em ND, pra evitar que ele transforme algum dourado que ainda não conhecemos em um novo Misty '=' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 (editado) Porque não seria, caro amigo? Até o MAESTRO autorizou e carimbou.Pq no meu ver tem absolutamente nd a ver com a proposta de Saint Seiya, isso sendo um capítulo único, extra ou oq for. Ñ posso entrar em mais detalhes pq talvez seja confundido com homofóbico Esse aqui nunca leu LCEu gosto de LC e nao acho q isso foi tao forçado quanto esse extra publicado ai!! Editado Fevereiro 19, 2015 por Pegaso Dark 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Eu gosto de LC e nao acho q isso foi tao forçado quanto esse extra publicado ai!! Qual parte? A do Alone se declarando pro Tenma e admitindo que criou toda uma guerra só por ter vergonha de dizer que queria dar pra ele? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Pessoal, a coisa está ficando pesada por aqui. Só li os comentários de vocês, não abri nenhum link. Há de fato alguma menção ao Ikki ser homossexual ou tudo isso é brincadeira? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Pessoal, a coisa está ficando pesada por aqui. Só li os comentários de vocês, não abri nenhum link. Há de fato alguma menção ao Ikki ser homossexual ou tudo isso é brincadeira?É um doujin da Yun Kouga (mangaká de Hero of Heroes) que ela fez na juventude do Ikki e do Cisne Negro se pegando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Pessoal, a coisa está ficando pesada por aqui. Só li os comentários de vocês, não abri nenhum link. Há de fato alguma menção ao Ikki ser homossexual ou tudo isso é brincadeira? Tire suas próprias conclusões:http://i.imgbox.com/q5mM6QPL.jpg Alguém tem que avisar pro Nicol que essa marca d'água não ficou legal hahahahahahah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Para mim, Kurumada dar ok para a publicação não quer dizer que essa bizarrice de fato tenha acontecido e seja incorporada para a história original. Sabemos, através de Kurumada, o que aconteceu com Ikki na Ilha da Rainha da Morte, o quanto ele sofreu, a vivência de um inferno, como ele sempre dizia, e a morte trágica de Esmeralda que o lançou numa espiral de ódio e revolta. Levando em conta a coerência do enredo e a personalidade e traumas de Ikki, não há espaço para que esse tipo de coisa tenha acontecido. Por mais lamentável e bizarro que seja, é só um fanfic (e é assim que eu encaro). E é a autora mesma quem diz, um fanfic feito na juventude dela. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Meu é apenas Um doujin vocês estão levando ele muito a sério Pouparei meus olhos de folhear prefiro apenas ter na minha mente o oficial desenhado pelo kuru mesmo 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Só eu abri esse doujin e não achei nada demais? É só a moça divulgando uma produção dela e pelo menos as imagens não têm nada de extraordinário, tirando que acho o traço dela meio esquisito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.