Ir para conteúdo

[Doujinshi] - Ikki e Cisne Negro

Posts Recomendados

Hahaha! Fevereiro de 2015 e quase todo mundo já estava ''desistindo'' da franquia. lol

Mal sabíamos que coisas como o anime de Saintia e KOTZ ainda estavam por vir (EDIT: E SoG ainda nem tinha estreado)..........

Hihi.

Verdade. Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kurumada em relação a Saint Seiya ta assim hj em dia:  

Bem, então vou esperar pras fics e zines daqui e de outras bases de fãs também serem publicadas de forma oficial.   Mal posso conter minha animação.

Qual parte? A do Alone se declarando pro Tenma e admitindo que criou toda uma guerra só por ter vergonha de dizer que queria dar pra ele?  

Não sei onde colocar, mas vou deixar aqui. Estou com um projeto de tradução e edição de uma mangá doujinshi de Saint Seiya que vem após a Saga de Zeus feita pelo mesmo autor fã (Iro). Gostaria de saber se alguém se voluntaria pra traduzir, já que o mangá está em inglês.

Link para o post

Não sei onde colocar, mas vou deixar aqui. Estou com um projeto de tradução e edição de uma mangá doujinshi de Saint Seiya que vem após a Saga de Zeus feita pelo mesmo autor fã (Iro). Gostaria de saber se alguém se voluntaria pra traduzir, já que o mangá está em inglês.

Não sabia que ele tinha feito uma continuação. Interessante.

Link para o post

Além de tudo que já foi debatido aqui o que mais me estranhou foi a escolha dos personagens, Ikki e Cisne Negro??? Será que ela interpretou o Cisne Negro arrancando o próprio olho pra enviar pro Ikki como um gesto romântico? Sei lá, se fosse Shun e Hyoga, Julian e Sorento, Valentine e Radamanthys... Tantos personagens que fariam mais sentido.

• Like 1
Link para o post

Porque o Ikki é o bronze com mais jeito de gay no armário (gosta da Esmeralda porque parece com o irmão) e o Cisne Negro é um redraw do Hyoga, que é dos queridinhos nas fanfics com casal gay.

Ou simplesmente porque ela quis, pra ser gay não precisa "fazer sentido".

Link para o post

Porque o Ikki é o bronze com mais jeito de gay no armário (gosta da Esmeralda porque parece com o irmão) e o Cisne Negro é um redraw do Hyoga, que é dos queridinhos nas fanfics com casal gay.

Ou simplesmente porque ela quis, pra ser gay não precisa "fazer sentido".

Mas o que não faz sentido é o casal, e não que os dois poderiam ser gays.

Link para o post

É que o clássico não explora tanto esse lado romântico nos personagens. Então, qualquer demonstração mínima de carinho, amizade ou mesmo zelo pode servir de estímulo. Tipo Como viam casal em Aiolia e Marin.

• Like 2
Link para o post

É que o clássico não explora tanto esse lado romântico nos personagens. Então, qualquer demonstração mínima de carinho, amizade ou mesmo zelo pode servir de estímulo. Tipo Como viam casal em Aiolia e Marin.

Apesar que o exemplo do ''casal'' Aiolia e Marin fazer mais sentido do que Ikki e Cisne Negro (por eles terem mais cenas juntos), entendo o seu ponto.

Link para o post

Mais surpreso que você não mencionou o caso mais infame da franquia:

Milo e Camus.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

O que que é isso? HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Isso aconteceu. Tem o selo do Kurumada então não dá pra negar. Pelo menos agora a gente sabe a informação importante que o Ikki é pegador e pega homem e mulher. Tecnicamente Ikki seria bi ao invés de gay já que ele pegava a Esmeralda lá.

Ou Kurumada ficou um senhor ousado ou ele não anda bem da cabeça.

É até bom ele ter dado um tempo em ND, pra evitar que ele transforme algum dourado que ainda não conhecemos em um novo Misty '='

Eu acho que ele não tá bem da cabeça e tá meio caduco.

E: ou ele curte esse tipo de coisa, é super mente aberta e agora que ele tá velho e o mundo mudou, ele nem liga mais. Ou ele não tá nem aí pra franquia em geral, usa CDZ pra promover artistas e tem um... certo senso de humor. Ou os dois casos juntos já que ele fez umas coisas queer em ND então...

Vai que Camus e Milo são "oficializados"? Netflix vai entrar nas 12 casas agora. 🙃

Eu nunca entendi quem shipa esses dois só pq eles são amigos, mas por um tempo a amizade deles era coisa do fandom e depois foi oficializada, então não duvido de nada. Eles já fizeram o Milo uma mulher naquele filme ruim lá. O Camus no mangá é mais androgino, tem cabelo rosa/vermelho e unhas vermelhas, vai saber.. Eu não ligo se Milo e Camus ou Marin e Aiolia se pegam ou não, e não tô nem aí se tiver casais gays com a condição que nunca façam Hyoga e Shun algo oficial. Incesto já é muito. Editado por denna
Link para o post

Quer exploração melhor do que o Cassius e a Shina? Até hoje a friendzone dele é uma das coisas mais brilhantes que eu já vi em um mangá. Ponto pro Kurumada. O que acontece é que o Cassius é um personagem esteticamente feio e brutamontes. Então você não vai ver trocentas fanfics nem fanarts disso. O personagem até foi completamente esquecido pelo Seiya no resto do mangá.

Nesse quesito, tomara que a Netflix seja bem lacradora e explore melhor esse casal underrated do clássico. Aqui eu apoio lacração.

Editado por Cesare
Link para o post

Tem razão, eu não lembrava do Cassius. E tem também a relação da própria Shina com o Seiya. Ainda sobre o Cassius, concordo quando você diz sobre a estética dele não atrair shipp.

Link para o post

Eh, sou mais Shina x Seiya. E achava que o Cassius não deveria ter morrido por uma mina que não gostava dele. Que vida de merda ele teve.

Sempre pensei que o mangá do Kurumada vai mais pro lado da Shina x Seiya, ela é tipo a Chichi ou a Hinata do mangá que o principal papel é gostar do protagonista e no fim fica com ele.

E o anime sei lá pq resolveu focar na relação da Saori x Seiya, um casal chatinho que eu nunca engoli muito, sei lá não parece certo.

Link para o post
  • 5 semanas depois...

Acho que aqui fica bom postar sobre o Doujin do Sakamihara, assim ninguém fica alarmado com nada.

Fiquei sabendo agora vendo as scans que o Saga e Kanon se fundiram em um só, porque se não me engano eles eram um único ser mágico mesmo.

Que doideira.

Link para o post

Tu poderia fazer isso pra mim amigo? Eu uso a versão mobile do fórum no navegador e não sei mexer. Por favor.

Claro, sem problemas.

Link.

Decidi pra fazer com que abordasse fanzines de forma geral, assim se surgir outro interessante vocês dá pra postar por lá mesmo.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...