GFernandes 6.800 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Mas é claro que eu não vou levar isso a sério. Nem esse doujin e nem Hero of Heroes, a não ser que algo muito útil e relevante aconteça no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Alguém disse isso por acaso? Eu nem vou comentar essa merda, porque vai que depois apareçam usuários de peito pra fora me chamando de HOMOFOBICU OPRESSOR Faço coro ao Leandro Furioso, CDZ chegou ao fundo do poço.A que ponto chega a humanidade. Dedos pegando fogo, sim ou com certeza? Nem falei isso com você em mente, e sim relacionando que realmente tem uma ala da fanbase que tem o "óculos kurumadiano" que faz tudo melhorar só porque ele deu um joinha para a obra. Dentro do bom senso, tenho certeza que 99% ao menos de nós aqui do fórum não tenha visto nada de bom nesse bônus do Suikoden. Ou seja... Respira, colega. Passou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) É só a moça divulgando uma produção dela e pelo menos as imagens não têm nada de extraordinário, tirando que acho o traço dela meio esquisito. Bem, então vou esperar pras fics e zines daqui e de outras bases de fãs também serem publicadas de forma oficial. Mal posso conter minha animação. Editado Fevereiro 20, 2015 por Swob 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Gente, menos por favor. Parem de envolver obras que não tem NADA a ver com o tópico, além de que isso aqui já está cheio de flood, piadinhas e alfinetadas. Minha opinião sobre isso:Não cabe em Saint Seiya. Não acho ruim e, inclusive, acho extremamente normal existir personagens homossexuais e etc, PORÉM o que foi feito aqui é... Sem noção. Kurumada aprovar uma publicação dessa, mostrando seus personagens se 'pegando' me deixou realmente impressionado. Por que... é o Ikki e o Cisne Negro gente, personagens que a gente já conhece. Essas situação mostrada não cabe no mangá... Enfim né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Pois é... e cada vez mais, coisas como os OVAs de Inferno e Elísios, conforme o tempo vai passando, passam a não ser mais tão ruins como achávamos, perto das atrocidades que não param de nos surpreender, desde os últimos 9/10 anos, pra cá (quem diria, não?)... Pra vocês verem como a coisa tá feia.Mas nada disso importa, não é? Desde que a franquia esteja viva..... que venham mais e mais....... Editado Fevereiro 20, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.804 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 (editado) Meus posts estão no mesmo nível do conteúdo. deste doujin. Ah é, vou dar uma sugestão. Podiam separar esse tópico em dois, um só pro Suikoden e outro só pra doujin. Apesar de serem coisas bem distintas tem gente que tá confundindo. Dedos pegando fogo, sim ou com certeza? Nem falei isso com você em mente, e sim relacionando que realmente tem uma ala da fanbase que tem o "óculos kurumadiano" que faz tudo melhorar só porque ele deu um joinha para a obra. Dentro do bom senso, tenho certeza que 99% ao menos de nós aqui do fórum não tenha visto nada de bom nesse bônus do Suikoden. Ou seja... Respira, colega.Passou? Mas LC, LC Gaiden, Saintia Shô, Episode G, Episode G. Assassin, Ômega e LOS tem a mesma aprovação (ou autorização) do Kurumada. Então quer dizer que tem gente que só gosta de LC pq o Kurumada aprova? Editado Fevereiro 20, 2015 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Segue o barco, Leandro. Foi uma brincadeira baseada em algo que li no shout um dia desses. A mim este doujinshi é tosco não importa qual seja o nome envolvido nem quem tenha aprovado. Todos que comentaram no tópico até agora pensam da mesma forma. Então estamos debatendo o que? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 http://www.quickmeme.com/img/16/164a5172be5d2b0427a29955494468dca1e71cce566cc7b3cd6a0ca0cf1a34be.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Eu nao vejo problema. É sabido que Saint Seiya sempre foi famoso pelos doujinshis, e o Kurumada dar seu ok serve apenas como incentivo para fanzineiros que sempre foram fãs de sua obra e tambem ajudaram a divulga-la. Ele poderia fingir que os doujins nunca existiram mantendo-os ainda na clandestinidade ou dar apoio a uma forma de homenagem ao seu trabalho. Preferia a segunda opção, e não tem nada demais nisso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Preferiria muito mais se fosse o Ikki com a pandora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Deus do céu. Que bizarro. Pior do que esperar por ND é ver as porcarias que aparecem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Pra mim o grande problema desse doujin nem é o conteúdo envolvido mas sim no aval do Kurumada e da editora em publica-lo. Isso pode ser um sinal de que coisas piores ainda podem vir por aí. Editado Fevereiro 22, 2015 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Pra mim o grande problema desse doujin nem é o conteúdo envolvido mas sim no aval do Kurumada e da editora em publica-lo. Isso pode ser um sinal de que coisas piores ainda podem vir por aí. Já pensou se isso acabar sendo o primeiro de uma linha de contos na mesma linha? E olha que eu não duvido, já que as vendas aparentemente foram tão boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 22, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 (editado) Já pensou se isso acabar sendo o primeiro de uma linha de contos na mesma linha? E olha que eu não duvido, já que as vendas aparentemente foram tão boas. Não duvido de mais nada vindo de Saint Seiya. Hahaha Como a revista se esgotou rapidamente, talvez a editora ligue isso ao fato do lançamento do Dojin e então decida publicar mais tramas seguindo esses padrões. Uma unica palavra resumi meu sentimento sobre isso: Medo. Editado Fevereiro 22, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Tudo já está esculhambado mesmo, amigos. Nada mais me assusta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Também não duvido que tenhamos mais desses "brindes" vindo por ai viu. Contudo, acho tão simples ignorar o que não me agrada, ao invés de levar isso como um sacrilégio contra a franquia. Com certeza há fãs que curtiram, sorte deles e que sejam felizes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Kurumada em relação a Saint Seiya ta assim hj em dia: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Kurumada em relação a Saint Seiya ta assim hj em dia: Exatamente. Aposto que ele não lê mais nem mesmo a sinopse das coisas apresentadas á ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Exatamente. Aposto que ele não lê mais nem mesmo a sinopse das coisas apresentadas á ele. Eu tenho essa sensação já faz uns dez anos. Mas hoje em dia não me incomoda mais não. Nem teria porque. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Essa imagem define perfeitamente qual deve ser a atual relação do Kurumada em relação a SS. Isso deve ter ocorrido neste caso específico, assim como em quase tudo que anda saindo recentemente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Não é "atual", sempre foi assim. A única vez em que o Kurumada realmente se importou com o que os outros faziam foi no PDC, caso que bem conhecemos. Ele mesmo disse que planejou o mangá de SS pra ser um sucesso, e menos de um ano depois deste começar, outrem (Toei e Bandai) já tavam com a mão na série. Eu não considero "descaso" como muitos falam (até porque teria que ser um pouco cabaço pra isso); acho até melhor essa postura de "lavar as mãos" do que uma conservadora como a da autora de Sailor Moon, por exemplo. E pra quem acha que com as outras obras é diferente, Hero of Heroes tá aí pra provar o contrário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Pra quem quiser as Raws em HQ http://imgbox.com/g/ucyO1yzEE1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CamilaMasumy 0 Postado Novembro 28, 2020 Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 gente não é tão ruim assim ela só podia ter desenvolvido um pouco o doujinshi e o traço Não é "atual", sempre foi assim. A única vez em que o Kurumada realmente se importou com o que os outros faziam foi no PDC, caso que bem conhecemos. Ele mesmo disse que planejou o mangá de SS pra ser um sucesso, e menos de um ano depois deste começar, outrem (Toei e Bandai) já tavam com a mão na série. Eu não considero "descaso" como muitos falam (até porque teria que ser um pouco cabaço pra isso); acho até melhor essa postura de "lavar as mãos" do que uma conservadora como a da autora de Sailor Moon, por exemplo. E pra quem acha que com as outras obras é diferente, Hero of Heroes tá aí pra provar o contrário. né anjo kkkk eu gostei tem o doujinshi completo e em português Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Novembro 29, 2020 Compartilhar Postado Novembro 29, 2020 (editado) Hahaha! Fevereiro de 2015 e quase todo mundo já estava ''desistindo'' da franquia. lol Mal sabíamos que coisas como o anime de Saintia e KOTZ ainda estavam por vir (EDIT: E SoG ainda nem tinha estreado).......... Hihi. Editado Novembro 29, 2020 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Doujinshi é um negócio voltado à um público tão específico que não dá nem pra opinar direito Eu pessoalmente não sou fã, mas também não nego que já vi sobre, e a maioria mostrava personagens em relacionamentos bem abusivos, então não sei o que isso irá agregar de valor E realmente... Galera fã de Lost Canvas tudo inventa casal entre os Cavaleiros de Ouro, mas Alone e Tenma são invenção da própria Shiori, em especial lá pros finalmentes do mangá Até porque na maioria das Gaidens há uma personagem feminina que acompanha o dourado que protagoniza a história (com algumas poucas exceções) Mas, sendo sincera, essa publicação é uma faca de dois gumes... Pode ou significar que a franquia quer abordar diversidade dentre as personagens - apesar de já ter - ou que eles pura e simplesmente não sabem como dar continuidade à ela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.