GFernandes 6.905 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Esse tópico é para basicamente comentários gerais sobre o evento. Qualquer dúvida, curiosidade podem ser postadas aqui para que sejam esclarecidas. E então, preparados? Já pensaram na história que vão escrever? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Acho que isso não foi especificado nas regras, tem limite de tamanho pras fics? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Acho que isso não foi especificado nas regras, tem limite de tamanho pras fics?Tá nas regras sim. 3 páginas tamanho a4 do Word. A fonte é Arial 10. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Tá nas regras sim. 3 páginas tamanho a4 do Word. A fonte é Arial 10. Ah é, foi mal, não tinha lido direito hehe. Valeu valeu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Nao seria melhor dar as notas só depois de todas as fics serem postadas? Vejamos alguem posta uma fic muito boa e eu dei 5 Num quesito. Mas depois alguem posta algo que me surpreendeu mais ainda e que eu nem esperava. Dai nao da de corrigir a nota anterior Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Mas isso não tem nada a ver. Você pode dar cinco pras duas sem problema hahaha, é válida a repetição de notas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.982 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Mas isso não tem nada a ver. Você pode dar cinco pras duas sem problema hahaha, é válida a repetição de notas. Acho que o que eles quis dizer é que se ele der 5 pra uma fic e aparecer uma melhor ele não vai poder dar 6. Duas fics teriam a mesma nota mesmo uma sendo superior a outra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 O que o Nikos falou faz sentido. Gustavo, posso trocar o título da minha fic? É a mesma história, só arranjei um nome melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Entendi agora. Mas então galera, tá nas regras. Após a postagem da última fanfic, cada participante tem um prazo de 48 horas para enviar todas as notas até mim. Ou seja, tempo suficiente para decidir quais notas dar. E Pimp, pode sim, sem problemas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Acho que seria interessante dar as notas juntas, porque assim pode-se usar um só parâmetro de avaliação. Acho que isso poderia ser alterado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Gente, mas olhem as regras: '3.6 Após postagem de todas as fanfics, os escritores e avaliadores, caso não tenham elaborado as notas ainda, terão o prazo de 48 horas para avaliarem todas as fanfics e enviarem as notas até mim. ' Fica a critério avaliar tudo de uma vez ou uma de cada vez. Só é importante que todas as notas sejam encaminhadas dentro do prazo, pois não adianta deixar pra ler tudo no final e dar a nota tudo no final, pois isso pode acabar atrasando demais e a pessoa acaba por não mandar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Beleza gente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 As notas dadas pelos Avaliadores precisaram vir com alguma justificativa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 As notas dadas pelos Avaliadores precisaram vir com alguma justificativa?Só se você achar necessário. O mesmo dos demais participantes. Na hora de avaliar as fics e dar as notas, se quiserem, podem expor seus motivos ou não. É opcional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Maciel Bacelar 23 Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Valeu pelo esclarecimento, Gustavo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Março 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2015 Passando pra avisar que o período de inscrição está encerrado. A partir de hoje já estou aceitando as fics concluídas. Elas devem ser enviadas para mim via MP. Todas serão postadas em ordem de entrega para avaliação dos participantes a partir do dia 17/03/2015. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Gustavo, não consegui anexar a Fic em Word para enviar. Por isso enviei o texto pra vc via MP. Vc tem um e-mail para passar ou a forma de enviar é essa mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Gustavo, não consegui anexar a Fic em Word para enviar. Por isso enviei o texto pra vc via MP. Vc tem um e-mail para passar ou a forma de enviar é essa mesmo? Estava com o mesmo problema, é só o texto mesmo. Eu mandei em Word só para mostrar que está dentro das regras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 Sabemos que dois já entregaram as fics. Aos que não entregaram, como está o andamento? Estou tendo problemas, mas devo entregar. Provavelmente vou entregar sabendo que ainda daria para ter melhorado muito a fic, mas o tempo não permitirá esse perfeccionismo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu tenho a ideia toda, mas não coloquei no 'papel' ainda. TÔ com a mesma sensação que você hehe Que vou entregar, podendo estar melhor =\ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 12, 2015 Compartilhar Postado Março 12, 2015 Comecei a escrever hoje... Mas só um rascunho praticamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Março 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Passando aqui pra colocar pressão em vocês e dizer que apenas duas pessoas me entregaram as fics até agora. No aguardo da de vocês pessoal, faltam seis dias! \ / Editado Março 12, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
RPM1995 47 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Passando aqui pra dizer como me sinto com esse prazo. -----> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 Passando aqui pra dizer como me sinto com esse prazo. -----> Estou ancioso para ver como va ser a tua fic, afinal és o atual campeão =D Esse prazo chegando e as ideias estagnadas, ja e vejo entregando a fic as 2:59 (horário de portugal, visto que estamos 3 horas a frente) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Março 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2015 Aviso Rápido pra galera: Como apenas 4 pessoas me entregaram as fics concluídas até o presente momento, durante uma conversa minha com os outros membros do staff, decidimos que o prazo de entrega será extendido para SÁBADO agora, dia 21.03.2015. No entanto, o torneio terá seu início a partir de AMANHÃ sem o menor problema. As fics que já me foram entregues serão postadas UMA POR DIA para avaliação dos demais participantes. Espero que dessa vez não deixem tudo pra cima da hora, pois não haverá nova prorrogação dos prazos. Optamos por essa medida agora porque não irá atrapalhar o curso natural do torneio e percebemos que muitos estão tendo bastante dificuldade para elaborar suas fics. Dito isso, boa sorte a todos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados