CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 O fato de que a maioria esperava por uma capa com as 5 saintias agravou o descontento com a imagem reciclada utilizada como capa para este volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Achei meio nada a ver o Saga na capa rs Apesar dele aparecer, ele não tem o destaque total do volume. Achava muito mais válido colocar as Saintias mesmo, mas enfim... Eu desde a primeira vez achei a imagem linda e ainda acho que ficou muito bonita como capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Abril 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Kuori postou em seu tumblr a imagem da capa do volume 5 de Shô, porém, com uma colorização diferente. http://i.imgur.com/uVI5glm.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Dessa vez eu vou ter que concordar com quem gostou da capa: Qual é o problema com ela? Eu achei muito bem feito, pode ser desenho já apresentado mas não deixa de ser um belo desenho pra capa, e não acho que "tenta" vender uma outra ideia pro mangá, até porque a Saori é personagem importante e presente na história, não é como se ela estivesse aí só pelo fanservice. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 No fim das contas fica tudo por conta da percepção pessoal. Eu curti bastante a "aura" passada pela imagem (termo tosco, mas não achei outro e acho que deu pra entender). O GF já a achou sem sal. E assim vamos. Mas entendo os que criticaram por quererem imagens novas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 A colorização é algo que está sensacional. Espero que os extras sejam bem legais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.919 Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Card da loja Yurindo:http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2015/05/20150430comic_saintia5.jpg Fonte: http://www.yurindo.co.jp/storeguide/43709?cat=comic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Belo card! Ela usou o mesmo efeito que nas imagens do Afrodite, dividindo o cabelo do Saga em duas cores, só que dessa vez não fazendo referência ao mangá/anime e sim a dualidade do Cavaleiro de Gêmeos. Boa Kuori! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Saga loiro parece outra pessoa. Estou me acostumando bem com as cores do mangá clássico. Queria ver mais do Camus ruivo em Saintia Sho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Prefiro as cores do anime...acho o Camus ruivo muito estranho... interessante é que pra alguns personagens Kuori começa o cabelo com as cores do mangá e termina com as do anime, vide as imagens do Afrodite e do Milo o mesmo vale pro saga nessa aí... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 (editado) Quais flores devem ser usadas para representar o Saga? Fiquei curioso agora... Mas estou muito mais curioso para com os objects que serão apresentados. EDIT O que está chovendo na capa são cristais de gelo ou apenas vidro quebrado? Editado Maio 3, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Me parece vidro quebrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.919 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Card da loja gamershttp://www.anibro.jp/wordpress/wp-content/uploads/2015/04/seiyasyo5.jpg Fonte: http://www.anibro.jp/tokuten/17060/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Gostei bastante do card! Esse cabelo cinza azulado do Máscara da Morte em referência ao mangá/anime ficou ótimo. O visual da Erda ficou bastante legal também, embora tenha achado um pouco sensual demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Também achei o visual dela bem "provocante", o que curti bastante rs Tonalidade da armadura prateada me agradou, simples e bonito . Já o Máscara da Morte, achei normal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Também achei o visual dela bem "provocante", o que curti bastante rs Tonalidade da armadura prateada me agradou, simples e bonito . Já o Máscara da Morte, achei normal.Danado E a Armadura de Cassiopeia de Saintia Shô é apresentada como Bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Danado E a Armadura de Cassiopeia de Saintia Shô é apresentada como Bronze.Hehe Opa, erro meu! Sorry, me levei pela colorização! Mas curti de qualquer forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Erda tem uma estilo rebelde sensusal. Não chega ao fanservice Shioristico, mas é da personagem. Ficou muito bom esse card. Tomara que hajam outros e que o volume venha com objects. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Erda tem uma estilo rebelde sensusal. Não chega ao fanservice Shioristico, mas é da personagem. Ficou muito bom esse card. Tomara que hajam outros e que o volume venha com objects.Certeza que trará o object de Cassiopeia no mínimo.Talvez traga os objects dos cavaleiros de prata e/ou Mayura também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Siiim, Kuori deve Orion, Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão. Cassiopéia é certo. Deve se assemelhar a Andromeda montada. Creio que não deva ser algo tão legal como foi Coroa Boreal. Falta pouco pro volume sair. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Siiim, Kuori deve Orion, Escudo, Cruzeiro do Sul e Pavão. Cassiopéia é certo. Deve se assemelhar a Andromeda montada. Creio que não deva ser algo tão legal como foi Coroa Boreal. Falta pouco pro volume sair.Fora o da Emony. Acho que Cassiopeia vai ser desse modo mesmo que você disse. O que sinceramente me agradaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 A folha da Emony, é mesmo. Phonos e Ate não apresentaram suas folhas. Espero que na volta de Eris eles mostrem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.919 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Card da loja animate (lq):Fonte: http://www.animate-onlineshop.jp/pn/pd/1330680/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Belíssimo card. Gostei demais da expressão das Saintias - em destaque a Shô, além da Marin. Até porque esse foi um dos momentos que mais me agradaram na série, o fato da Kuori explicar onde a Amazona de Águia estava e, além disso, mostrar o amadurecimento das protagonistas mais inexperientes em batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 A imagem ficou legal realmente. Essa imagem colorida ficaria demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.