Guinho de Libra 199 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Sei que foi uma decisão da staff, valorizo essa atitude, e legal, o torneio terá mais qualidade... Mas eu não acho justo. Todos tiveram o mesmo prazo e todos temos dificuldades... É só minha opnião, espero que entendam... No mais, boa sorte a todos nas elaborações de suas fics... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 Sei que foi uma decisão da staff, valorizo essa atitude, e legal, o torneio terá mais qualidade... Mas eu não acho justo. Todos tiveram o mesmo prazo e todos temos dificuldades... É só minha opnião, espero que entendam... No mais, boa sorte a todos nas elaborações de suas fics... Entendo sua opinião, e concordo que não é a solução perfeita. Mas a solução perfeita não existe, então avaliamos esta como a melhor entre as disponíveis. Era isso, ou cobrarmos a data de hoje a ferro e fogo, fechando o torneio com 4, ou no máximo 5 ou 6 fanfics caso alguém entregasse hoje. Ou então cancelarmos o torneio, o que obviamente nem foi cogitado. A decisão foi tomada por crermos que o mais importante não é o fator competitivo em si, e sim a oportunidade de lermos diversos trabalhos sobre Saint Seiya visto por óticas diferentes. Quanto a isso, creio que todos ganharemos caso o número seja o maior possível. Aproveito para reforçar o aviso do Gustavo de que não haverá um novo adiamento, então peço que quem esteja devendo a fic não deixe para o último dia, usando bem estes cinco dias disponíveis e entregando o mais cedo possível. A partir de amanhã, teremos uma fic por dia para ler e avaliar. Então contamos com a colaboração de todos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Então gente,Se fosse uma competição realmente, eu acharia que essa solução não seria nem perfeita, nem boa, seria extremamente injusta com todos os participantes que entregaram antes. Eu sei que eu entreguei faz duas semanas e que podem dizer que não faria a mínima diferença, mas isso não é verdade Eu me organizei para escrever naquele fim de semana, já que ainda estava de férias e depois iria ficar difícil para mim (ou seja, eu já de início pensei no prazo final de entrega).Contudo, o objetivo do torneio é mais o povo se soltar, tentar fazer alguma coisa, incentivar o hábito de leitura do restante do forum e tudo aquilo que o renato falou. POr isso, concordo que esse adiamento foi necessário para realmente termos um evento decente e promover essas finalidades.Só que fica a ressalva para o povo que se inscreveu e deixou tudo para última hora. Aqui dá de adiar sem problemas, mas tentem se organizar mais da próxima vez só para evitar esses transtornos mesmo. O que pode ser feito ano que vem é dar um prazo maior desde o início para o povo já ir pensando na história (é claro que provavelmente a maioria vai deixar pro final, mas pelo menos acho que já é uma)Abraços povo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Boas colocações, Nikos. Este Torneio foi idealizado, planejado e executado em um espaço de tempo muito curto. Muitos foram pegos desprevenidos e não tinham nenhuma ideia pré-formulada, o que atrasou muito o processo todo, mas ainda assim se inscreveram pela vontade de participar. Sem dúvidas para o próximo ano teremos algo melhor estruturado, e se tudo correr conforme planejamos, com muito mais participantes! Editado Março 18, 2015 por bizzyderyck Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Março 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2015 E então, gente? O que acharam da prévia? Novamente o torneio será inaugurado com a fic do Mystic. Quais as suas expectativas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Bem, por se tratar do meu cavaleiro preferido minhas expectativas são as melhores. Me agradou também que a história aparentemente abordará um contexto mais sério e 'pesado'. No aguardo da fic completa! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Essa vai espirar sangue pela tela do computador , Shiroca com a cabeça de alguém na mão? Ansioso para começar logo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Shiryu com a cabeça de alguém na mão!!! Uau!!! Só de imaginar a cena já me arrepio... Ansioso pela fic completa... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Eita, pela prévia já percebi que terá sangue pra todo lado. Tá parecendo GoT haha! Brincadeiras a parte, fiquei curiosa sobre esta fic. No aguardo da mesma completa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 18, 2015 Compartilhar Postado Março 18, 2015 Primeira frase apresentada já emocionante. Aliás, as fics do Mystic sempre são intrigantes, com dose de emoção e reviravoltas. Espero bastante coisa Mystic! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Curioso pelo a do Aza! A frase não indicou muita coisa... Sabemos que o Albáfica é um dos personagens mais legais de LC, apesar de ter aparecido muito pouco e vejo que ele vai tratar bem do sangue venenoso. Aguardemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Hum.. Albafica é um bom personagem. Pouco dá para dizer sobre a prévia, afinal o trecho basicamente descreve as características do personagem. Até por isso, fico curioso sobre qual será a temática abordada. No aguardo para lê-la! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 Próxima fic interessante com outro personagem interessante. Vi que está em primeira pessoa. Eu particularmente não gosto, mas vou tentar ler de total boa vontade! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Bem, o Kagaho é um excelente personagem e um dos pontos altos de toda a obra de Lost Canvas. Bem curioso por quem seria o dono da voz que ele ouviu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Fazendo post duplo por ser sobre a prévia seguinte. Bem, juntando as peças do título da fic do Nikos com o que nos foi apresentado no (pequeno) trecho, desconfio de que em meio às suas andanças após sair de Asgard com Shido no colo ele possa se deparar com uma passagem para este "Segundo Reino". O que o aguardaria por lá, nem imagino. Gosto demais do Bado, o que me faz criar boas expectativas. Aliás, no geral as fics tem abordado personagens que gosto bastante. Coincidência boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 É uma possibilidade, não sei o que pensar ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.907 Postado Março 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 Ninos postando como se não soubesse o enredo da própria fic me faz rir muito HAUAHAUSHAUAHSUHS Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Comentando em geral... A qualidade das fics esse ano está muito boa! Tirando a limitação de páginas que não permite o desenvolvimento de tramas mais complexas, estou gostando da maneira de escrever das pessoas e das abordagens.Parabéns a todos e espero que o restante continue assim.Quem não elu ainda nenhuma, sugiro que realmente leia e comente. É interessante, fora que é sempre bom para os autores lerem críticas sobre a própria obra. Ninos postando como se não soubesse o enredo da própria fic me faz rir muito HAUAHAUSHAUAHSUHS Não sei de nada! Editado Março 21, 2015 por Nikos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Prévia da fic do Guinho:Intrigante. Parece que teremos algo de romance na fic, ou então ele está nos trollando. hauhauh.Não conheço o personagem em questão, logo não tenho o que falar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pessoal... Peço desculpas... Minha vida profissional deu uma guinada de 180 graus nas últimas duas semanas... Não deu tempo de terminar a fic... Boa sorte para os competidores!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pessoal... Peço desculpas... Minha vida profissional deu uma guinada de 180 graus nas últimas duas semanas... Não deu tempo de terminar a fic... Boa sorte para os competidores!!! Te intendo bem, passei por isso também, mas consegui terminar a minha hoje e enviar, foi pro fan mesmo, mas pelo menos enviei. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Pessoal... Peço desculpas... Minha vida profissional deu uma guinada de 180 graus nas últimas duas semanas... Não deu tempo de terminar a fic... Boa sorte para os competidores!!!Tenta pelo mkenos continuar como avaliador Gus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Eu também quase que desisti do torneio, ainda bem que a moderação adiou o prazo ai pude terminar a fic hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 (editado) Interessante a prévia do campeão!Parece que mostrará os treinamentos da Ilha de Andrômeda e chuto que será detalhada a luta contra o Afrodite, quem sabe!, Do RPM dá para esperar grandes coisas.Esperemos amanhã P.S! Vendo o título acredito ainda mais que o Frofro apareça Editado Março 23, 2015 por Nikos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 E essa fanfic minha que não chega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados