GFernandes 6.986 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Estou bastante curioso para ver esse flashback do Aiolos com o Aiolia. Só tende a enriquecer ainda mais a cena do primeiro salvando Atena, uma das mais icônicas da franquia. Aparentemente o combate foi bem movimentado e legal que houve cena dedicada ao Aiolia vestindo sua Armadura, bem nostálgico isso. To gostando também de ver que os personagens usam conceitos nórdicos para justificar o que está havendo com os Cavaleiros, como citar que Aiolia se parece com um Einherjar. Só achei o visual do Frodi horroroso. Espero que os dos outros Guerreiros Deuses sejam aceitáveis. Pelo visto ele será o rival do Aiolia. E... O conceito dele estar se fortificando a partir da Yggdrasil não me agradou, pois não passa a impressão de ser a verdadeira força dele e sim algo externo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 A melhor imagem é essa aqui e, ao contrário de todos eu não achei o traço infantil. Mas é mais de 90% de chances de não ter uma gota de sangue, infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Gostei da imagem do Afrodite, diferentemente do perfil, achei a imagem dele boa no anime. Sobre o resumo da última parte, gostei da ideia da arma do Frodi se desmontar para atacar, interessante, Livia realmente será uma personagem intrigante, uma Subaru da vida quem sabe, mas espero que não tenha a personalidade dele rs Yggdrasil dando poder aos guerreiros curti também, os últimos episódios devem se focar na destruição desta, apesar que estou com a impressão que muitos fatos serão desenvolvidos após esses 13 episódios. Suposições apenas. Algo que me desagradou foi o fato dos dourados terem surgido repentinamente em vários pontos de Asgard (inclusive com alguns já lutando), queria ver cada um aparecendo e encontrando cada inimigo, perder um início de batalha ou pegá-la do meio para o final não é satisfatório. A imagem do Mu está bonita, estou achando esses traços melhores do que esperava, que seja assim até o término. Pelo que foi dito, a qualidade da animação foi regular, já considero isso algo positivo. Por enquanto, os prós superam os contras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Segundo o IcePlanet... A dubladora da Lívia é a mesma da Sonia em Omega. Andreas é dublado pelo mesmo homem que deu voz a Fudou de Virgem. Aiolia criança é dublado pela mesma pessoa que fez a Misha em Omega (esposa de Marte) e Philip (irmão de Ray, o garotinho que Shun tomou conta). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Só eu achei esse guerreiro deus parecido com o Titan de Ômega? Tô gostando muito do que foi apresentado. O anime parece promissor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Qual a data de estréia oficial? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Não há muita diferença com o Aiolia. Mu e Aldebaran ficaram infinitamente superiores, principalmente o Mu que ficou com os olhos menores. Shura e Máscara da Morte não tem mais olhos de grão de pimenta, sem dúvidas prefiro o traço desse animador do que o do Shingo Dohko se aproxima mais do de LC e Milo está o mesmo. Não há muita diferença com o Shaka e o Saga é o único que fica melhor no traço do Shingo, aparentemente Editado Março 21, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Axei meio parecido a parte de elmo e da gola da armadura com a do Hábito de lobo do ômega essa armadura do guerreiro deus rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Para mim Araki/Himeno não incomparáveis. Mas essas imagens estão bonitas realmente, apesar de ter gostado de algumas coisas, não o achei ruim considerando tudo que foi apresentado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 São novos guerreiros-deuses então? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Para mim Araki/Himeno não incomparáveis. Mas essas imagens estão bonitas realmente, apesar de ter gostado de algumas coisas, não o achei ruim considerando tudo que foi apresentado. Por mim já ganhou do Shingo Araki, só Saga que deixou a desejar. Saga não tem queixo quadrado.Afrodite só está afrescalhado, mas o traço está harmonioso. http://www.deathms3.altervista.org/saga/gem052.jpg Editado Março 21, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 O visual sombreado do penúltimo Guerreiro Deus lá no canto superior esquerdo me lembrou muito o Minos de Griffon. De resto, parece que esses adversários ai serão introduzidos para criar uma relação de rivalidade com os Cavaleiros de Ouro. Frodi e Aiolia inauguraram isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Estão com cara de guerreiros deuses mesmo, é capaz que conforme os episódios forem sendo transmitidos a imagem deles vai substituindo a silhueta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 São novos guerreiros-deuses então? O que houve com os braços e canelas do terceiro da direita para esquerda? Guerreiro Deus de Borracha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Gente, tou no chão com essas cenas dos dourados. Mu tá a coisa mais linda. E o Frô, muito divo. Babando até agora rsrs . Gostei demais da aparição dos golds reunidos carregando suas pandoras. Ansiosa pelo vídeo que a Taizen vai postar logo mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 O traço não está ruim. Mas alguém sabe como estão as animações? A Fase Inferno de Hades tinha um traço predominantemente muito bom, mas foi bem estragado pelas animações em flash. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Olha, não vou mentir pra vocês, essa porcaria está conseguindo me empolgar. Parece que tiraram Máscara da Morte, Shura, Aldebaran e Dohko de anime de luta. Isso está muito com cara de Street Fighter dos anos 90. Máscara da Morte foi o que ficou melhor de todos. Coloquem o sangue + lutas estilo Shiryu vs Fenrir, por favor. Editado Março 21, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Coloquem o sangue + lutas estilo Shiryu vs Fenrir, por favor. Por Odin, apenas...NÃO. rsrs #cortaospulsos Parece que vao dar algum UP nos guerreiros deuses...tipo: "ESTES sao os verdadeiros guerreiros deuses" ou algo do tipo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Por Odin, apenas...NÃO. rsrs #cortaospulsos Parece que vao dar algum UP nos guerreiros deuses...tipo: "ESTES sao os verdadeiros guerreiros deuses" ou algo do tipoNa verdade, o up desses Guerreiros Deuses é o fato de seus poderes estarem sendo amplificados pela Yggdrasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Por Odin, apenas...NÃO. rsrs #cortaospulsos Parece que vao dar algum UP nos guerreiros deuses...tipo: "ESTES sao os verdadeiros guerreiros deuses" ou algo do tipoEstou falando apenas da animação, APENAS, não terem timidez em colocar sangue e pancadaria como a maioria dos animes hoje em dia ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Mas e quanto as robes ? Eu não identifiquei a robe desse Frodi com nenhuma da saga de Asgard. Então existem 14 robes? de 2 classes de guerreiros-deuses diferentes? Isso ficou um pouco confuso para mim, e talvez eles nem se preocupem em dar uma explicação, assim como foram os marcianos e pallasitos em ômega, simplesmente existiam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 São Robes diferentes. Não sei se os roteiristas irão se dar ao trabalho de explicar sua origem ou onde elas estavam quando ocorreu a batalha entre os Cavaleiros de Bronze e os Guerreiros Deuses no anime. Devemos encará-los por enquanto como sendo o que são, só que sem buscar comparações com os anteriores, assim como há os Guerreiros Deuses do filme e do anime. Pelo menos até que se prove ao contrário, irei encará-los dessa forma particularmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Mas e quanto as robes ? Eu não identifiquei a robe desse Frodi com nenhuma da saga de Asgard. Então existem 14 robes? de 2 classes de guerreiros-deuses diferentes? Isso ficou um pouco confuso para mim, e talvez eles nem se preocupem em dar uma explicação, assim como foram os marcianos e pallasitos em ômega, simplesmente existiam.Esses são chamados de Einhejer, ou seja, Guerreiros Deuses que foram ressuscitados - acredito eu assim como os do Filme do Dorbal. São outros diferentes, com Robes Divinos diferentes também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Esses são chamados de Einhejer, ou seja, Guerreiros Deuses que foram ressuscitados - acredito eu assim como os do Filme do Dorbal. São outros diferentes, com Robes Divinos diferentes também.Eu achei que Einherjar foi o modo que Frodi se referiu ao Aiolia, que tinha renascido mesmo quando devia estar morto. E aliás, de onde vem essa informação a respeito dos Guerreiros Deuses de Durval serem Einherjar? Gostei bastante disso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 723 Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 (editado) Visualemente melhor do que esperava, mas aí a dizer já que é melhor que o Shigo Araki? PERAÍ NÉ? Traco do Shingo Araki no ultimo OVA da fase Santuário e em Prólogo está milhões de vezes melhor que esse aí. Editado Março 21, 2015 por Té... 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.